Postado originalmente por
Haaz
.
Concordo com vc, a importância que os skills tinha para o jogo antes e depois do treino off mudou muito. Para os players que se orgulhavam do seu poderoso skill 90+, ver hoje em dia muitos player com lvl 8 e skill 100+ é triste.
Eu gosto muito de treinar meu sorcer, quase nem upo lvl fico mais up ml. Mas prefiro usar o sistema a meu favor que ficar reclamando, atualmente meu ms ta lvl 144 ml 82 faltando 55% pro 83, uma parte devido ao treino off mas a maioria a treino on mesmo. Porem enquanto treino meu sorc deixei um char de cada vocação treinando off tbm, hoje em dia tenho um kina skill100 lvl 51, um pala skill103+3 lvl 50, e um druid ml 61 lvl 36(upando para lvl 50 =P). Ou seja posso me divertir com varios char com skill bons. Coisa que nunca faria sem o treino off, teria ficado so no meu ms mesmo, e talves o tibia não foce tão divertido para mim.
Claro que não me orgulho do skill dos meus noobs char como me orgulho do ml de meu ms, eles para mim sao so uma distração.
No final das contas acho que o treino off foi uma coisa boa, levando em conta que a grande maioria dos players do tibia não gostam de treinar, e para quem realmente gosta de treinar ainda continua com vantagem no skill.
Quem realmente pode se sentir prejudicado e quem tinha treinado ate determinado skill tipo 85(que era considerado alto na epoca), pensando em nuca mais precisar treinar, e hoje em dia tem skill menor que muito maker por ai. =X