Meus agradecimentos a Golden_Fox*****, cujo topico sobre spoil dele q nao me lembro o nome me inspirou a fazer este texto; e a FR4G3, novo membro que esta ajudando o nosso forum a crescer
vamos parar de enrolação e começar logo isso aqui
Cheats: Porque não usalos
1-Diversão:
Voce deve achar que é muito divertido ficar por ai usando cheats para tornar o jogo mais facil mas não é, pois enquanto voce usa cheats o jogo se torna sem desafio nenhum, e por consequencia tediante.
2-Outras pessoas:
Voce, a partir do momento que esta usando seus programas cheaters, voce esta tendo vantagem sobre os outros, e por consequencia atrapalhando os outros.
Questionamentos (ou não)
"Mas eu uso os cheats so para sacanear, tio."
mas como esta dito no 2, isso atrapalha os outros
no jogo single player isso e ate divertido, mas no multiplayer atrapalha
"Quem voce acha que é pra me dizer pra parar de usar cheats."
Eu só estou dizendo o porque não usar cheats, mas se voce quiser use, mas lembre-se que esta perdendo muito do jogo e que um GM pode te banir, alem do risco do programa conter um keylogger ou trojan e voce ser hackiado
"Eu crio meus proprios programas cheaters, então nao tenho risco de ser hackiado"
Voce ainda atrapalha o jogo dos outros e perde grande parte do jogo, e ainda corre o risco de ser banido, entao nao faça
"E verdade que cheater hackeia"
Não, mas tem uma grande chance de o programa cheater ter um keylogger nele, o que faz com que seja comum pessoas que usam programas cheaters sejam hackiadas
"Acho que estou contaminado. Como me livro dessse vicio?"
Começe jogando um jogo sem cheats, agindo normalmente, e sinta como fica mais divertido o jogo. Voce pode ter algumas recaidas, mas mesmo assim tente. Se livrar de cheats e um processo dificil, mas vale a pena
"Eu acho que, mesmo se eu parar de usar cheats, muitos outros vao usar. Como eu convenço eles a pararem de usar cheats?"
Tente usar esses mesmo motivos que estao aqui e outros que voce pode imaginar. Lute para um mundo sem cheats, mesmo que voce nao consiga
Qualquer sugestão e bem-vinda, pois eu quero que isso aqui fique cada vez melhor para acabar com os cheats
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: