Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Tibia Freezando

Registro
    07-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia Freezando

Hola Amigos !

É o seguinte:

Do nada meu tibia trava , da um freeze de uns 5 segundos , e volta , mas como sou mage , travou ? morreu . E isso está em impossibilitando de jogar, geralmente quando da esse freeze a conexão também trava, como por exemplo ninguém escuta eu falar no "ts". E ja liguei várias vezes no provedor da internet e eles mandam o técnico aqui e eles não encontram problema, então testei em outra internet , e deu o mesmo problema , e ja formatei o meu pc , troquei a pasta térmica e limpei ele por dentro e mesmo assim ele continua dando esses freeze. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar ? Preciso dar uma upada , rsrsrs. Obrigado , aguardo respostas !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juninho Maromba Ver Post
    Hola Amigos !

É o seguinte:

Do nada meu tibia trava , da um freeze de uns 5 segundos , e volta , mas como sou mage , travou ? morreu . E isso está em impossibilitando de jogar, geralmente quando da esse freeze a conexão também trava, como por exemplo ninguém escuta eu falar no "ts". E ja liguei várias vezes no provedor da internet e eles mandam o técnico aqui e eles não encontram problema, então testei em outra internet , e deu o mesmo problema , e ja formatei o meu pc , troquei a pasta térmica e limpei ele por dentro e mesmo assim ele continua dando esses freeze. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar ? Preciso dar uma upada , rsrsrs. Obrigado , aguardo respostas !
    Amigo situação é a seguinte.

Já fechamos um mês e em breve fecharemos dois com o Tibia tendo problemas de conexão, não é seu PC, mas sim os próprios servidores da Cipsoft que estão freezando, lagando, caindo ou qualquer outra coisa...
    [userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Registro
    07-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas então , de todos os players conectados comigo , só eu estou tento esse problema no meu servidor , acho que algo está errado .

Registro
    07-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O servidor pode até estar com problemas , mas no meu caso com certeza não é o servidor, porque só acontece comigo , e sempre que eu "freezo", os meus amigos nao freezao , ficaam normal , até porque nao só trava o tibia , como também , team speak ou skype também travam na mesma hora

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harryti ME Ver Post
    Amigo situação é a seguinte.

Já fechamos um mês e em breve fecharemos dois com o Tibia tendo problemas de conexão, não é seu PC, mas sim os próprios servidores da Cipsoft que estão freezando, lagando, caindo ou qualquer outra coisa...
    Olá, Harryti. Sim, os servidores estão atualmente com problemas devido a kicks e freezes, mas segundo observação do criador do tópico, quando ocorre o freeze no Tibia, o Team Speak também caí, o que indica problemas na conexão.

Sugiro que entre em contato com o suporte de sua banda larga e exija uma solução, caso contrário, se for conveniente a você, a opção seria trocar de serviço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hola Haaz , então não sei se observou , mas citei que ja chamei o tecnico e minha conexão não apresenta problemas , para ter certeza , testei em outros 2 lugares , apresentou o mesmo problema , ou seja , o problema não é minha conexão , se não nos outros 2 lugares que testei , também iria ter freeze . Ja mandei meu pc para teste de hd e processador e o tecnico também disse que está tudo certo , não consigo upar , ja morri umas 9 vezes por causa desse problema .
    Se alguém aqui puder me ajduar, ficarei muito grato , obrigado !

Tópicos Similares

1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42

Permissões de Postagem