Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Meu xodozinho

Registro
    26-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai upa primeiro filho.
    hoje em dia botar skill 100/100 é facil. eu por exemplo treino um maker ek lv 34 e tya skill sword 104 e shield 97.
    vai upar! depois se treina. treinar em pleno 2013 no tibia é disperdicio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não me engano para usar Dwarven Legs tem level e é 30 ou 35 se não me falha a memória.
    Ou ele fez montagem ou comprou kk's se comprou vou falar com alguns amigos de astera

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tu for alguém ocupado compensa mais deixar no offline, porém se tu tiver o ânimo de ficar treinando além do off, treina, vale a pena pegar inicialmente alguns skills relativamente altos. Como os outros disseram, a partir de certo ponto, o treino offline dá conta do recado.

Eu treinei até skill 75, ainda quando não existia o tal de treino offline, aí comecei a ficar sem tempo pelo dia ser corrido, e valeu a pena investir em p.a para deixar meu char treinando offline, hoje eu não preciso mais me preocupar com skills.

Registro
    04-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q comprou

Registro
    29-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, não comprei nada, eu usei o tibia smuggler para transferir um dinheiro que consegui com muito tempo de tibia e não estava satisfeito com minha outra vocação e muito menos com o server, pode pesquisar no server todo que não vai achar nada de compra.
    Quanto a legs ....
    http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Dwarven_Legs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Spyq; 01-05-2013 às 22:50.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    Cara ele veio postar foto de skill, perguntando sobre sua voc... Se vc olhou mais pro SET do que pro texto ou pros skills, vc ta com inveja ou só acordo de mau humor? Se ele tem segunda intenção deixa ele (se tem) mas caramba vc e outros membros as vezes dão raiva qdo fazem isso... Não to querendo dar coice ou xingar, mas só dar um toque.

@

O skill ta bem legal, da pra caçar uns cycs também...
    Começa a caçar um pouco, enquanto pega skill também vem grana
    Preliminarmente acredito que cabe-me um pedido de desculpas a ele e a todos os membros do fórum, mas é que certas atitudes me deixa furioso e perco a paciência.

Você, por ter pego o "bonde andando", não tem como compreender a situação, mas tentarei esclarecer em poucas linhas...

Na seção dos knights estamos discutindo JUSTAMENTE o que ele veio perguntar aqui, sendo que O PRÓPRIO, participa do tópico emitindo opinião acerca da viabilidade do treino off ou on ou seja o questionamento que ele trouxe para cá está sendo amplamente discutido lá, sendo que as duvidas estão sendo dirimidas.

Aí pergunto: por que "cargas d´ água" ele refez o mesmo questionamento sendo que ele já respondido na seção adequada e ele já tem opinião firmada acerca do fato?

Emitir defesas ou opiniões sem ter a visão completa do assunto em discussão, pode conduzi-lo ao erro.

Eaw galera, vim lhes apresentar meu novo xodozinho, não tenho duvidas em que caçar nem sobre set, minha duvida é sobre até quando treinar?
    OBS. Eu não prestei mais atenção no set do que no texto, creio que quem fez isso foi você, tendo em vista que ele afirma não ter dúvidas sobre a vocação ou que caçar e mesmo assim vc dá dicas a ele sobre o que caçar, ao invés de ater-se a dúvidas que ele tem.
    Última edição por Leobahia; 01-05-2013 às 23:54.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    21-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano....treinei ate 70/70 fui caçar e qdo cheguei lvl 50 tava com skills 80 + o - se nao me engano ae veio o treino off e deixei la...todo dia treina off...mesmo qdo eu n jogo eu entro soh pra colocar pra treina de novo... hj to 98/94 ...e nao me vejo treinando nem q seja por mais 1 minuto......
    ate pq eu sempre vi o tibia como um jogo pra distração...se eu tiver q jogar e ter q me distrair com outra coisa pq o q eu to fazendo eh chato (treinando) n tem logica faze-lo

tirando as vezes q fikei free..claro =x
    Última edição por victor kk; 02-05-2013 às 00:13.

Registro
    13-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pega 100/100.

Fiz o treino com Mad Sheep, peguei 95/95. Hoje eu arrependo de não ter pego 100.
    Zerô!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você é premmy, eu realmente não vejo muito sentido em ficar treinando on, a não ser que você tenha muito tempo livre e goste de treinar.

Isso porque 70/70 ou 75/75 você pega rapidinho, acho que em um mês treinando off tá com essas skills aí, se bobear até um 80/80.

Vai upando e treinando off que acho mais produtivo.

Tópicos Similares

1. Você acredita em Deus?
    Por Rafs no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 54
    Último Post: 16-12-2012, 01:02
  2. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Luck the mage of darkness
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 71
    Último Post: 13-10-2012, 14:16
  3. [LT] Xanpztera (Xantera) - Uma vida, um objetivo - .
    Por Xanpztera no fórum Life Threads
    Respostas: 18
    Último Post: 05-05-2012, 19:17
  4. Zuando assistente da speedy [grande pakas] mas leiam
    Por BoGaS no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 238
    Último Post: 24-06-2005, 18:37
  5. Contos de Heenett - Aventuras de mil vidas.
    Por Heenett no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 30-04-2005, 18:06

Permissões de Postagem