Acho que deveriam criar um depot la em rook, pq os rookers estao criando chars deposit, para deixar com eles os itens q nao usam muito
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho que deveriam criar um depot la em rook, pq os rookers estao criando chars deposit, para deixar com eles os itens q nao usam muito
mas o objetivo de rook é ser um aprendizado para os novos players, depot seria inútil, visto que não dropa mais itens ao morrer, e até mesmo para quem nunca jogou, a estadia na ilha não deve ser muito longa (não hoje em dia)
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Cara, desde dos primórdios do tibia rookgaard foi criada somente com a intenção de orientar player novos a dar seus primeiros passos, é basicamente uma cidade "tutorial"(sim, temos muitos players que ficam por lá, mas a intenção de rook nunca foi essa), então não a porque ficar criando coisas que apenas induzem os player's a ficarem na ilha(se bem que hoje em dia já tem muita coisa em rook que induz os players a ficaram por la mesmo, um exemplo é morrer e não perder nada)
Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
DIVINE UNION 4ever
Playing in memory of Divine Union
Se esta estadia em rook fosse maior seria interessante, porém nesse caso não, claro que para o eternos rooks iria ser ótimo, além de casas em abundancia para mostrarem suas conquistas.