Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Me ajuda, dou REP.

Registro
    27-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Me ajuda, dou REP.

É galera sou um cara indeciso sobre as vocações...Vamos lá!

Minha duvida é a seguinte, eu agora estou estudando e trabalhando e não consigo jogar muito.
    Trabalho das 8 as 18H e estudo das 19 as 22h,todos os dias, quando chego em casa dependendo tenho que fazer algum trabalho ou ler um livro.
    Como viram tenho pouco tempo para jogar, tenho 3 chars:

Todos em mundo non-pvp
    -ED lvl 65 com ml 56
    -EK lvl 22 skill 88/82
    -RP lvl 62 skill 95/84
    Possuo itens bons, como soft e glacial rod + 2kk em banco.

Porém não sei em qual me dedicar. Quero aproveitar bem as poucas horas que tenho para jogar, +/- 1H por dia, não ligo pra waste, jogo sempre solo, sou meio "lobo solitário",hahahahahahaha.
    Quero aproveitar ao máximo o treino offline também, quero uma vocação que faça "jus" ao treino off.
    Quero ajuda em qual devo me dedicar, qual vai upar mais, me dará mais divertimento e também para upar futuramente, quem sabe lvl 200 =D.
    Pensar grande

Então quero opniões, nada noob! quero conselhos de jogadores bons, que saibam ver o jogo como um todo.
    Agradeço quem for atencioso comigo, ja os outros só lamento.

Um abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Arcanjo Mistic; 07-06-2013 às 11:42. Razão: Resolvido

Registro
    18-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro nem sei se voce tá na seção certa, mais vamos la...

por tudo que voce disse cara, o melhor, na minha opnião pra voce é o Pally... ja tem um level razoavel, skill's dos 3 tão na media, entao vai depende de que tipo de jogo voce vai querer fazer... disse que joga pouco, assim como eu, e ainda mais sozinho, entao precisa de uma classe que é efetiva solo, e pally é tudo isso, e ainda assim é bem divertido...
    o kina tambem é aconselhavel, mais é bem menos interessante ao MEU ver...

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como seu ek ta com lvl baixo e skill medios e como vc disse é lobo solitario então ed tb esquece , melhor opção para vc é o pally que esta com skill bons e lvl razoavel tb e upa rapido sem muita waste , depois de pegar alguns lvl brinque como eu to fazendo upando um ek para ver como é

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe isso de ninguém te ajudar a escolher em qual char vai jogar. O que eu digo é, jogue no que mais lhe agrada e atende ao seu estilo de jogo. Se não conseguir se decidir jogue com os três ao mesmo tempo e pronto, afinal, são seus personagens e você faz o que quiser.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O balanceamento de vocações é uma problemática antiga do Tibia, atualmente a "bola da vez" são os druidas.

Quem joga nessa vocação tem conseguido fazer uma boa exp/h, que se encaixa perfeitamente nas suas condições de tempo/trabalho. Acho que é a vocação que mais tem condições de potencializar a exp em pouco tempo de hunt.

Além do mais, tenho visto hunts de druids como se fossem perfeitos Knights, luram tudo e ficam no meio e tacam magia, quase um bloquer. rsrs (guardemos as devidas proporções de level e criaturas caçadas)

O paly tmb é uma boa alternativa, essa vocação sempre foi meio hibrida. Mas eu ficaria com o druid.

Publicidade:

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    08-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a sua internet for boa, ou você tiver Proxy, acredito que se divertirá mais jogando no ED, já que, como falado acima, estão fazendo ótima exp/h. Além disso, com a sua grana no bank acredito que não haverá aquela preocupação excessiva com lucro em toda hunt.
    Citei o fator "internet", pois como você joga pouco seria chato e lento o processo de recuperação das mortes.

Se a sua internet for razoável, a melhor opção é Pally (na minha opinião). Você pode caçar sozinho com RP tranquilamente e não vai ficar dependendo de ED ou de EK pra fazer hunts boas. Acho que o fato de você gostar de jogar sozinho pode dar uma vantagem pra RP.

Eu deixaria o EK de lado. Mais tarde se der vontade jogue nele.

Pra concluir, vale lembrar que isso foi só a minha opinião. É claro que você deve sempre jogar na vocação que te diverte mais! Esse é o propósito do jogo. Eu jogo quase sempre sozinho de EK e gosto bastante. É algo bem pessoal . Boa sorte na sua escolha!

Registro
    27-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu ae galera que comentou, estou muito agradecido.
    Abração

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A seção tá errada, mas tudo bem.
    Cara, te recomendo muito o pally. Principalmente se você gosta de jogar sozinho... Pra mim sinceramente é a melhor vocação para se jogar casualmente.

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tendo como ponto de vista unicamente oque você falou:
    1º Pouco tempo para jogar;
    2º Jogar sosinho e
    3º Aproveitar bem a evolução do treino-off.

Tendo isso em mente e ignorando fatores como internet, seu perfil se encaixa perfeitamente com o de um Paladin.
    Fazem uma boa experiência (aproveitando seu pouco tempo para jogar), são extremamente independentes desde o seu início e evoluem suas habilidades muito rapidamente no treino-off.

Pra você é PALADIN na certa.

Registro
    04-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não conseguir se decidir jogue com os três ao mesmo tempo e pronto, afinal, são seus personagens e você faz o que quiser.
    [img]http://*******************************/Mac.gif[/img]

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | me ajuda ae plx, zone alarm
    Por Lukas ex-revolução no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 27-01-2005, 14:32
  2. Tecnologia | AJUDA AI, COM O FTP DO ENTRADA
    Por Mago Carlos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-01-2005, 05:53

Permissões de Postagem