Postado originalmente por
kelson23
Gente eu uso o flash do tempo que ele sail adoro ele mais fiquei uns 2 anos sem joga! Agora vouto a jogar mais nao posso tecla trava o chat e todo o cliente! tenho que tirar a pagina do flash e a do login porq se eu só logar vem uma menssage escrita ; error interno code 02.
Agora me diz:
oque é isso tibia?
Caraca, faz tempo que não preciso traduzir um texto e tentar ler e reler 3 vezes e ficar na duvida ainda, kkkkkkk
Bem, vamos tentar ver o que eu entendi.
Você consegue logar, e quando loga não consegue conversar ? Você que ja jogou no flash, lembra que tem o recurso de bloquear ou não o chat né ?
Agora, se você nem consegue logar por causa do erro interno, faça uns testes...
- Se você usa Chrome como seu navegador, certifique-se de que o Plugin PepperFlash esta desativado ! Caso esteja ativado desative, se só existir ele como Flash, você terá que baixar a versão atualizada e instalar ele, direto da pagina do Adobe Flash.
- Outra coisa que pode ajudar é limpar seu historico/cache/cookies do navegador, pode haver algum arquivo corrompido ou faltando mesmo, talvez resolva
Se nada adiantar, terá que pedir ajuda no suporte do Flash Client, eu que não tenho muita experiencia nele, só sei desses probleminhas basicos.