Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Meu xodozinho

Registro
    29-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meu xodozinho

Eaw galera, vim lhes apresentar meu novo xodozinho, não tenho duvidas em que caçar nem sobre set, minha duvida é sobre até quando treinar?
    Aproveitei essa semana tranquila para dar inicio ao treinamento, sempre quis knight com skills brutas mas me falta paciência, compensa caçar e deixar nos offs?

3° dia de treinamento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A kra vai de cada um,eu tentaria pegar skill 70 pelo menos e deicha no off line

Registro
    29-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Killer Of Nubs Ver Post
    A kra vai de cada um,eu tentaria pegar skill 70 pelo menos e deicha no off line
    É eu acho muito baixo 70/70, vamos ver até quando eu consigo chegar, já ouvi meus arrocha universitário todos, agora vou assistir um filme e deixar sem treinar ml, kkk

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vc quer que as pessoas massageiem seu ego, dizendo "Ohhh que set!" e coisas do gênero.

Digo isso porque estamos debatendo esse tema na seção dos Knights, inclusive com post seu falando sobre isso. Mas, como lá, vc colocou a SS e ninguém falou nada, vc veio aqui para ver se ganha mais repercussão.

Set é coisa boba man, qualquer um que tenha um pouco de grana compra P. Scrolls vende in game e monta um set top.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    12-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu peguei skill 80 no meu knight lv 10 e parei de treinar.. Agora nunca mais '-'

Acho q treinar até 80 tá ótimo

Publicidade:

Registro
    28-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E esse set aí? De dar inveja! Cara, pega 70/70 ou 75/75 e vá caçar, depois disso é só usar o treiner off! Lembrando q ele vai abrir uma diferença entre shielding e melee...

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao vejo necessidade de treinar tanto lvl baixo, visto que os bixos que voce vai caçar, sao fracos e nao precisam de skills ridiculamente altos. OBVIO que seria melhor, mas vai jogando e se divertindo, nao se prende só em treinar pra rushar. Com o treino offline agora, facilita muito. Treinar , acho que só pra quem gosta mesmo

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Acho que vc quer que as pessoas massageiem seu ego, dizendo "Ohhh que set!" e coisas do gênero.

Digo isso porque estamos debatendo esse tema na seção dos Knights, inclusive com post seu falando sobre isso. Mas, como lá, vc colocou a SS e ninguém falou nada, vc veio aqui para ver se ganha mais repercussão.

Set é coisa boba man, qualquer um que tenha um pouco de grana compra P. Scrolls vende in game e monta um set top.
    Cara ele veio postar foto de skill, perguntando sobre sua voc... Se vc olhou mais pro SET do que pro texto ou pros skills, vc ta com inveja ou só acordo de mau humor? Se ele tem segunda intenção deixa ele (se tem) mas caramba vc e outros membros as vezes dão raiva qdo fazem isso... Não to querendo dar coice ou xingar, mas só dar um toque.

@

O skill ta bem legal, da pra caçar uns cycs também...
    Começa a caçar um pouco, enquanto pega skill também vem grana
    Última edição por Secret Facts; 01-05-2013 às 18:57.
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    29-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post

Cara como o tibia está hoje esse set ai não é nada se eu quisesse me mostrar tinha mostrado o balance também, mas se você pensa assim não posso fazer nada!

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    Cara ele veio postar foto de skill, perguntando sobre sua voc... Se vc olhou mais pro SET do que pro texto ou pros skills, vc ta com inveja ou só acordo de mau humor? Se ele tem segunda intenção deixa ele (se tem) mas caramba vc e outros membros as vezes dão raiva qdo fazem isso...

@

O skill ta bem legal, da pra caçar uns cycs também...
    Começa a caçar um pouco, enquanto pega skill também vem grana
    Ah eu nem dou muito bola pra isso, acho que 75/75 já da pra partir pra umas hunts legais.
    Última edição por Spyq; 01-05-2013 às 19:00.

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, treinei até o 90/90 e me arrependo de não ter ido mais além.
    Hoje estou 98/94 lv. 90
    Se você quer skills brutas, mete o 100+, depois as estatuas dao conta do recado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Você acredita em Deus?
    Por Rafs no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 54
    Último Post: 16-12-2012, 01:02
  2. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Luck the mage of darkness
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 71
    Último Post: 13-10-2012, 14:16
  3. [LT] Xanpztera (Xantera) - Uma vida, um objetivo - .
    Por Xanpztera no fórum Life Threads
    Respostas: 18
    Último Post: 05-05-2012, 19:17
  4. Zuando assistente da speedy [grande pakas] mas leiam
    Por BoGaS no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 238
    Último Post: 24-06-2005, 18:37
  5. Contos de Heenett - Aventuras de mil vidas.
    Por Heenett no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 30-04-2005, 18:06

Permissões de Postagem