Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim, acho que eles devem continuar neste caminho.
Sim, é uma tendência positiva, mas ainda não acredito nela.
Não, acho que o desenvolvimento recente é um tanto negativo.
Não, não acho que eles estão no caminho certo, por favor voltem atrás.
Não notei nenhuma mudança no estilo de trabalho deles.

De novo você tá falando de ANOS ATRÁS. A pergunta é o seguinte. Vou deixar claro pra você o que a cipsoft tá perguntando visto que você tem sérios problemas de interpretações.
Vocês estão achando bom os bots sendo deletado? O que vocês acham desse novo modelo de update.
As respostas são
Sim eu acho bom.
Sim eu acho bom porém tenho medo que isso não dure.
Não eu não achei bom.
Eu não acho que o que estão fazendo está ajudando volte a ser como antes.
Não vi mudança nenhuma.

Sem dúvidas, ultimamente a Cipsoft vem fazendo um ótimo trabalho, melhorando o sistema anti-cheaters deles (Recentemente foi a primeira vez que alguem que eu reportei tomou delete), criando o Tibia Council, etc.
Que continuem assim!
Não, não acho que eles estão no caminho certo, por favor voltem atrás.
Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011
"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre."
Albert Einstein
A cip está fazendo um ótimo trabalho esse ano. Espero que continue assim.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
É uma boa iniciativa de escutar os players e tentar resolver os problemas que eles tem destacado, mas eu acho que ele começaram isso meio tarde por que essas reclamações, não são de agora, já são antigas, eles perderam muitos players não fazendo nada a respeito de certas coisas, eu jogo tibia a tempo e espero que eles continuem melhorando como eles estão fazendo agora, eles poderiam feito isso antes e não esperar perder tantos players.![]()
Parei de jogar tibia em 2010. Só acompanho as noticias aqui no tibiaBR desde então.
Confesso que vendo essas ultimas noticias, mesmo sem tempo, está me animando voltar a jogar, nem que seja por 3 hrs por semana.![]()
Seria legal se a Cip abrisse essa pergunta pra TUDO que ela fez e faz, não apenas as recentes atitudes...
Mas, sim, é uma tendência positiva, mas ainda não acredito nela. Como acreditar tão rápido depois de anos de mancadas? E ainda existem mancadas a corrigir.
É curioso como muita gente xinga e protesta firme contra algo, diz que não vai mais acreditar nunca na empresa, mas depois é só ter uma melhora ou ganhar alguma coisa que já fica tudo bem. Provavelmente é por isso que tem empresas que vivem dando mancadas, nem levam mais a sério as reclamações dos clientes...
Desculpem mudar um pouco o assunto, mas me lembra algo que aconteceu recentemente envolvendo a Ubisoft. Vou contar o caso: a Ubi tinha prometido lançar o Rayman Legends exclusivamente para o Wii U (último console da Nintendo, caso alguém não saiba) em fevereiro, com um monte de coisas que só eram possível nesse console e tal. Aí um belo dia a Ubi chegou disse que iria atrasar até setembro por que tinha resolvido lançar também para PS3 e 360. A galera do Wii U ficou revoltada, xingou muito no Miiverse, desenhos tirando sarro da Ubi ficaram nos posts populares por semanas, juraram que não comprariam mais o jogo se não lançassem na data prometida anteriormente, fizeram até petições. Depois de muito disso e tudo mais, a Ubi, numa tentativa de aplacar a revolta nintendista, prometeu lançar um aplicativo exclusivo do Rayman Legends para o Wii U dali a alguns meses, onde os jogadores poderiam aproveitar desafios diários online e coisas bacanas com os amigos. Todo mundo ficou ainda mais bravo por ela estar querendo "colocar panos quentes", continuaram revoltados e exigiram o jogo completo, como fora prometido, e juraram que nunca, jamais, iam sequer baixar o tal aplicativo da Ubi, que classificaram como "esmola" e coisas do tipo. Mas a coisa ficou assim mesmo. Aí, esses dias a Ubi lançou o tal aplicativo que tinha prometido. É bem legal mesmo. Agora 90% da galera no Miiverse tá feliz, elogiando a Ubisoft e dizendo que mal pode esperar até o lançamento do Rayman Legends.
rs, vai entender
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Exatamente o que eu estava pensando, eu parei de jogar tibia por vários problemas, e acredite, o menos deles foi os da cip, porém muitas vezes eu queria voltar mas eu via a situação que o jogo havia chegado e não voltei, havia perdido a fé nessa empresa, mas com essas constantes mudanças vamos ver o que vai virar, votei na mesma opção que você, porque apesar do jogo estar melhorando eu não acredito que ANOS de problemas atrás de problemas causados pela cipsoft vão ser resolvidos pela mesma.........
Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
DIVINE UNION 4ever
Playing in memory of Divine Union