Acho interessante seu estilo de fakear, Artie. Você rompe com todos os estilos clássicos de produção da galera. Tá sempre inovando. Buscando alternativas de cada vez mais deixar de lado as raízes. Porque, basicamente, de Tibia só os gráficos nas suas fakes. haha
É um método ousado. Porém, de tantas opções que se criam nas suas ideias, algumas vem a calhar e muito (vide a popularização de fakes sem lifebar).
Sobre a fake, meus parabéns. Ficou muito boa mesmo. Eu admiro bastante o perfeccionismo e você mandou bem. Cenários gatos, detalhes bobos estavam presentes, outfits personalizados, caracterização dos personagens (é raro ver isso). Vários elementos contribuíram para um excelente conjunto de obra.
Minha única reclamação é o mimimi sobre a qualidade da fake. Cara, se você achou a fake uma merda, qual é o motivo que você está dando para o leitor usar seu tempo na leitura da mesma? Eu não gosto de várias fakes minhas, mas não chego postando isso. É como vender seu produto para o mercado. Sem falar que, não entenda como um corte/ofensa, mas sim uma crítica construtiva:
Comece mudando sua atitude então. Nunca vi Lorofous, Adrianox, Tiozin menosprezando seus próprios trabalhos.Argh, um dia eu ainda viro um faker decente, um faker que consegue fazer fakes orquestrais, um faker que pode competir com algo tipo Mirrory de frente, nesse dia quem sabe eu tente contar a historia da Gaenra, por enquanto não dá, é só frustração.
2:52~4:40
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação