Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Pensamentos babacas tibianos

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pensamentos babacas tibianos

Esse é mais um topic de mimimi de tibia

Não jogo tibia, seriamente, há quase 3 anos(conheci o jogo no começo de 2008 e parei no começo de 2010). Desse tempo pra cá venho muito raramente jogando tibia numa ou outra conta que eu monto. Algumas duram horas, outras duram semanas e outras duram até eu morrer. E aí eu paro até começar outra. Entretanto, vez ou outra entro nessa seção do fórum apenas pra ver como está indo o tibia e tudo mais. E percebo certos comentários falaciosos que são muito populares aqui nesta área. Aqui vão alguns.

De 20k de jogadores que o tibia tem diariamente, 19k são bots(ou qualquer outro numero)
    maioria dos players que jogam tibia são bots

Nunca entendi esse pensamento. Com base no que eles tomam essas afirmativas? Sim, não nego que uma grande parcela dos jogadores sejam bots(não digo a maioria, mas também não nego que não), mas por favor né? Sem babaquice.

Tibia/cipsoft vai falir se extinguirem os bots
    Mais um pensamento babaca. Pensar que uma empresa de médio porte seja sustentada por robôs é ridículo de mais(e que apenas os bots que pagam o jogo).

Quem usa bot é nerd tetudo/não tem vida social[
    Esse, por conta de infantilidade de uns, dispensa comentários...

E agora vamos pros pensamento que me motivaram a fazer este topic:

Se o server são deles, eles podem fazer o que quiser
    Ganhou a guerra, pode fazer o que quiser
    Respawn é da guild dominante, pq eles lutaram por isso
    Tem que pagar tributo pra guild dominante, pq eles dominam
    mimimi

Babaquice tremenda. Apenas pq uma guild X vai guerrear contra uma guild dominante Y, e consequentemente ganha a guerra, não dá o direito de se sobrepor aos outros jogadores. E muito menos usar como uma justificativa para tal.

Hitler virou Fuhrer e nem por isso teve o direito de escrotizar como ele fez
    tá, beleza, sem lei de godwin

Troque Hitler por Mao Tse Tsung, Stalin, ditadores africanos, ditadores latino americanos, e por aí vai...

Não é pq um cara se tornou lider(ou venceu uma guerra civil) que ele tem o direito de fazer o que quiser com o povo(e ainda achar no direito de fazer tal coisa, ou quiser que a população não reclame).

Ah MHK, mas tibia é um jogo

Sinceramente, meu dedo do meio pra vc e um conselho:
    Jogo não té dá o direito de escrotizar geral.

E pra terminar esse topic, uma derivada do pensamento de cima bastante usada:

Vai pra non pvp(e derivadas)

Não vou dizer sobre power abuse(e outras babaquices que estão interligadas). Vou apenas argumentar que o Player tem o direito de jogar onde ele quiser, sendo ele noob, newbie, power abuser, e por aí vai. E ele tem o direito de reclamar se achar alguma injusta.

Bem, é isso, topic deve ter ficado chato e cheio de mimimi. Não jogo tibia, e estou nem aí pra o que o pessoal hater pensar(quer dizer, continuar batendo na mesma tecla e continuar com infantilidade). Mas acho que alguém deveria ter feito um topic assim. Não ficou perfeito, obviamente, se tiver algum pensamento babaca(ou quiser justificar algum pensamento acima) pode postar e enriquecer este topic(desde que justifique sem imaturidade).

E que a shitstorm venha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Vasconcellanor; 20-03-2013 às 14:11.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 08-05-2012, 18:21
  2. [Artigo Oficial] Tibianos, qual é a sua vocação?
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 149
    Último Post: 11-10-2011, 10:16
  3. É verdade que os Tibianos ganham items como presente de natal ?
    Por Chrono Trigger no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 04-10-2004, 23:25

Permissões de Postagem