hiuahuiahai... o nego eh taum noob q chega a ser engrassado... :yelrotflm :yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

hiuahuiahai... o nego eh taum noob q chega a ser engrassado... :yelrotflm :yelrotflm
Eu teria colocado o noob no "ignore" já antes da metade dessa conversa. Minha paciência não é tão grande assim.
Mas num ponto acho q ele parcialmente tinha razão. Melhor um sorcerer com 21/24 de skills do q um com 16/22. E esses skills vem naturalmente, caçando rot até o lvl 28 em full defense. ML não precisa treinar, ele é resultado de horas de jogo, é só não deixar a mana parada (a não ser que se queira apressar a subida com mana fluid).
[ ]'s
Última edição por wikle; 15-07-2005 às 14:02.
Huaheuheuahuae, não li quase nada, só até a perta que eles falam do item da Anihilator, quando você posta alguma converssa no fórum, você deveria arrumar essa converssa, ela ta muito chata de ler, um monte de coisa escrita errada.
o kra naum eh noob... eh newbie, mas eh um mala sem noção, o kra num conheceu nem a tabela de criaturas
noob?ele eh newbie começou a jogar agora ¬¬"
isso nao ker dizer q ele sabe td de tibia neh
lol, vc tbm num eh mt simpatico neh...
Se o cara eh NEWBIE ( coisa q um dia vc tbm ja foi),
o minimo q vc podia fazer era ter paciencia.
Ele tava certo sim, vc eh mt stressado.
Se o cara naum sabe das coisas,
pq vc naum explica pra ele,
ao inves de ficar sacaniando.
E como ja disseram ( e eu concordo plenamente),
quanto + skills melhor.
Ao invez de vc ficar parado fazendo uh,
summona um bixo pra vc bater
e dexa 2 rat te batendo.
Vc vai ver diferença quando for caçar teu rots.
E ml eh questaum de tempo de jogo.
Tem gente q nem o Cachero q tem um ml baxo (em relação ao lvl),
pq gasta o dinheiro de loot comprando runa,
mas tem gente q nem a Knight Fang,
q gastava o q ganhava comaprando mf pra fazer runa.
Tenha + paciencia com as pessoas inexperientes.
Afinal vc ja foi inexperiente tbm.
-Azrael-
Última edição por ShadoWolf; 15-07-2005 às 17:25.
http://img311.imageshack.us/img311/3537/imagem0zs.png
--------By:Lukas ex-revolução--------
Deus é Pai!
Nossa,isso nao foi uma conversa,e sim um interrogatório....
''oque é isso?vc faz essa quest?me da aquilo?''
vei vc eh um dos meus
odeio kra chato insisnte nb etc.. -.-
soh q eu sou sorcerer as vezes eu treino skill qnd paro pra pesca faze runa dai eu xamo uma galera a gente conversa fika em party eu fiko dando e levando hit de amigos pra treina um poko jah q n tem nada a perder.. ta certo de mata rot ateh lvl 28 mas eu sou impaciente pego ml 35 lvl 15 jah fiko cyc ateh lvl 28 dai vo draggy como vc disse com summon ds.. =) hauha eu tbn fiko estressado e os kra pergunta pq eu ainda to bravo -.- hail movimento? eu tenhu paciencia com nb
http://img502.imageshack.us/img502/8...aipcopy8zv.jpg
You can play with a ball .. You can play with a knife, But if you play with me You will play with your life.
ROFLOLMAO:
Evil.ex; = Sarkastikz, Sarkastikz = Evil.ex; = Eu :wub:
[img][/img]

huaihaiahayiuah, eu goswto d conversar com noobws =P eu fiko dandu altas risadas com eles flandu merdas xD, mais esse ai ta meio a meio ainda e meio newb mais ja e um noob
Na boa so por vc aguenta essa conversa toda ja te axo um heroi pqp...esse kra é mto xato pqp... ainda bem q n tenho um amigo assim XD