Pelo menos alguém as ama =) HAHAHA

Tá, sério... Frequente o World Chat de lá. Cheio de BRs amigaveis e tudo mais ^^
Eu frequento o WC o quanto eu posso. Sou o Mill Tretas.

Tenho certeza que fará bastante amigos.

Qualquer coisa pode me mandar msg . Só que eu não jogo muuuito... Então é.

Hail Fidera!