Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Pq o Pg predomina no tibia?

Votantes
36. Você não pode votar nesta enquete
  • A FORÇA É A MAIS IMPORTANTE

8 22,22%
  • NINGUEM SABE QUE TIBIA É RPG

3 8,33%
  • IGNORANCIA DOS JOGADORES

21 58,33%
  • NUM SEI

4 11,11%
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Pq sera que a população tibiana naum vive o Rollerplay

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pq sera que a população tibiana naum vive o Rollerplay

Pelo que vejo no tibia, o Pg predomina, muitas pessoas naum conhece como foi criados (tow falandu da criação do tibia) usam cheats tudo para alcançarem o poder absoluto, incentivo ao rpg e ao Pg pois o perfeito RPG é a combinação perfeita dois dois

PS: Peço que postrem akki

PS2: naum sei se deu certo a enquete...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Viva a Vida

Sou um retirante, procurando aguas novas, para vidas passadas, não vale a pena esquecer da vida por causa do Tibia...

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VOU FALAR A VERDADE; EU JOGO TIBIA POR 3 MOTIVOS:

1º: POR CAUSA DA DIVERSÃO DO JOGO;

2º: POR CAUSA DOS NOVOS AMIGOS Q EU FASSO;

3º: PQ QR FICAR + FORTE Q OS OUTROS.
    Última edição por HuGo_LoL; 15-10-2004 às 23:22.
    "Vamo Beber, BebEr i raparigar, pq o mundo ta pertinho de se acabar" :yelrotflm

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo por também 3 motivos.

1) Me divertir, zuando os caras, jogando xadrez no tabuleirão de Kazz, ironizando os Power Abuses. Pode parecer idiota mais de vez enquando eu coloca meu Druid em um ponto da cidade e logo com o kina e coloco no mesmo ponto e depois fico dando yells: New Magic, Powerfull Magic, Transmutation. ai eu falo Abracadabra e logo com o druid, fazendo duas fumacinhas e pronto outro char nego fica boladaço! outra muito divertida é falar que descobriu uma magia que transforma em fagalume (isso no escuro) o cara fala como e você diz: Meu rego Lux! ai acende a toxa! o cara fica bolado por um tempo e depois começa a rir contigo, isso sim é me divertir!! ser engraçado já tentou joga futebol no campinho de carlin com todos os jogadores usando Haste, soltando paralyse no goleiro, isso é quie é diversão, cara! isso sim é!

2) Adoro ajudar outras pessoas, eu tive vários chars em Rook, apra poder ajudar amigos iniciantes.

3) É um dos pouco lugares hoje em diaqu você pode viver um RPG, interpretar um personagem, principalmente quando você tá iniciando alguém pow os maluqinhos ficam doidos com as historinhas, essa caverna é infestada com os temiveis trolls, muito cuidado aqui!

É eu acho que é só para isso que eu jogo, para me divertir e não ver números aumentando
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção RPg

Hmmmmmm.....
    Ja que é para postar porque que eu jogo la vai:

1º-Diverção é muito bom rever os amigos convidalos para fazer quests e festas.

2º-Fazer novas amizades(verdadeiras ao contrario dos PG's) e cultivar essas amizades.

3º-"Viver" em uma epoca e misticismo que eu nunca poderia presenciar...Emterpretando sempre afinal tudo isso so devo ao RPG.

Um abraço
    _____
    Dartyer (Retired)

Dartyer says:
    "Não esta morto quem peleia..."

Randy Roads (Paladino)
    Agora em Shanera
    Só jogando de vez en quando...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caham... É Roleplay... :biglaugh:

Meus motivos:
    1º)Diversão, obviamente... Quem não joga um jogo por diversão?
    2º)Ajudar(normalmente tô no Help Chat sempre tentando ajudar no que posso).
    3º)Testar meu conhecimento, seja ele mitológico(Quests, lendas...) ou linguístico(Tibia é um dosmelhores cursos de inglês!)

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lerguino Fierro

Meus motivos:
    3º)Testar meu conhecimento, seja ele mitológico(Quests, lendas...) ou linguístico(Tibia é um dosmelhores cursos de inglês!)
    Realmente tibia eh bom pa melhorar o ingles
    Porfavor posta com otra letra, pq essa letra ai eh complicado paa ler :closedeye

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

a kra sei lah eu jogo pra fazer amizades, exercitar meu inglês e talzz :happy: ..jah ouviu aqele ditado "c naun pode vence-los junte-se a eles".... enton soh um poko de powar gamer tbm mas tento sempre viver no roleplay

~Cee ya~

~(;BinoW~
    Retired do forum e do tibia por motivos pessoais... POREM EU VO NO TIBIA IN SAMPA PO*RAAAAAAAAAA!!!!!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por causa dos PGs

Banido Avatar de fox_on_the_rox
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Lerguino Fierro

Meus motivos:

kra aumenta essa letra plz!!vo fika sego...
    1- jogo tibia por diversão...é muito fera zua os kra...

2- fazer amigos...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq em todo mundo ta cheio de idiotas como vc que fica se perguntando sobre pq ninguem vive o rolerplay... quando o RPG foi lançado, no inicio doa anos 80, vc nem sequer tinha nascido... aposto que vc nunca jogou um RPG de tabuleiro ou no papel... nem sabe como realmente é um verdadeito jogo de rpg... a mulecada hj ao fazer analogias sobre rpg se baseiam em jogos de videogame (como zelda, diablo) ou jogos de cartas (yu-gi-oh)... assistem aquela merda de desenho yu-gi-oh e ficam naquela babaquice de amizade e coração das cartas...

pra quem nunca jogou um RPG, de sentar vários amigos numa roda, com um grupo que joga a mesma aventura por anos e anos (o meu grupo jogou a mesma aventura dos meus 8 anos até os 20 anos)... isso msm, o mesmo jogo... ~um mestre de RPG precisava ler livros e livros para ministrar o RPG, pq não era qualquer merda que conseguia ministrar um jogo de rpg, e os livros... eram muito caro... se fosse comprar hj todos os livros que um mestre necessita, não sai por menos de 400 reais, todos os bons livros... lá eu era um elfo místico, e tinha várias especialidades, e mesmo tendo um mestra pra narrar o jogo, quem definia o rumo da história era os personagens, e o mestre se fodia para adaptar tudo de acordo com nossas decições durante o jogo.

ai vem idiotas como que jogam tibia que nem sabe direito o que é rpg... sabe, tíbia é um rpg, sim é... mas nem se iguala a um rpg que rola no papel... aqui tudo é pré-definido... um bixo sempre vai ataca do mesmo modo e nunca muda, um bixo sempre vai ta no mesmo lugar e nunca muda, um bixo nunca vai evoluir (a não ser com update), e por aí vai...

agora falam de diversão, se rpg fosse só diversão... não seria rpg... no rpg tradicional, evoiluir seu personagem era essencial... quantas vezes o mestre não jogou alguma magia de paralização em um personagem idiota da turmo que não evoluia direito para que ele não morresse ao entrar em contato com um bixo... lá, se vc morresse, não voltava mais não... e como não tinha fim... era bye bye...

então não fale do que não sabem... o rpg tradicional tinha a diversão de rolar com seus amigos, da sua imaginação fluir (pq o máximo que tinhamos era as fotos dos bixos no livro de monstros, mas seus movimentos, a gente tinha que imaginar), o personagem sempre em evolução (se vc fica pra tras vc morreia, ou seja, ficar forte e mais forte é a essencia do rpg)... agora pra vcs, o rolerplayer é ficar como troxas, jogando só por jogar, sem objetivos, sem metas... apenas jogar por diversão... isso concordo, mas ser idiota no jogo... como vcs propoem, isso é burrice... no rpg tradicional, se ficassem como os brasileiros ficam no tibia... hehe... os caras não durariam um FDS jogando...

pronto ... falei

RPG É CRIAÇÃO, RPG É EVOLUÇÃO, RPG É IMAGINAÇÃO, RPG É TRAÇAR METAS DE ACORDO COM SUA RAÇA, RPG É A BUSCA PELA FORÇA, RPG É A AMIZADE DO GRUPO E PRINCIPALMENTE, RPG É PENSAR E SABER...
    Autor: Eu mesmo, baseado em 12 anos jogando RPG tradicional

Publicidade:

Última edição por Alguem Importante; 16-10-2004 às 07:37.

Tópicos Similares

1. pq sera que a Cipsoft nao faz 15 dias de graça a premium acc
    Por samuka28 no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 23
    Último Post: 24-05-2008, 16:47
  2. Respostas: 17
    Último Post: 23-05-2008, 10:19
  3. Sera que isso naum e power abuser?
    Por Gustavo on Hiberna no fórum Tibia Geral
    Respostas: 35
    Último Post: 12-03-2005, 16:38
  4. Pq sera que as pessoas adoram venore