Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Hacks

Registro
    15-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hacks

olá gostaria de saber se é possivel transferir minha p.a para outra acc, pois estou sendo hakeado constantemente e coloquei p.a de 3 meses apenas a 2 semanas! espero q possam me ajudar obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você usou o code e ativou na sua conta não tem o que fazer, mas se você ainda não utilizou o code você pode colocar o código para adicionar a premmy na sua outra conta.

Também existe o método de premmy scrolls, onde você pode vender scrolls ingame. Para isso você necessita de uma série de requisitos, que podem ser vistos acessando sua conta no site e caso tudo esteja OK você pode adionar o scroll ingame e passar para a sua outra conta.

@Off-topic
    Dicas para não ser hackeado, troque sua senha pelo menos 1 vez por mês, não passe para ninguém, não acesse sites de bots ou nunca ponha sua senha em algum site que não seja o oficial, e nem preciso dizer para não por senhas fáceis ou sequenciais como abc123.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você já ativou na conta, não da pra transferir não. Só dá se você tiver premium scroll com os requisitos para colocar dentro do jogo. Si você pode botar e passar pra outra char de outra account.

Tópicos Similares

1. FORUM CONTRA HACKERS E ETC
    Por Admin LokiRJ no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 458
    Último Post: 26-10-2007, 06:50
  2. WAR / POWER LEVEL WITH AIMBOT, LIGHT FISHING ETC HACKS
    Por WARMACHINE no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 09-07-2005, 08:37
  3. Hacks
    Por m0us3 no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 1