Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Tutorial para criação de life threads.

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial para criação de life threads.

Sei lá vejo muita gente criando seus life threads bonitinhos, mas tem uma galera que não manja de editar nada em nenhum programa além do paint, com um lt digamos que zoadinho.

Bem, não sei se aqui é a sessão certa[provavelemente não], mas gostaria de propor um tópico nessa seção com alguns tutoriais basicos para se ter um lt apresentável.

Eu por exemplo não manjo de nenhum programa editor de imagens e não crio lt devido a isso HASUHSAUASHU, sim sou burro pra kcet.

Então gostaria que a galera da seção mesmo contribuíssem com o pouco ou muito que sabem sobre a organização de um life thread, abçs.

Bem se for proibido criar tópicos desse cunho nessa seção me perdoem moderação e me mostrem a sabedoria seção correta.

Obrigado pela compreensão de todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, acho que tem bastante LT interessante e bem organizado por ai..
    O meu por exemplo eu ainda nem terminei de organizar por falta de tempo.. mas da uma olhadinha..
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=474107

Eu só recorto no paint mesmo e organizo no post. Sei utilizar Photoshop, Corel Draw e Indesign e realmente não vejo a necessidade de ficar ali editando foto e tudo mais, acho que a história em si tem mais importância, mas cada um cada um ne.

E o meu também vai ser sempre bem simples assim, por que eu faço as atualizações aqui na empresa, e como não trabalho mais com marketing e sim no setor administrativo não tenho justificativas para solicitar ao CPD a instalção de recursos gráficos na minha máquina a não ser o bom e velho paint.
    [userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É algo bem fácil, sendo que tem vários meios para isso, atualizações diferentes podem ser feitas.

Acho que vou tentar fazer um tuto pra ajudar a criação de life threads, quem sabe posso te ajudar doido xD

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for permitido, eu posso ajudar a criar o tutorial sobre sobre o LT.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que as dicas que eu tenho pra dar é pra galera sempre manter o LT organizado, recortando direitinho as imagens (Existe um Photoshop básico chamado Photoscape, que você pode cortar bem rapidinho as imagens, útil se você tiver muitas screenshots para postar), é importante ter conteúdo a cada atualização, se por exemplo o usuário sempre fazer atualizações postando uns 1 ou 2 leveis, ficará dificil de atrair o visitante mais uma vez, então é bom postar quests, hunts, avanços em geral, aventuras, e por aí vai, sempre organizado direitinho, escolha bem a fonte, o tamanho das letras nas atualizações, se possivel não quebre o layout com as imagens, alinhe post pro centro, etc. Uma coisa importante também é ter o post inicial do LT chamativo, é bom conter informações do seu personagem(s) como, skillbars, casa, set, balance, sua história no tibia, seus addons e mounts e por aí vai, outra coisa importante para atrair visitantes no seu LT, é ter uma propaganda na assinatura, use sua criatividade no photoshop, ou até sem mesmo! E obviamente, sempre usando um bom português nos seus posts!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  3. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic