Pelo menos alguém as ama =) HAHAHA
Tá, sério... Frequente o World Chat de lá. Cheio de BRs amigaveis e tudo mais ^^
Eu frequento o WC o quanto eu posso. Sou o Mill Tretas.
Tenho certeza que fará bastante amigos.
Qualquer coisa pode me mandar msg. Só que eu não jogo muuuito... Então é.
Hail Fidera!







Curtir: 




. Só que eu não jogo muuuito... Então é.
Responder com Citação