Oi... faltam 3 dias pra sair meu rule violation sair do vermelho p/ ir ao amarelo, eu posso vender scrolls estando no amarelo?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Oi... faltam 3 dias pra sair meu rule violation sair do vermelho p/ ir ao amarelo, eu posso vender scrolls estando no amarelo?![]()
- The account is registered.
(Conta com Recovery Key)- The account has the required minimum age of 240 days.
(A conta foi feita há mais de 240 dias)- There is a character of level 70 or higher on the account.
(Tem um char de level 70 ou mais na conta)- The account had 60 or more days of premium time more than six months ago (before Nov 07 2012).
(A conta teve 60 ou mais dias de premium mais de 6 meses atrás)- The payment method credit card is not blocked on this account.
(A conta não está bloqueada para pagamentos com cartão de crédito)- No more than 3 Premium Scrolls have been transferred within the last 30 days.
(Não foram transferidos mais de 3 Premium Scrolls nos últimos 30 dias)- There is enough active premium time on the account to transfer 3 Premium Scrolls.
(Tem premium time suficiente na conta para transferir 3 Premium Scrolls)
O Conduct Level não influencia em nada na transferência de Premium Scrolls. É só você ir na sua conta e logar com seu Account Name e Senha no site, depois clicar em Manage Account e depois abaixar a página até a seção de Premium Scrolls. Lá mostra todos os requerimentos pra transferência deles pro jogo e quais você têm ou não.
22/10/2012 - You were recently nominated as a tutor! Thank you for supporting the Tibia community!
- Captain Gus - Elder Druid 248 - Magic 89 - Shielding 35
- Gusz - Royal Paladin 124 - Magic 23 - Distance 103 - Shielding 102
- Nub Gus - Elite Knight 103 - Magic 8 - Sword 101 - Shielding 101
- Soldier Gus - Master Sorcerer 72 - Magic 72 - Shielding 35
- Jaden Tiffany - Elite Knight 74 - Magic 8 - Sword 100 - Shielding 100
- Healer Gus - Elder Druid 66 - Magic 71 - Shielding 35
- Gus Shadowheart - Royal Paladin 43 - Magic 17 - Distance 110 - Shielding 101

Isso que está no vermelho
The payment method credit card is not blocked on this account.
(A conta não está bloqueada para pagamentos com cartão de crédito)
O que causou isso e o que posso fazer pra mudar?
observação ele n vai sair pro amarelo e sim pro laranja.
Red velvet~
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Manda um e-mail pra [email protected] em inglês perguntando se a sua conta pode ser desbloqueada pra pagamentos com cartão de crédito. Não esquece de escrever o nome do seu char na mensagem.
22/10/2012 - You were recently nominated as a tutor! Thank you for supporting the Tibia community!
- Captain Gus - Elder Druid 248 - Magic 89 - Shielding 35
- Gusz - Royal Paladin 124 - Magic 23 - Distance 103 - Shielding 102
- Nub Gus - Elite Knight 103 - Magic 8 - Sword 101 - Shielding 101
- Soldier Gus - Master Sorcerer 72 - Magic 72 - Shielding 35
- Jaden Tiffany - Elite Knight 74 - Magic 8 - Sword 100 - Shielding 100
- Healer Gus - Elder Druid 66 - Magic 71 - Shielding 35
- Gus Shadowheart - Royal Paladin 43 - Magic 17 - Distance 110 - Shielding 101