Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Me ajuda, dou REP.

Registro
    27-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Me ajuda, dou REP.

É galera sou um cara indeciso sobre as vocações...Vamos lá!

Minha duvida é a seguinte, eu agora estou estudando e trabalhando e não consigo jogar muito.
    Trabalho das 8 as 18H e estudo das 19 as 22h,todos os dias, quando chego em casa dependendo tenho que fazer algum trabalho ou ler um livro.
    Como viram tenho pouco tempo para jogar, tenho 3 chars:

Todos em mundo non-pvp
    -ED lvl 65 com ml 56
    -EK lvl 22 skill 88/82
    -RP lvl 62 skill 95/84
    Possuo itens bons, como soft e glacial rod + 2kk em banco.

Porém não sei em qual me dedicar. Quero aproveitar bem as poucas horas que tenho para jogar, +/- 1H por dia, não ligo pra waste, jogo sempre solo, sou meio "lobo solitário",hahahahahahaha.
    Quero aproveitar ao máximo o treino offline também, quero uma vocação que faça "jus" ao treino off.
    Quero ajuda em qual devo me dedicar, qual vai upar mais, me dará mais divertimento e também para upar futuramente, quem sabe lvl 200 =D.
    Pensar grande

Então quero opniões, nada noob! quero conselhos de jogadores bons, que saibam ver o jogo como um todo.
    Agradeço quem for atencioso comigo, ja os outros só lamento.

Um abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Arcanjo Mistic; 07-06-2013 às 11:42. Razão: Resolvido

Registro
    18-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro nem sei se voce tá na seção certa, mais vamos la...