Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: The Evil Within

Registro
    29-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão The Evil Within

Sendo desenvolvido pela Tango Gameworks e publicado pela Bethesda Softworks The Evil Within também chamado de Psychobreak ou pelo seu antigo nome Project Zwei é dirigido por Shinji Mikami, que dirigiu títulos como : Resident evil 4 (2005), Dino Crisis (1999) e God Hand (2006). Será um Third Person Shooter com Survival horror estilo Resident evil ( Pelo menos as imagens mostram que sim) que fará o jogador atirar menos e pensar mais, palavras do próprio Shinji que disse que o jogo se focará mais na sobrevivência do protagonista do que sair atirando em tudo que ver pela frente.
    A afirmação segue a linha que já havia sido expressada antes por Mikami, sobre survival horrors estarem voltados demais para ação. Como ele mesmo destaca, em Resident Evil, o jogador controla soldados e forças especiais treinados para o combate, mas, no novo título da Bethesda, o personagem principal é um detetive chamado Sebastian, num mundo desconhecido e "distorcido". "O game trata menos de procurar um vilão e mais de ser caçado e tentar encontrar um meio de sobreviver (...) A história começa num hospício. Você acorda pensando 'onde estou?' e a partir daí o jogador precisa resolver o mistério sozinho."
    Essa premissa vai permitir a diversão de explorar o mundo do game, garante Mikami. Mas essa exploração não vai ser fácil, uma vez que "em algumas situações você vai começar num corredor e acabar num mundo diferente. Esse tipo de mundo que muda em tempo real serve pra assombrar o jogador."
    A exploração do ambiente vai ser crucial não só para o desenrolar da história, mas também para a sobrevivência. Apesar do jogador ter armas à sua disposição, munição será um recurso limitado e o uso de poder de fogo não é o foco do jogo. "Há várias armadilhas ao longo do jogo, então os jogadores podem usá-las também, para derrotar os inimigos. Eu quero que os jogadores pensem em maneiras estratégicas de sobreviver, usando as armadilhas e seus arredores, em vez de usar armas para acabar com os inimigos."
    Fonte : Adrenaline Uol que tirou do site Kotaku

Segue a sinopse do jogo :
    When Detective Sebastian and his partner rush to the scene of a gruesome mass murder, a mysterious, powerful force is lying in wait for them. Witnessing the killing of fellow police officers one after another, Sebastian is then attacked and loses consciousness. Waking up in a land where monsters are wandering about, he has to fight his way through a world of death and his close friend's madness in order to understand what’s going on. Sebastian has to face his fears in order to survive on a journey to discover what lies in the shadows of that mysterious force.
    Quando o Detetive Sebastian e seu parceiro correm para à cena do crime de um sangrento assassinato, uma poderosa força os está esperando. Presenciando a morte de vários policiais Sebastian então e atacado e desmaia. Acordando em uma terra onde monstros andam à solta, ele então tem que trilhar seu caminho nesse mundo de morte e a loucura de seu grande amigo. Sebastian tem que enfrentar seus medos em ordem de sobreviver a jornada para descobrir o que existe nas sombras daquela misteriosa força.

Live Action Teaser Trailer :

O jogo tem lançamento previsto para 2014 e será lançado para PC, Play 3 e 4 e Xbox 360.

Pela sinopse acho que o jogo vai ter um pouco de Silent Hill, no trailer msm mostra um Pyramid Head quadrado. O que vcs acham do jogo, será que ele conseguirá trazer o gênero de survival horror de volta às origens ?
    Eu acho que vai ser quase igual ao novo Silent hill onde eles falaram que ia ser mais difícil sobreviver por não ter armas que duravam para sempre e blábláblá, mas que depois de um tempo você consegue sair por ai matando tudo e nem ligando pro que tá acontecendo. Isso aconteceu quando eu tava jogando, depois de um tempo o medo passou e sai pegando e matando tudo que eu achava.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas empresas de game tem que aprender a fazer survival horror com jogos como Hotel 626, Phantasmagoria, Pesadelo - O Início, Slender e The Corridor, onde você só conta com uma lanterna furreca e sua massa cinzenta.

Falta jogos do tipo, em que a habilidade intelectual sobrepuja a "dedal". A Capcom arruinou a franquia RE da mesma forma como a Konami arruinou a franquia SH. Esse jogo da Bethesda, ao que tudo indica, vai tornar as coisas menos piores (digo menos piores porque se a idéia é fazer um jogo de terror, uma arma em mãos tira boa parte da atmosfera sombria da qual o jogo necessita).

Sei que vou parecer um velho ranzinza falando, mas a verdade é que não se fazem jogos como antigamente.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse jogo na minha opinião é a volta dos antigos survival horror, mesmo ele não sendo um RE2 onde você tem 2 balas para 70 zumbies.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olooco , parece trailer de um filme de terror , eu que sou cagão pra esse tpo de coisa vai ser dificil eu jogar aheuhae , eu morria de medo de silent hill

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amnesia > all.

Pode até ser que acertem, mas na minha opinião não existe jogo de terror mais tenso que Amnesia.

Publicidade:

"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Essas empresas de game tem que aprender a fazer survival horror com jogos como Hotel 626, Phantasmagoria, Pesadelo - O Início, Slender e The Corridor, onde você só conta com uma lanterna furreca e sua massa cinzenta.

Falta jogos do tipo, em que a habilidade intelectual sobrepuja a "dedal". A Capcom arruinou a franquia RE da mesma forma como a Konami arruinou a franquia SH. Esse jogo da Bethesda, ao que tudo indica, vai tornar as coisas menos piores (digo menos piores porque se a idéia é fazer um jogo de terror, uma arma em mãos tira boa parte da atmosfera sombria da qual o jogo necessita).

Sei que vou parecer um velho ranzinza falando, mas a verdade é que não se fazem jogos como antigamente.
    Um jogo de terror onde sua arma é quase inútil ala estilo RE antigo ainda mantem o clima.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O trailer é promissor pra quem gosta do gênero, mas aquela imagem do gameplay me leva a crer que é mais um third person shooter com temática de horror. Tipo Dead Space.

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então , é um dos temas de jogos que eu gosto mais. Acho que o ultimo que joguei foi pra playstation 2 Silent hill the room. Teve gente que não gostou desse jogo , porem eu até que achei ele bom.

Esse jogo tem um clima bom porem tem que ver como ele vai ficar no final das contas. Realmente já não se fazem jogos de terror como antigamente , por isso que eu considero a play2 como o pai dos jogos de terror.

Não vamos esquecer que nem no play 3 temos jogos de terror em japones como tinhamos no play 2 como por exemplo kuon , fatal frame, etc

No mais recomendo livros de rpg pra quem quer entrar na atimosfera do terror survivor.

https://www.google.com.br/search?hl=...mg.rLFa3MCP8kk

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Então , é um dos temas de jogos que eu gosto mais. Acho que o ultimo que joguei foi pra playstation 2 Silent hill the room. Teve gente que não gostou desse jogo , porem eu até que achei ele bom.

Esse jogo tem um clima bom porem tem que ver como ele vai ficar no final das contas. Realmente já não se fazem jogos de terror como antigamente , por isso que eu considero a play2 como o pai dos jogos de terror.

Não vamos esquecer que nem no play 3 temos jogos de terror em japones como tinhamos no play 2 como por exemplo kuon , fatal frame, etc

No mais recomendo livros de rpg pra quem quer entrar na atimosfera do terror survivor.

https://www.google.com.br/search?hl=...mg.rLFa3MCP8kk
    Tnc, fui seco procurar esse livro achando que era um daqueles de escolher sua aventura, como que eu vou jogar esse sozinho ? Nem dá ;-;

Edit :
    Só se a gente montasse um grupo do off ai o Mestre hostava uma chamada no Skype e a gente joga.
    Última edição por Mitico; 20-05-2013 às 13:36.
    Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitico Ver Post
    Tnc, fui seco procurar esse livro achando que era um daqueles de escolher sua aventura, como que eu vou jogar esse sozinho ? Nem dá ;-;

Edit :
    Só se a gente montasse um grupo do off ai o Mestre hostava uma chamada no Skype e a gente joga.

Tem uns RPGs da editora retropunk interessantes. Vc pode baixar alguns gratuitamente pelo site deles, quickstars:

http://www.rpstore.com.br/

Tem no youtube caso tenha interesse em comprar o livro completo que vem com cd de musica + o escudo do mestre desembalando o pacote:

Na loja tem mais rpgs de terror, é so dar uma procurada.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Entrevista Com Dulokz -- Lvl 156 -- Julera
    Por SerKedz no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 12
    Último Post: 19-01-2007, 19:00
  2. FANFIC - Resident Evil VerSus
    Por Replicane Dauth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2005, 13:56
  3. Mais um jeito "br" de ser...
    Por Ozner no fórum Tibia Geral