Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: RP vs MS

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kanon Vice Ver Post
    Sei do que dala mais mtas vezes nao da tempo pra utamo ou curar pela baixa hp :/ Tenho um ek lvl 100 94/90 mais penso ek mto chato pra upar kkk.. Nao sei donde fazer exp boa com o ms sem peg waste o unico locai e crystal spider mais a exp e 120k/h e mto baixa
    Souleather e lizard que me vem a cabeça , earth n da muita xp , mas lucro é certo infelizmente cheio de bot tb :p eu particularmente curto ek mas isso é gosto pessoal , upei as 4 voc ate certo lvl depois de pally a que mais curti foi ek , mage não é muito minha area

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ummm.. Vc e RP lvl alto certo? Qual vocacao entre RP e MS faz a maior exp/h e qual faz o maior lucro/h por ala no lvl 180 + ?

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kanon Vice Ver Post
    Ummm.. Vc e RP lvl alto certo? Qual vocacao entre RP e MS faz a maior exp/h e qual faz o maior lucro/h por ala no lvl 180 + ?
    Lucro é meio randomico , no geral pally da lucro quase sempre , ms pelo menos em souleater nunca ouvi falar que levou waste , meu ms 125 ja fiz xp comparavel com meu pally , em termos de xp ms faz mais sim , lucro ms ate faz mas pally praticamente sai sem waste onde for , mas como disse mage não é minha area

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo é relativo, se você está descontente com o Sorcerer e quer tentar com o Paladin vá em frente. Cada um prefere uma vocação, eu acho Paladin a melhor vocação sendo que nunca joguei nele. Mas vendo amigos meus, e casts de paladinos percebi o quanto é forte tal vocação.

Sim, é verdade que Paladins não atacam em área com tal eficácia que um Sorcerer atacaria entretanto o dano que ele tem focando em apenas um alvo é imenso, acho que dificilmente alguma vocação tem o dano em um único alvo como Paladin.

Eu escolheria Paladin, mas não esqueça que tudo depende de você. Se tu acha que Paladin é melhor e vai te trazer mais prazer jogar com ele, vá em frente
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu se fosse começar do zero hoje com ctz teria um pally, acho a melhor vocação do jogo, pra jogar com mage tem que ter uma internet muito lisa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Mortal Kombat Quest - MS Lv 92 & RP Lv 102
    Por Dragon Dragonoide no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 18-04-2013, 17:20
  2. Voltando a jogar, entre RP e EK.
    Por ouNiez no fórum Vocações
    Respostas: 6
    Último Post: 27-03-2013, 17:05
  3. [LT - Fidera] Azux Gambler (MS) & Lipe Sniper (RP)
    Por Silaywer no fórum Life Threads
    Respostas: 13
    Último Post: 15-11-2012, 12:40
  4. Annihilator RP 103-104, MS 105, MS 130, EK 134
    Por Golden Spirit no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 13-02-2012, 21:31
  5. MS e ED matando RP lvl 111
    Por Andre Hunter no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 21-05-2005, 09:04

Permissões de Postagem