Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Teclado numérico USB não funciona diagonal keys

Registro
    30-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Teclado numérico USB não funciona diagonal keys

Sinto muito se eu estiver postando errado, é a primeira vez que posto aqui.

Bom, eu comprei um teclado numérico USB da MaxPrint para meu notebook. Eu o utilizaria para andar, pois como uso notebook não tenho diagonais. Quando eu desligo o "Num Lock" ele anda normalmente como se fossem as setas mesmo (2,4,6 e 8) mas na hora de utilizar a "diagonal keys" (1,3,7 e 9) ele não funciona, simplesmente não faz nada! Já verifiquei várias vezes o teclado, todos os números e teclas funcionam normalmente, apenas no jogo não funciona como eu gostaria.

Obs: tenho amigos que têm teclado assim em notebook e funciona para jogar mas não sabem se tenho que configurar algo.
    Se alguém souber de algo, agradeço a ajuda.

Obrigada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

Você utiliza o flash client ou o stand alone?

Já tentou configurar pelo painel de controle (windows 7) como neste tutorial aqui?
    Atenciosamente,
    Silk

Registro
    30-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiwito Ver Post
    Oi,

Você utiliza o flash client ou o stand alone?

Já tentou configurar pelo painel de controle (windows 7) como neste tutorial aqui?
    Eu uso o stand alone.
    Eu já mexi nas configurações. Obrigada por esse tutorial, mas não está aí o problema ;/
    Ele funciona normalmente, mas mesmo desativando o Num Lock, no tibia as diagonais não surtem efeito, as sextas do teclado numérico (cima, baixo ...) funcionam normalmente, apenas as diagonais não funcionam ;/ com o Num Lock ativado todos os numeros funcionam normalmente.

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos tentando então..

Já tento desativando o esquema de números do teclado do seu notebook (tecla fn+num lock)? Pode ser que esteja dando algum conflito.
    Atenciosamente,
    Silk

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas você sabe que pra andar na diagonal tem que deixar o num lock ativo e pressionar Shift+1;3;7 ou 9 né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    30-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiwito Ver Post
    Vamos tentando então..

Já tento desativando o esquema de números do teclado do seu notebook (tecla fn+num lock)? Pode ser que esteja dando algum conflito.
    Já tentei isso, não funciona. É como se as teclas 1,3,7 e 9 não funcionassem apenas no tibia ;/

Citação Postado originalmente por cachorrorambo Ver Post
    Mas você sabe que pra andar na diagonal tem que deixar o num lock ativo e pressionar Shift+1;3;7 ou 9 né?
    Sim, eu descobri agora à pouco que com o Num Lock ativo e apertando shift+ os números do teclado numérico funcionam .. mas não posso ficar apertando shift com os numeros e ao mesmo tempo apertando as hotkeys, não vai sobrar mão para isso! O.O

Como eu disse, tenho colegas que têm o teclado numérico em notebook, via usb como o meu e funciona, só plugaram e funcionou, não sei se é configuração do teclado .. já mexi em tudo quase.

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

compra um teclado USB normal man :S kkkkk
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    30-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Talking Resolvido!

Obrigada pela ajuda, pessoal.
    O problema era o teclado USB, ele era mais simples e tinha as funções do teclado numérico superior .. não de teclado numérico da direira ..
    Tive mesmo que comprar outro com as funções adequadas.

Obrigada.

Tópicos Similares

1. Dan da Cidade de Carlin
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 1276
    Último Post: 13-04-2021, 15:47
  2. Jogos | Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 13:25
  3. Alguem sabe frases engraçadas???
    Por Sir Navega no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 17-03-2005, 16:11
  4. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem