Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Projeto Guilda Em Amera

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Projeto Guilda Em Amera

Bom Os Interessados,Falar comigo Arqueira Lendaria,ou com o Vieiras no Game.

Requesitos

Não Aceitamos quem e Hunted,Random Pk.

Guild Criada para Brs por que cara entra numa guild com gringo pra tu ver pqp,não da nem vontade de ficar No GC.

Nao Temos Lvl Minimo

Respeitar Todos Os Players

Interessados falar no game com o Vieras,Ou comigo Arqueira Lendaria

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente, comecei essa semana em Amera, pensei nisso também

Estou lvl 12 ainda por começar esses dias, mas estou premmy, o que precisarem é só falar o/

Entro em contato In game!

Nick Lua do Inverno
    Procurando um novo World pra recomeçar!

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To querendo criar um char em um mundo novo começando do 0 zero mais teria que ter uma força da guild, sou premium, jogo a 10 anos, tenho experiencia com Knights e Paladinos.

Tenho 23 anos tempo livre de sobra, ( ganho dinheiro dum investimento, BBOM quem kiser conhecer só mandar PM.)

Se a guild for seria mesmo. Guild seria que eu me refiro, galera ativa, que sempre ta GC, são prestativos, gostam de fazer quest blablabla.

Pra quem me conhece em Julera sabe bem como sou prestativo, ajuda em services sem cobrar nada ( la pq sou um humilde kina lvl 108).
    Mas nesse novo mundo posso ser pala ou ate mesmo KIna se a galera assim preferir.
    Última edição por Kelvin Pulga; 04-05-2013 às 22:59.
    Red velvet~

Registro
    23-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Voçe Esta Convidado Para jogar la,a guilda e para essas coisas msm quests,hunts

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera ao longo desta semana que vai se iniciar agora , vamos começar pra valer o projeto dessa nossa guild , para que isso dé certo temos que contar com a colaboração de todos.

É extremamente importante que todos sigam as regras , é necessário que ninguém se meta em confusões, a guild será neutra , sem nenhum involvimento com wars , apenas para amigos que queiram se juntar para conversar fzer hunts e quests.

Podem me mandar mensagem no jogo tmb.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criei o char la Kelvin Pulga
    Red velvet~

Registro
    24-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei ontem em amera tbm n conheço ngm la c alguem quiser fazer amizade la nick Miiss Druida t+

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode me colocar que estou dentro, meu nome é Prostokos. Sou um paladin level 57, já aviso que não sou muito ativo pois meus main chars estão em outros mundos.

Mas eu logo diariamente, nem que seja para dar uma olhada no meu char e colocar para treinar. No aguardo, espero que a guild de certo
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    23-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal desculpem mais a guilda levou um hunted no meio do cu,eu tinha ate me esquecido deste Topico,descupem mas so alguns n levaram por que sairam

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  3. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2