Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Por que Hardcore PVP não ganha mais EXP matando?

Registro
    01-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Por que Hardcore PVP não ganha mais EXP matando?

Fala pessoal supimpa!

Como vocês podem ver pela pergunta, sou jogador das antigaaas.

Dei a idéia para meus amigos de a gente voltar a jogar tibia juntos, brincar um pouco em algum server PVP Enforced (atual Hardcore PVP)...mas fiquei muito triste em descobrir que já faz muito tempo que matar não dá mais EXP como dava antes...

Por que ocorreu essa mudança? Qual foi a explicação da Cipsoft para tirar o ganho de exp quando matavasse em Dolera e Inferna?

Valeu!

Publicidade:

Registro
    29-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que foi porque havia uma maneria de pegar nivel 100 em Rook com um char em Main level 100+~150+...
    Você passava um lvl 8 pra main , tendo em maos um lvl 100+ em main tbm.
    Com esse nivel 8, vc pegaria arrancaria life desse lvl 100+, se rookava, e depois se matava no lvl 100 (claro, isso dependia de um MC ou um amigo em um dos chars) O cara la em rook receberia a exp, e iria do 1 ao 100 assim que o char de main morrer (se matar) kkkk

E era muito sacana isso ao meu ponto de vista kkkk

Entao, com qualquer amigo level alto, se ele n se importar de se sacricar, você rusharia muito level sem matar um bicho ;D
    Última edição por Azorahai; 06-05-2013 às 10:03.
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    05-09-2008
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se nao me engano em dolera, inferna você ganhava o tanto de xp que o cara perdia agora pense comigo o top de h-pvp é lvl 412, em uma morte sem bless perderia 10% da xp total, 115kk de xp agora imagine que alguem combine essa morte com ele, pagando com dinheiro rl, ou até com alguns kk's no tibia, afinal é apenas uma morte, e xp de uns 15 dias de hunt se ele fizer 8kk de xp dia.
    E por esse "pequeno" sacrificio da parte dele você teria um char level 192 podendo escolher main ou rook para ter esse char.

Sempre

Registro
    01-01-2009
    Conquistas Adepto do OffCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz um pouco de sentido a idéia do lvl 150 em rook. Na época em que jogava essa história do lvl 100 em rookgard era uma conjectura futura, que ninguém pensava ser possível...

A idéia do pagar dinheiro para upar rápido, sim...faz mais sentido. Um problema grave pro servidor. Eu, por exemplo, realmente estaria disposto à pagar uns trocos pra subir uns 40 leveis de uma cacetada só...

Mas seilá. Na minha opinião perdeu muito o sentido do servidor....lembro-me de uma história que um cara noob (lvl 30...40...por aí) matou duas vezes em seguida, sem querer, um pally que era um dos top lvls do servidor. O cara ficou hunted forever, mas subiu uns 30 level EHUHEUHEHUE...

Digo: qual a graça de jogar lá agora? Todo o risco, a tensão, não são compensadas pela vantagem de upar matando leveis mais altos...

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Foi por conta do que já disseram mesmo: abuso com a "venda de levels"

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    06-10-2004
    Conquistas DebatedorEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também voltei a jogar essa semana, era de dolera a muitos anos atras e adorava o pvp enforced, criei outro char la denovo, até p.a. tinha pago, depois que fiquei sabendo que nao dava mais exp matar os outros...assim que puder acho que vou trocar de world ... morri 7x em 2 dia pra pk sem vantagem NENHUMA de estar num world desses...
    Blog de Humor http://is.gd/eO1Ri

Registro
    03-06-2005
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A vantagem no final é: Você PODE matar sem frescura de Skulls.
    Mas sinto saudade da época que ganhava XP também, upei bons levels no meu sorc matando EK level mais alto.

Tópicos Similares

1. Cotas de 50% nas 3 Estaduais paulistas (USP, UNICAMP e UNESP) a partir de 2016
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 81
    Último Post: 30-11-2012, 21:46
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. Reflexões muito bem humoradas =D
    Por Hellrayder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 13-03-2005, 19:27

Permissões de Postagem