Ok. Se eu não dormir o suficiente para a prova amanhã de Projeto e Análise de Algoritmos, a culpa é toda sua, CJean. E antes de comentar qualquer coisa... Gostaria de ressaltar algo:

Postado originalmente por
Flashbek
Interessante.
CoisaJean tá fazendo fake das Tartarugas Ninjas :O
Tô só vendo ele usar Cave Rat de Mestre Splinter e Tortoise de Tartarugas.
GOGOGO DESTRUIDOR!!
CHUPA MÃE DINÁ!
ok.
------
Dessa vez eu só posso dizer que a fake está MUITO MUITO BOA. Mas não perfeita por alguns detalhesinhos... Por exemplo, existem quadros em que os personagens estão "iluminados" e existem quadros que não estão. Não consegui entender uma regra para quando ser iluminado e quando não ser...
Outro detalhe é logo nos primeiros quadros da fake, depois do título. Você esqueceu de dar o espaço entre os quadros de duas linhas, ficando um riscão preto só. Isso você pode concertar aí em 2 minutos.
Se ignorar esses dois detalhes... Acredito que esteja perfeita ^^. Cenários bonitos, história interessante, efeitos fera em umas partes e "meh" em outras... E como a fake está grande demais, fica difícil falar de parte por parte... Então fica só uma generalização mesmo.
Adorei a trama envolvendo o fórum (e ri muito com o GrYllO... um grilo). Muito interessante essa parte geral.
Agora eu gostaria que tu me explicasse que diabos aconteceu ali quando eles entraram no meio das algas. Fiquei olhando e olhando... Sem entender porra nenhuma. Não vou esperar por Cedin Sensei para ter essa resposta. Vai, responde aí logo u.u.
Quanto ao Eagle Eye? Que porcaria é isso? Na moral cara, tu num teve infância não? É claro que isso aí é daquele desenho que o cara concentrava nas coisas para saber por onde ele deveria sair de uma situação complicada. Passava na TV Globinho há muito tempo (período pré-Dragon Ball na Globo). Era em gráficos 3D e não 2D. Esse eagle eye é uma cópia disso. Respeite o original.
-------------
Galera reclama de não conseguir ver gif porque é grande e tals... Minha última gif tem 7 minutos e meio. E tá em vídeo para quem precisar pausar. Quanto tempo demorei para ler essa fake? Uma
fucking hora. RESPEITO AOS GIFERS! E comentários também.
------------------------
Parabéns
Chaves
Jean. Excelente fake. Mais uma para o mural.
PS: Sobre o problema de iluminação que eu te disse que tava tendo... A iluminação que eu tava fazendo é bem diferente dessa aí... E acaba ficando com uma estética melhor até... Mas complica quando precisar de dois ou mais focos.
PS2: Se ao invés de ter lido e comentado essa fake eu tivesse continuado minha fake (nenhuma série ou que tá no preview), eu teria terminado ela e tinha tempo para revisar e muito).
PS3: Eu quero um.