Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 75

Tópico: Treinamento offline

Registro
    26-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Quem treina on-line sempre terá vantagem sobre o cara que só treina offline... Treino offline foi uma ótima adição ao jogo, favoreceu muito aos jogadores casuais.
    Exatamente isso.

O que o pessoal nao percebe é que com o tempo a cip transformou o jogo em algo mais casual (ao menos tentou né..)

A adição da stamina por exemplo, nao permite mais que se cace 10~12 horas por dia.. e o bonus é justamente pra 'jogar menos' também.

No meu caso tudo isso foi bem útil, uma vez que ja nao tenho mais o tempo disponivel que tinha ha alguns anos atras, quando conseguia ficar 8 horas online por dia (hoje em dia alem do tempo, nao tenho nem paciencia mais pra isso.. haha).

Querendo ou nao, o Tibia (assim como outros MMO's), necessita de algumas horas online pra se evoluir, e ter q logar pra ficar treinando é um puta saco. Imagina se eu tivesse que treinar nas minhas 2~3 horas que consigo jogar por dia, provavelmente eu nao estaria jogando mais. Com isso eu consigo aproveitar o bonus e fazer mais exp do que faria normalmente.

Eu acho que tanto o bonus de stamina e o treino offline foram adições bem úteis ao jogo, o problema é que o pessoal leva o jogo muito a sério.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na sinceridade Eu até gostei do treino off apesar que para quem pegou no suor skills altos como knight que ja demora pra k7 dps do 60 , os que pegaram 100 e paladins tb agora se for rpa ter o treino eu coloco a proposta de ter que pegar skill 70 (paladinos e 60 knight para poder usar) pq tipo se não qualquer nego vai estar lvl 9 skill 100

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    É cagada querer ajudar os players? Que eu saiba não é não.
    Muitos não tem tempo de jogar, e antigamente simplesmente parava e voltar, pois não era uma coisa fácil e levava muito tempo, perdi muitos amigos por passar muito tempo treinando e acaba injuando antes mesmo de jogar. Com essa ferramente fica algo masi atrativo e mais, antigamente o que o povo mais reclamava era que treinar era cansativo e que ninguem gostava, hoje alguns reclamam que treino off é ruim.
    Mais pense CIP jamais vai tirar o treiners off por que uma minoria prefere quem não o tenha.

Vale lembrar que a CIP vive muito masi de jogadores antigos, que hoje trabalham estudam e que não tem tempo de logar só pra treinar, quem se enquandra nesse perfil sabe um fim de semana é pra upar e não fikar treinando, e mais muitos jamais pagariam P.A ate ter skills 80/80 o que faria a CIP não ter uma renda fixa.

Vamos usar porcentagens dados fictícios)
    Dos 70% dos knight e paladinos treinam ate 80 ou 90 de skills desses 70%, 30% param de jogar antes mesmo de alcançar esses skils desses 30%, 30% não vieram a pagar uma premium account e nem vão.

Eu não falei que cagada era ajudar os players, amigão. Aliás, eu afirmo que o treino offline foi uma TREMENDA AJUDA pros players que querem coisas fáceis a cada post meu, dá uma observada lá.

Vou te explicar. Assim como o treino offline, cagada pra mim é acabar com o PvP que o game tinha, colocando esse sistema de Swapping e querendo modificar todo o sistema de PvP, como estão testando nos dois mundos novos, Aurera e Aurora.

Cara, tu tens que parar com esse teu pensamento de que o Tibia vive só dos jogadores antigos. A Cipsoft tem que parar com esse tipo de pensamento. Players que vêem Tibia como algo que só sobrevive do passado. Só pensam pra trás.

O Tibia atraiu jogadores porque era diferenciado. O que ele está fazendo pra se diferenciar dos outros MMORPG nos dias de hoje? É obvio que o jogo precisa de atualizações, updates em geral, mas não pra estragar coisas que já faziam parte de uma identidade do game, como o sistema de Skills. Entende? Tibia está ficando cada vez mais parecido com outros games do gênero. Seguindo o mesmo caminho, optando por facilitações de jogo.

E não. Bem provável que a Cip não tire mais o treino offline, logo que uma grande maioria de jogadores fez a aprovação dessa modalidade de treino no site oficial, disso não há muito o que comentar.

O que me indigna mesmo é esse comentáriozinho de "levar o Tibia muito a sério"
    Eu pago uma premium account pra jogar, e, pelo menos no meu caso, esse dinheiro vem do meu salário.
    Sinceramente, quem não leva atualizações a sério, ou não paga Premium, ou ganha o dinheiro do papai, porque até hoje eu não conheci ninguém que não dá valor pro dinheiro que ganha trabalhando. É óbvio que eu não vou me estressar com game, deixar de fazer coisas ou deixar influenciar na minha vida pessoal, até porque não sou nenhum alien, mas a partir do momento em que o tipo de serviço que eu pago é modificado, sim, eu levo a sério.

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hevo Ver Post
    Na sinceridade Eu até gostei do treino off apesar que para quem pegou no suor skills altos como knight que ja demora pra k7 dps do 60 , os que pegaram 100 e paladins tb agora se for rpa ter o treino eu coloco a proposta de ter que pegar skill 70 (paladinos e 60 knight para poder usar) pq tipo se não qualquer nego vai estar lvl 9 skill 100
    Falasse tudo. Se tivesse pelo menos algo uma tabela de Skills máximos pra treinar offline, por exemplo.

Level 10 - 20 = Skill Máx: 60/60
    Level 25 - 40 = Skill Máx: 70/70
    Level 50 - 70 = Skill Máx: 80/80
    Level 80 - 100 = Skill Máx: 90/90

Algo assim, que pelo menos amenizasse essa situação hilária de level 10 skill 100. Já daria uma melhorada.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Haaz Ver Post
    Eu não falei que cagada era ajudar os players, amigão. Aliás, eu afirmo que o treino offline foi uma TREMENDA AJUDA pros players que querem coisas fáceis a cada post meu, dá uma observada lá.

Vou te explicar. Assim como o treino offline, cagada pra mim é acabar com o PvP que o game tinha, colocando esse sistema de Swapping e querendo modificar todo o sistema de PvP, como estão testando nos dois mundos novos, Aurera e Aurora.

Cara, tu tens que parar com esse teu pensamento de que o Tibia vive só dos jogadores antigos. A Cipsoft tem que parar com esse tipo de pensamento. Players que vêem Tibia como algo que só sobrevive do passado. Só pensam pra trás.

O Tibia atraiu jogadores porque era diferenciado. O que ele está fazendo pra se diferenciar dos outros MMORPG nos dias de hoje? É obvio que o jogo precisa de atualizações, updates em geral, mas não pra estragar coisas que já faziam parte de uma identidade do game, como o sistema de Skills. Entende? Tibia está ficando cada vez mais parecido com outros games do gênero. Seguindo o mesmo caminho, optando por facilitações de jogo.

E não. Bem provável que a Cip não tire mais o treino offline, logo que uma grande maioria de jogadores fez a aprovação dessa modalidade de treino no site oficial, disso não há muito o que comentar.

O que me indigna mesmo é esse comentáriozinho de "levar o Tibia muito a sério"
    Eu pago uma premium account pra jogar, e, pelo menos no meu caso, esse dinheiro vem do meu salário.
    Sinceramente, quem não leva atualizações a sério, ou não paga Premium, ou ganha o dinheiro do papai, porque até hoje eu não conheci ninguém que não dá valor pro dinheiro que ganha trabalhando. É óbvio que eu não vou me estressar com game, deixar de fazer coisas ou deixar influenciar na minha vida pessoal, até porque não sou nenhum alien, mas a partir do momento em que o tipo de serviço que eu pago é modificado, sim, eu levo a sério.
    Tibia é um jogo, você paga pra jogar e se divertir.
    Não confunda tibia com um investimento são coisas bem diferentes.
    Levar a serio um jogo amigo fala serio ne, você paga pra curtir não pra se preocupar. Eu ainda sou a favor da criação de uma area unica pra pvp, principalmente em mundo NO-pvp, isso evitaria muitos os Hunteds.
    criei um char esses dias e eu ja levei hunted so pq tava com outfit que o cara não gosta kkkk sem ideia, eu acho graça disso ate porque não vou fikar estressado por isso.
    Vocês estão falando de um jogo, so um jogo, simplesmente um jogo. sem mais.

Publicidade:

Red velvet~

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Haaz Ver Post
    Falasse tudo. Se tivesse pelo menos algo uma tabela de Skills máximos pra treinar offline, por exemplo.

Level 10 - 20 = Skill Máx: 60/60
    Level 25 - 40 = Skill Máx: 70/70
    Level 50 - 70 = Skill Máx: 80/80
    Level 80 - 100 = Skill Máx: 90/90

Algo assim, que pelo menos amenizasse essa situação hilária de level 10 skill 100. Já daria uma melhorada.
    LOL? ASUHASHUHUSAUHSAHUSUHASUHAHUS

é muita asneira pra um tópico só

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    LOL? ASUHASHUHUSAUHSAHUSUHASUHAHUS

é muita asneira pra um tópico só
    Cara, eu dei a minha sugestão. As opiniões são sobre o treino offline, não sobre o que tu acha do tópico. Se for pra fazer comentário infantil, da próxima vez opta por nem comentar, tu não acrescentou em nada.

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosta?

Não usa!

Tenho 22 anos, to no 7º período de Engenharia em uma UF, você acha que eu teria tempo de ficar 10h por dia treinando skill para meu knight ser minimamente decente?

Não, não tenho esse tempo, ou seja, me transformei em um jogador casual por conta da necessidade.

Essa ferramenta veio dar um estímulo para jogadores casuais. Atualmente jogo 4~5 horas por semana e uso essas horas somente para caçar, com o XP Bonus, mas entro todo dia para deixar treinando offline.

Por que você, tetudo a toa na vida que treina 10h por dia pode ter direito de jogar e eu não?

Você ainda vai ser mais forte que eu, pois vai treinar online e offline, enquanto eu treino somente offline.

Tem nego ai fazendo um drama louco em cima disso, mas esquece que o treino offline tem metade da eficiência do treino online para meele e 25% da eficiência do treino online para shielding.

Pra quem reclama, cala a boca e vai jogar seu jogo. Não gostou, não usa.

Registro
    14-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ponto que quero chamar atenção é para o pessoal que deixava kina botteando o dia inteiro pra pegar gold. Antes, ao menos, o KS nem era tão grande, já que muitas vezes esse kina tinha um péssimo skill para o level. Mas e agora? Um cara deixa treinando off por uns 3 meses e dai tá lá, o kina bot começando lvl 8 skill 85/85 dando KS monstruoso em qualquer um.

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ragnarr Ver Post
    O ponto que quero chamar atenção é para o pessoal que deixava kina botteando o dia inteiro pra pegar gold. Antes, ao menos, o KS nem era tão grande, já que muitas vezes esse kina tinha um péssimo skill para o level. Mas e agora? Um cara deixa treinando off por uns 3 meses e dai tá lá, o kina bot começando lvl 8 skill 85/85 dando KS monstruoso em qualquer um.
    Você caça o que pra levar KS de bot low level com skill alto?

Rotworm? Mino?

Publicidade:

Última edição por Jurandir; 10-05-2013 às 14:07.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Treinando o seu personagem
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 108
    Último Post: 21-05-2020, 03:21
  2. Duvida sobre o treinamento Offline
    Por AlexBones no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 15-12-2012, 10:50
  3. [Oficial] Treinamento offline...?
    Por MV Backer no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 104