Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Problemas com o AutoMap do tibia BR no windows 8

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Problemas com o AutoMap do tibia BR no windows 8

comprei um not com windows oito e aquele programa de abrir o mapa que tem no site do tibiabr ( Mapas para Client stand-alone ) nao funciona, eu instalo ele tudo certo, no diretorio do tibia e msm assim o mapa nao abre. no meu antigo pc que era windows xp funcionava de boa. alguem sabe se tem como fazer rodar ou o windows 8 nao aceita msm?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não funciona como? Você não consegue visualisar/juntar mapas?

Tá no diretório certo? (%appdata%/Tibia/Automap)

Você pode tentar rodar o map viewer em modo de compatibilidade tbm (botão direito no exe -> propriedades -> compatibilidade)
    Go to the mirror!

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu instalo tudo certo e nada acontece no mapa, ele continua todo preto.

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uso Windows 8 faz uma semana, e instalei o auto map do TibiaBr normalmente.

Voce nao tem que instalar na pasta nativa do tibia, mas o diretório correto já vem no automap.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas eu instalei a primeira vez com o diretorio que ja vem no automap e nao deu, dps eu coloquei a pasta nativa do tibia e tbm nao deu certo

Publicidade:

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz o seguinte então:

1 - Baixe o Mapas para Client STAND-ALONE do tibiabr

2 - Crie uma pasta com um nome qualquer na área de trabalho

3 - Execute o . e x e do automap tibiabr como Administrador (botao direito, executar como administrador)

4 - Clique em aceitar -> Na hora de escolher o diretório, escolha a pasta que vc criou na area de trabalho e clique em Extrair

~ Aguarde terminar de extrair ~

5 - Nessa pasta da sua area de trabalho vao estar todos os arquivos de mapas, agora copie todos eles e cole manualmente na sua pasta do tibia (sempre com o tibia FECHADO)

Para entrar no diretorio do Tibia onde ficaram os mapas abra alguma pasta e no endereço la em cima coloque : "%appdata%/Tibia/Automap" ~sem aspas~

Deve ficar assim:

Qualquer dúvida pergunte, expliquei meio correndo por que to de saída.

abraços
    Última edição por Nufhix; 23-05-2013 às 00:32.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tentei assim e mesmo assim nao vai, ja removi o tibia do pc e fiz isso ai que vc explicou, ja removi e tentei instala normal e nao vai, nao é alguma tualização do windows 8 que eu n tenho?

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dificil, mas tenta, abre o iniciar e digita windows update e busca atualizações, instale todas até a mais recente e renincie, tente instalar novamente.

Remova o tibia, instale novamente, entre normal e ande um pouco, saia do tibia, instale novamente o automap no diretório padrão que o automap indica, e abra o tibia para ver se deu certo.

Registro
    10-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô com o mesmo problema!
    Formatei o PC e instalei o windows 8, só que agora tô com o mapa fechado e o automap não roda nesse sistema. Alguém conseguiu resolver?
    In memory of Blacky Eagle.

Registro
    13-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão resolvi assim

Citação Postado originalmente por Blacky Ver Post
    Tô com o mesmo problema!
    Formatei o PC e instalei o windows 8, só que agora tô com o mapa fechado e o automap não roda nesse sistema. Alguém conseguiu resolver?
    Fiz manualmente como citado acima.
    CRIA UMA PASTA NA AREA DE TRABALHO.>extraia o arquivo dentro dela map do cliente 10 e se tiver com o cliente 11 extraia tambem os doi smapa pra essa pasta.
    Depois de feito isso clica com o botao direito do mause no ico do cliente do tibia, vai em propriedades,abrir local do arquivo. vai em automap e exclui tudo la, vai em minimap e exclui tudo tbm, vai na pasta packages/ Tibia/ minimap e cola la primeiro o map do 10 e depois do 11.
    Lembrando sempre com o tibia fechado (depois só entra no jogo ir pra hunts toma kick morre e faze bless kkk zueira)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo] Tibia Vs. outros MMORPGs
    Por Golden_Fox***** no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 341
    Último Post: 11-10-2009, 18:23
  2. Admin TibiaBR entrevista GOD STEVE
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 214
    Último Post: 16-01-2007, 18:56
  3. O QUE O TIBIA FEZ PARA MIM
    Por NO MORE TIBIA FOR ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 13-10-2005, 19:41
  4. PORQUE TIBIA É MELHOR Q RAGNAROK (MATÉRIA COMPLETA)
    Por Dreamkeeper no fórum Tibia Geral
    Respostas: 97
    Último Post: 17-12-2004, 07:55

Permissões de Postagem