Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Fake World News [02] - Nunca atire sua tartaruga na privada e dê a descarga!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fake World News [02] - Nunca atire sua tartaruga na privada e dê a descarga!

E finalmente saiu o capítulo! Peço desculpas pela demora, mas ando meio tempo por causa do semestre na faculdade e, quando sobre um tempinho, não é sempre que vou gastar fakeando, né? Altas festas, baladas e putarias (tá, quem eu quero enganar... )

Enfim, para você que é novo por essas bandas e tá meio perdido, [THREADTIBIABR="472456"]aqui [/THREADTIBIABR] tem o link do prólogo. Servirá para você ter uma noção do que está rolando no momento. É importante lembrar também que o capítulo anterior não tem ligação alguma com esse. Mas, caso você não tenha visto ainda e está a fim de dar algumas risadas, clique [THREADTIBIABR="474288"]AQUI[/THREADTIBIABR].

Sem mais, vamos para a fake!
    (Notas no final do post)

Para participar com sua pergunta das próximas aulas do Cedin-Sensei, leia esse guia que transcrevi do tópico de Previews!

Spoiler: Guia de como participar

Se você chegou até aqui, COMENTE na fake!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por CJean; 01-05-2013 às 15:16.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    04-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Madrugueiros FTW! \o/

Cara... como eu ri nessa fake, pqp. UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU
    Esperando o cap 2, que é melhor ficar pronto logo, fadia.
    Última edição por Jake~; 25-04-2013 às 01:57.

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas que fake de merda.

Ficou muito dahora, só acho que dava pra parodiar mais coisas nesse episódio. :a

E esse Jean moderador que influencia o flood, altas tretas.

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho Jean SUHASUHAUAHSUAHSUH
    Ficou mt foda a fake mano, joinha p vc o/

O enredo foi envolvente demais, a historia, os cliches e as piadas foram otimas tmb

Pouco exagerado no AC nao? Mas foi original em por artistas da epoca renascentista as tartarugas ninjas como os membros do credo USHASUHAS

Enfim, good job bro

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei das Bandeiras! 8O

Nem me atrevo a querer saber quantos quadros esta fake teve.
    E tudo com esses efeitos brilhantes, me da preguiça só de pensar

Nunca Joguei AC mas acho que entendi até que entendi bastante coisa da fake.

Atenção para os detalhes nos cenários, como a estátua de CJean sem a cabeça jorrando sangue/suco de tomate la no começo, ou VOCÊ na frente do computador com a camisa do Barcelona? kkkkkkkkkk

Gostei do efeito do vomito, a parte que eu mais ri foi o CJean entrando no ralo e caindo na merda pela segunda vez rçrçrçrçrçrç

Estou interessado pelas facçoes que você esta criando e o tal dos 5 guerreiros do Admin.

Sempre me interesso muito por este tipo de "Lore" g_g

Estou criando expectativas com todo esse uso das cores azul e branco aqui...

Hum... então é isso então...

Publicidade:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yes, my lord. Primeiro dia no trampo e eu estou aqui lendo fake. UHAHUAUHA

Você apelou pra caralh* nesse capítulo. Teve uma porrada de referências, além do enredo clichê típico dos clássicos shonens. Anyway, ficou batuta e estarei esperando pela continuação, re.

Malz por não ter postado antes.

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, obrigado! o/
    Você é nova por aqui ou estava só de passagem? Se gostou dessa fake pode olhar as outras da galera da seção que estão no mesmo nível ou até melhores que essa aqui. :3

Dependendo da imagem, poste aqui o que não entendeu que eu tento explicar. De repente pode ter sido erro meu mesmo. D:

E personagem feminino? Sim, aparecerá. Em breve. Problema é que a seção é composta por 95% de cuecas, 4% de indecisos (aka Janick) e 1% que corresponde as molieres não existe. haha
    Euri disso haha.
    A Fake está muito boa, me lembrou um pouco das fakes do Adrianox.
    Esperando os proximos capitulos :-)

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry

essa fake
    ainda esiste?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que buro irmoes

um grande abraço
    ao cjean
    e a todos irmoes
    do taibo

Valeu xD
    Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos

créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok. Se eu não dormir o suficiente para a prova amanhã de Projeto e Análise de Algoritmos, a culpa é toda sua, CJean. E antes de comentar qualquer coisa... Gostaria de ressaltar algo:
    Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Interessante.
    CoisaJean tá fazendo fake das Tartarugas Ninjas :O

Tô só vendo ele usar Cave Rat de Mestre Splinter e Tortoise de Tartarugas.

GOGOGO DESTRUIDOR!!
    CHUPA MÃE DINÁ!
    ok.

------

Dessa vez eu só posso dizer que a fake está MUITO MUITO BOA. Mas não perfeita por alguns detalhesinhos... Por exemplo, existem quadros em que os personagens estão "iluminados" e existem quadros que não estão. Não consegui entender uma regra para quando ser iluminado e quando não ser...

Outro detalhe é logo nos primeiros quadros da fake, depois do título. Você esqueceu de dar o espaço entre os quadros de duas linhas, ficando um riscão preto só. Isso você pode concertar aí em 2 minutos.

Se ignorar esses dois detalhes... Acredito que esteja perfeita ^^. Cenários bonitos, história interessante, efeitos fera em umas partes e "meh" em outras... E como a fake está grande demais, fica difícil falar de parte por parte... Então fica só uma generalização mesmo.

Adorei a trama envolvendo o fórum (e ri muito com o GrYllO... um grilo). Muito interessante essa parte geral.

Agora eu gostaria que tu me explicasse que diabos aconteceu ali quando eles entraram no meio das algas. Fiquei olhando e olhando... Sem entender porra nenhuma. Não vou esperar por Cedin Sensei para ter essa resposta. Vai, responde aí logo u.u.

Quanto ao Eagle Eye? Que porcaria é isso? Na moral cara, tu num teve infância não? É claro que isso aí é daquele desenho que o cara concentrava nas coisas para saber por onde ele deveria sair de uma situação complicada. Passava na TV Globinho há muito tempo (período pré-Dragon Ball na Globo). Era em gráficos 3D e não 2D. Esse eagle eye é uma cópia disso. Respeite o original.

-------------
    Galera reclama de não conseguir ver gif porque é grande e tals... Minha última gif tem 7 minutos e meio. E tá em vídeo para quem precisar pausar. Quanto tempo demorei para ler essa fake? Uma fucking hora. RESPEITO AOS GIFERS! E comentários também.

------------------------

Parabéns ChavesJean. Excelente fake. Mais uma para o mural.

PS: Sobre o problema de iluminação que eu te disse que tava tendo... A iluminação que eu tava fazendo é bem diferente dessa aí... E acaba ficando com uma estética melhor até... Mas complica quando precisar de dois ou mais focos.
    PS2: Se ao invés de ter lido e comentado essa fake eu tivesse continuado minha fake (nenhuma série ou que tá no preview), eu teria terminado ela e tinha tempo para revisar e muito).
    PS3: Eu quero um.

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Agora eu gostaria que tu me explicasse que diabos aconteceu ali quando eles entraram no meio das algas. Fiquei olhando e olhando... Sem entender porra nenhuma. Não vou esperar por Cedin Sensei para ter essa resposta. Vai, responde aí logo u.u.
    Coisa de Assassin's Creed, quando você se esconde dos guardas, a setinha amarela na cabeça dos guardas vai "descendo", até esvaziar e fica completamente branca, pra dizer que eles pararam de te perseguir e tal.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12

Permissões de Postagem