Hola Haaz , então não sei se observou , mas citei que ja chamei o tecnico e minha conexão não apresenta problemas , para ter certeza , testei em outros 2 lugares , apresentou o mesmo problema , ou seja , o problema não é minha conexão , se não nos outros 2 lugares que testei , também iria ter freeze . Ja mandei meu pc para teste de hd e processador e o tecnico também disse que está tudo certo , não consigo upar , ja morri umas 9 vezes por causa desse problema .
Se alguém aqui puder me ajduar, ficarei muito grato , obrigado !







Curtir: 




Responder com Citação