Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você acredita que o trabalho da CipSoft melhorou nos últimos meses?

Votantes
61. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, acho que eles devem continuar neste caminho.

32 52,46%
  • Sim, é uma tendência positiva, mas ainda não acredito nela.

23 37,70%
  • Não, acho que o desenvolvimento recente é um tanto negativo.

2 3,28%
  • Não, não acho que eles estão no caminho certo, por favor voltem atrás.

4 6,56%
  • Não notei nenhuma mudança no estilo de trabalho deles.

0 0%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: CipSoft: Como estou dirigindo?

Registro
    27-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Você é um IMBECIL. O tópico diz claramente que é pra você avaliar OS ÚLTIMOS MESES e não desde 1997.

Votei em: Sim, é uma tendência positiva, mas ainda não acredito nela.

Eu gostei de ver os botters sendo deletado, ainda mais os que eu reportei. Porém os delets demoram a acontece acho que isso poderia melhorar então ainda to com um pé atrás.
    O IMBECIL, quem disse que eu não sei que é nos ultimos meses? Ela fez coisas nos ultimos meses que eram para terem feito a anos atrás, tantas propostas e reclamações no Tibia.

Publicidade:

Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma boa iniciativa de escutar os players e tentar resolver os problemas que eles tem destacado, mas eu acho que ele começaram isso meio tarde por que essas reclamações, não são de agora, já são antigas, eles perderam muitos players não fazendo nada a respeito de certas coisas, eu jogo tibia a tempo e espero que eles continuem melhorando como eles estão fazendo agora, eles poderiam feito isso antes e não esperar perder tantos players.

Registro
    18-11-2009
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Estão no caminho certo.

Parei de jogar tibia em 2010. Só acompanho as noticias aqui no tibiaBR desde então.
    Confesso que vendo essas ultimas noticias, mesmo sem tempo, está me animando voltar a jogar, nem que seja por 3 hrs por semana.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas ColunistaAdepto do OffEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem dúvidas, ultimamente a Cipsoft vem fazendo um ótimo trabalho, melhorando o sistema anti-cheaters deles (Recentemente foi a primeira vez que alguem que eu reportei tomou delete), criando o Tibia Council, etc.

Que continuem assim!

Registro
    10-11-2012
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jofemafe Ver Post
    Claro, voce deve ser um nerd que quer jogar Tibia a vida inteira, que não tem nenhum compromisso a não ser upar level.

Mimimi demais. Cadê os argumentos? Se não consegue discutir que nem gente, sugiro trocar o fórum por um zoológico.

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Você é um IMBECIL. O tópico diz claramente que é pra você avaliar OS ÚLTIMOS MESES e não desde 1997.

Eu gostei de ver os botters sendo deletado, ainda mais os que eu reportei. Porém os delets demoram a acontece acho que isso poderia melhorar então ainda to com um pé atrás.
    Obrigado, mesmo tendo escolhido uma resposta diferente na enquete você falou exatamente o que eu queria.

Registro
    12-07-2010
    Conquistas ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não fosse pela aparente demora no sistema de reports, eu teria votado na primeira opção.
    Mas sem dúvidas a Cip melhorou 101% em relação ao que estava.
    Agora nós vemos claramente uma preocupação com os consumidores do produto, prova disso é o council board.

Registro
    10-06-2009
    Conquistas Recruta ZeroNoobForasteiroAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começou a agir tarde... mas antes tarde do que nunca!

Eu acredito na Cipsoft... acredito porque agora ela tomou a atitude de ouvir os jogadores (os que realmente importam ouvir), que era o que estava faltando.

Registro
    05-10-2004
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jofemafe Ver Post
    O IMBECIL, quem disse que eu não sei que é nos ultimos meses? Ela fez coisas nos ultimos meses que eram para terem feito a anos atrás, tantas propostas e reclamações no Tibia.
    De novo você tá falando de ANOS ATRÁS. A pergunta é o seguinte. Vou deixar claro pra você o que a cipsoft tá perguntando visto que você tem sérios problemas de interpretações.

Vocês estão achando bom os bots sendo deletado? O que vocês acham desse novo modelo de update.

As respostas são

Sim eu acho bom.

Sim eu acho bom porém tenho medo que isso não dure.

Não eu não achei bom.

Eu não acho que o que estão fazendo está ajudando volte a ser como antes.

Não vi mudança nenhuma.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    26-01-2006
    Conquistas ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria legal se a Cip abrisse essa pergunta pra TUDO que ela fez e faz, não apenas as recentes atitudes...

Mas, sim, é uma tendência positiva, mas ainda não acredito nela. Como acreditar tão rápido depois de anos de mancadas? E ainda existem mancadas a corrigir.

É curioso como muita gente xinga e protesta firme contra algo, diz que não vai mais acreditar nunca na empresa, mas depois é só ter uma melhora ou ganhar alguma coisa que já fica tudo bem. Provavelmente é por isso que tem empresas que vivem dando mancadas, nem levam mais a sério as reclamações dos clientes...

Desculpem mudar um pouco o assunto, mas me lembra algo que aconteceu recentemente envolvendo a Ubisoft. Vou contar o caso: a Ubi tinha prometido lançar o Rayman Legends exclusivamente para o Wii U (último console da Nintendo, caso alguém não saiba) em fevereiro, com um monte de coisas que só eram possível nesse console e tal. Aí um belo dia a Ubi chegou disse que iria atrasar até setembro por que tinha resolvido lançar também para PS3 e 360. A galera do Wii U ficou revoltada, xingou muito no Miiverse, desenhos tirando sarro da Ubi ficaram nos posts populares por semanas, juraram que não comprariam mais o jogo se não lançassem na data prometida anteriormente, fizeram até petições. Depois de muito disso e tudo mais, a Ubi, numa tentativa de aplacar a revolta nintendista, prometeu lançar um aplicativo exclusivo do Rayman Legends para o Wii U dali a alguns meses, onde os jogadores poderiam aproveitar desafios diários online e coisas bacanas com os amigos. Todo mundo ficou ainda mais bravo por ela estar querendo "colocar panos quentes", continuaram revoltados e exigiram o jogo completo, como fora prometido, e juraram que nunca, jamais, iam sequer baixar o tal aplicativo da Ubi, que classificaram como "esmola" e coisas do tipo. Mas a coisa ficou assim mesmo. Aí, esses dias a Ubi lançou o tal aplicativo que tinha prometido. É bem legal mesmo. Agora 90% da galera no Miiverse tá feliz, elogiando a Ubisoft e dizendo que mal pode esperar até o lançamento do Rayman Legends.

rs, vai entender
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    12-10-2010
    Conquistas CríticoEscritorDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Seria legal se a Cip abrisse essa pergunta pra TUDO que ela fez e faz, não apenas as recentes atitudes...

Mas, sim, é uma tendência positiva, mas ainda não acredito nela. Como acreditar tão rápido depois de anos de mancadas? E ainda existem mancadas a corrigir.

É curioso como muita gente xinga e protesta firme contra algo, diz que não vai mais acreditar nunca na empresa, mas depois é só ter uma melhora ou ganhar alguma coisa que já fica tudo bem. Provavelmente é por isso que tem empresas que vivem dando mancadas, nem levam mais a sério as reclamações dos clientes...
    Exatamente o que eu estava pensando, eu parei de jogar tibia por vários problemas, e acredite, o menos deles foi os da cip, porém muitas vezes eu queria voltar mas eu via a situação que o jogo havia chegado e não voltei, havia perdido a fé nessa empresa, mas com essas constantes mudanças vamos ver o que vai virar, votei na mesma opção que você, porque apesar do jogo estar melhorando eu não acredito que ANOS de problemas atrás de problemas causados pela cipsoft vão ser resolvidos pela mesma.........

Publicidade:
    Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
    DIVINE UNION 4ever

Playing in memory of Divine Union

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 17:21
  4. Como ser um Tutor
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 20-05-2005, 15:08
  5. Horóscopo Egípcio
    Por ŧhtøÑ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 14-12-2004, 01:41

Permissões de Postagem