Postado originalmente por
Secret Facts
Cara ele veio postar foto de skill, perguntando sobre sua voc... Se vc olhou mais pro SET do que pro texto ou pros skills, vc ta com inveja ou só acordo de mau humor? Se ele tem segunda intenção deixa ele (se tem) mas caramba vc e outros membros as vezes dão raiva qdo fazem isso... Não to querendo dar coice ou xingar, mas só dar um toque.
@
O skill ta bem legal, da pra caçar uns cycs também...
Começa a caçar um pouco, enquanto pega skill também vem grana

Preliminarmente acredito que cabe-me um pedido de desculpas a ele e a todos os membros do fórum, mas é que certas atitudes me deixa furioso e perco a paciência.
Você, por ter pego o "bonde andando", não tem como compreender a situação, mas tentarei esclarecer em poucas linhas...
Na seção dos knights estamos discutindo JUSTAMENTE o que ele veio perguntar aqui, sendo que O PRÓPRIO, participa do tópico emitindo opinião acerca da viabilidade do treino off ou on ou seja o questionamento que ele trouxe para cá está sendo amplamente discutido lá, sendo que as duvidas estão sendo dirimidas.
Aí pergunto: por que "cargas d´ água" ele refez o mesmo questionamento sendo que ele já respondido na seção adequada e ele já tem opinião firmada acerca do fato?
Emitir defesas ou opiniões sem ter a visão completa do assunto em discussão, pode conduzi-lo ao erro.
Eaw galera, vim lhes apresentar meu novo xodozinho, não tenho duvidas em que caçar nem sobre set, minha duvida é sobre até quando treinar?
OBS. Eu não prestei mais atenção no set do que no texto, creio que quem fez isso foi você, tendo em vista que ele afirma não ter dúvidas sobre a vocação ou que caçar e mesmo assim vc dá dicas a ele sobre o que caçar, ao invés de ater-se a dúvidas que ele tem.