Sendo desenvolvido pela Tango Gameworks e publicado pela Bethesda Softworks The Evil Within também chamado de Psychobreak ou pelo seu antigo nome Project Zwei é dirigido por Shinji Mikami, que dirigiu títulos como : Resident evil 4 (2005), Dino Crisis (1999) e God Hand (2006). Será um Third Person Shooter com Survival horror estilo Resident evil ( Pelo menos as imagens mostram que sim) que fará o jogador atirar menos e pensar mais, palavras do próprio Shinji que disse que o jogo se focará mais na sobrevivência do protagonista do que sair atirando em tudo que ver pela frente.
Fonte : Adrenaline Uol que tirou do site KotakuA afirmação segue a linha que já havia sido expressada antes por Mikami, sobre survival horrors estarem voltados demais para ação. Como ele mesmo destaca, em Resident Evil, o jogador controla soldados e forças especiais treinados para o combate, mas, no novo título da Bethesda, o personagem principal é um detetive chamado Sebastian, num mundo desconhecido e "distorcido". "O game trata menos de procurar um vilão e mais de ser caçado e tentar encontrar um meio de sobreviver (...) A história começa num hospício. Você acorda pensando 'onde estou?' e a partir daí o jogador precisa resolver o mistério sozinho."
Essa premissa vai permitir a diversão de explorar o mundo do game, garante Mikami. Mas essa exploração não vai ser fácil, uma vez que "em algumas situações você vai começar num corredor e acabar num mundo diferente. Esse tipo de mundo que muda em tempo real serve pra assombrar o jogador."
A exploração do ambiente vai ser crucial não só para o desenrolar da história, mas também para a sobrevivência. Apesar do jogador ter armas à sua disposição, munição será um recurso limitado e o uso de poder de fogo não é o foco do jogo. "Há várias armadilhas ao longo do jogo, então os jogadores podem usá-las também, para derrotar os inimigos. Eu quero que os jogadores pensem em maneiras estratégicas de sobreviver, usando as armadilhas e seus arredores, em vez de usar armas para acabar com os inimigos."
Segue a sinopse do jogo :
Quando o Detetive Sebastian e seu parceiro correm para à cena do crime de um sangrento assassinato, uma poderosa força os está esperando. Presenciando a morte de vários policiais Sebastian então e atacado e desmaia. Acordando em uma terra onde monstros andam à solta, ele então tem que trilhar seu caminho nesse mundo de morte e a loucura de seu grande amigo. Sebastian tem que enfrentar seus medos em ordem de sobreviver a jornada para descobrir o que existe nas sombras daquela misteriosa força.When Detective Sebastian and his partner rush to the scene of a gruesome mass murder, a mysterious, powerful force is lying in wait for them. Witnessing the killing of fellow police officers one after another, Sebastian is then attacked and loses consciousness. Waking up in a land where monsters are wandering about, he has to fight his way through a world of death and his close friend's madness in order to understand what’s going on. Sebastian has to face his fears in order to survive on a journey to discover what lies in the shadows of that mysterious force.
Live Action Teaser Trailer :
O jogo tem lançamento previsto para 2014 e será lançado para PC, Play 3 e 4 e Xbox 360.
Pela sinopse acho que o jogo vai ter um pouco de Silent Hill, no trailer msm mostra um Pyramid Head quadrado. O que vcs acham do jogo, será que ele conseguirá trazer o gênero de survival horror de volta às origens ?
Eu acho que vai ser quase igual ao novo Silent hill onde eles falaram que ia ser mais difícil sobreviver por não ter armas que duravam para sempre e blábláblá, mas que depois de um tempo você consegue sair por ai matando tudo e nem ligando pro que tá acontecendo. Isso aconteceu quando eu tava jogando, depois de um tempo o medo passou e sai pegando e matando tudo que eu achava.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação