Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Let the true legends fly.

Não é qualquer um que pode nukar uma empresa grande como a Cipsoft.
Talvez seja até algum outro MMORPG ou algum OT Server, quem sabe?
Uma coisa é certa, a Cipsoft tem que se fortalecer mais porque não importa quem esteja nukando, ou o seu objetivo, o que importa é que eles estão conseguindo.
Vários servidores offline, e os que não estão, não dá para jogar por causa de Kicks.
Servidor americano né? Tem cara de BRASILEIRO.
Por mim pode ficar 2 meses mandando DDoS, Secura não cai e eu ganho dobro de XP AEHUAHEUAHEUAHEUAHE s2 Europa
Mass kick novamente!!!!!!!!!!!!!!!!!
Po não aguento mais pega 250, 251 e morre a va pro raio que o parta, raiva é pouco, to cansado, acho que ja peguei umas 4x level 251, se cata.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
Amanhã tem mais.
Última edição por BonaB; 29-04-2013 às 20:21.

Voltei a jogar faz menos de 3 semanas (depois de 6 anos) e ainda não consegui jogar uma semana sem problemas. Imagina a decepção? Sinceramente, tá foda.
E me ferrei, porque paguei 3 premium scrolls...
CipSoft nunca foi boa (na minha humilde opinião) sempre com os problemas e as mesmas desculpas, sem contar que o suporte deles é horrível... Ou seja, você tem que se contentar em ficar "às cegas" sem saber o que está acontecendo ou o que será feito a respeito, pois parece que eles não dão a mínima (ou estão com vergonha de dar a mesma desculpa hahaha). Apesar que, antigamente os problemas eram bem menos frequentes.
Double exp e Free blessing? Pão e Circo! Resolver que é bom, cadê?
Teorias conspiracionistas everywhere!
Existem diferenças entre problema com servidor e DDoS. Se eles estiverem sofrendo mesmo o DDoS, eles sabem. Caso contrário, é mais um problema com o servidor que a Cip nada pode fazer. No máximo trocar de servidor. O que não é molezinha também não.
Eu to vendo a Cip transferir todos os servidores para a Europa... Espero que eu esteja imensamente enganado.
MORGANA DEU UM SUPER KICK VEI :s
caiu todo mundo paosdkpsa :S
e agora? prolongar o double exp + blessings free?
Quando eu te ajudar, dar "+rep", PLEASE.
A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.(Karl Kraus)Apenas os erros vão te proporcionar experiência, e só com experiência que se chega a excelência.(Suriah Denick - Giselle)