Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Prólogo

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho interessante seu estilo de fakear, Artie. Você rompe com todos os estilos clássicos de produção da galera. Tá sempre inovando. Buscando alternativas de cada vez mais deixar de lado as raízes. Porque, basicamente, de Tibia só os gráficos nas suas fakes. haha

É um método ousado. Porém, de tantas opções que se criam nas suas ideias, algumas vem a calhar e muito (vide a popularização de fakes sem lifebar).

Sobre a fake, meus parabéns. Ficou muito boa mesmo. Eu admiro bastante o perfeccionismo e você mandou bem. Cenários gatos, detalhes bobos estavam presentes, outfits personalizados, caracterização dos personagens (é raro ver isso). Vários elementos contribuíram para um excelente conjunto de obra.

Minha única reclamação é o mimimi sobre a qualidade da fake. Cara, se você achou a fake uma merda, qual é o motivo que você está dando para o leitor usar seu tempo na leitura da mesma? Eu não gosto de várias fakes minhas, mas não chego postando isso. É como vender seu produto para o mercado. Sem falar que, não entenda como um corte/ofensa, mas sim uma crítica construtiva:

Argh, um dia eu ainda viro um faker decente, um faker que consegue fazer fakes orquestrais, um faker que pode competir com algo tipo Mirrory de frente, nesse dia quem sabe eu tente contar a historia da Gaenra, por enquanto não dá, é só frustração.
    Comece mudando sua atitude então. Nunca vi Lorofous, Adrianox, Tiozin menosprezando seus próprios trabalhos.

2:52~4:40

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu apoio a entrada de personagens negros para as fakes! #DigaNãoAoRacismo

Bem legal a fake, a estética ficou muito bem feita e o roteiro está bem interessante e prende o leitor.

Só acho que você é muito exagerado na sua auto-avaliação. Achei estranho ler uma fake dessa e logo em seguida um "um dia eu viro um faker decente". Eu entendo sua vontade de chegar ao nível de fodasticidade, eu tambem penso assim, mas você não está nada longe de alcançar esse nível.

Agora eu espero que essa fake não seja esquecida e que tenha sua merecida continuação.

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comece parando de ser tão Artie. :a

Ficou mó dahora. Como eu disse, digno de filme da Disney.
    É interessante que os personagens é tudo negão. re

O universo que você criou é bem interessante, cheio de roupas de couro, caçadores, perigo e mistério e tal.

Plus, essa cena em que o "espírito" aparece ficou mó dahora, curti as filosofias pra caramba. o_o

Agora pare de artiezar tanto, a fake ficou muito boa. af

EDIT:

#DigaNaoAoRacismo

Tópicos Similares

1. Tibia Alert - 0# Prólogo
    Por goldboy no fórum Fakes
    Respostas: 10
    Último Post: 17-03-2013, 18:00
  2. A Patrulha Fake e a Máfia - prólogo
    Por Azingaros no fórum Fakes
    Respostas: 21
    Último Post: 08-03-2013, 16:04
  3. Respostas: 29
    Último Post: 02-02-2013, 15:28
  4. Mundo Spriter Cap. 1: A Origem (Prólogo)
    Por Laaranja no fórum Fakes
    Respostas: 31
    Último Post: 22-03-2012, 21:06
  5. Cerejas Maduras :D (Prologo !?!?)
    Por Adrianox no fórum Fakes
    Respostas: 23
    Último Post: 25-04-2007, 01:36

Permissões de Postagem