estou com o mesmo problema, mas minha net não é da gvt , é internet local da minha cidade......estranho !!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
estou com o mesmo problema, mas minha net não é da gvt , é internet local da minha cidade......estranho !!!!
Exato... Não é nem um problema com o Tibia. Experimente perguntar a alguma pessoa que joga, por exemplo, a partir dos EUA se ela está com problemas para jogar...
O problema está acontecendo aqui no Brasil. Sobrecarga da maioria (senão todos) dos provedores para conexões internacionais (e até locais).
Minha conexão, por exemplo, está lenta pra tudo hoje... Vídeos do YT não carregam, páginas demoram a carregar, impossível jogar algo online (ping alto + freezes). E não é GVT (é CTBC).
E, veja, não é apenas o Tibia que passa por este tipo de problema:
Problemas com as filas nesta tarde (ATUALIZADO)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Eu também uso GVT e está simplesmente insuportável. Não consigo ficar nem 10 segundos online e puff, kick.
Aparentemente é só com a GVT mesmo, tenho amigos que usam outras empresas de Internet e está tudo tranquilo. Ah, o problema foi só hoje. Até ontem estava ótimo, em qualquer período do dia.
A net que eu uso aqui também é "local" PORÉM é terceirizada da GVT. Tipo, essa empresa fez o cabeamento da fibra óptica pela cidade e a GVT fornece o sinal. Alguns sites de teste de conexão mostram qual o "servidor" que distribui o sinal da sua internet, no caso da GVT aparece algo como Global Village Telecom... O http://speedtest.net/ mostra.
GVT sempre foi boa, mas de uns tempos pra cá vem ocorrendo um monte de problemas, e o pior, problemas chatos que sempre a gente (cliente) sai prejudicado. Eu realmente espero que arrumem ainda hoje, não quero perder double exp.
Abraços!
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Uso Oi Velox e estou tendo o mesmo problema aqui. O problema então não deve ser com a GVT. Vídeos no YouTube não carregam nem em 240p aqui, sendo que costumo assistir em 720p sem nenhuma travada...
Eu também já percebi que a GVT não é muito boa para jogos online que não são brasileiros. Antigamente (lá pras 2008 a 2010) eu jogava com uma netzinha ruim beeeeeeeeem mais fraca que a minha da GVT e ela era melhor que a GVT para jogar tibia. Mas também temo que possa ser a época.
Uso GVT tambem, ta horrivel aqui em casa tambem
Acabei de reclamar no outro tópico. Uma dica é caçar depois das 23h.
Foi feriado aqui no RJ terça feira, então segunda exatamente às 23h eu estava online e joguei até umas 5h da manhã na mais perfeita paz. À tarde eu já morri 2 vezes e sofri quedas mais outras tantas, sempre por volta das 18h. A parada é terdesesperofé e tentar pegar o restinho da semana dupla de xp/skills.![]()
Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Mais de 22h. Alguém sentiu diferença?
Tá no contrato que a operadora só garante conexão e velocidade dentro de sua própria rede.
O tracert tibia.com aqui mostra que a rota de informação sai do Brasil pela Argentina, totalizando 16 nós com latência média de 300 milissegundo. Respeitando a velocidade da luz, essa estrutura de rotas sempre vai gerar latência alta.
Última edição por Alfonzo; 25-04-2013 às 07:39.
Se você nunca matou um troll com um machado,