Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Pensamentos babacas tibianos

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pensamentos babacas tibianos

Esse é mais um topic de mimimi de tibia

Não jogo tibia, seriamente, há quase 3 anos(conheci o jogo no começo de 2008 e parei no começo de 2010). Desse tempo pra cá venho muito raramente jogando tibia numa ou outra conta que eu monto. Algumas duram horas, outras duram semanas e outras duram até eu morrer. E aí eu paro até começar outra. Entretanto, vez ou outra entro nessa seção do fórum apenas pra ver como está indo o tibia e tudo mais. E percebo certos comentários falaciosos que são muito populares aqui nesta área. Aqui vão alguns.

De 20k de jogadores que o tibia tem diariamente, 19k são bots(ou qualquer outro numero)
    maioria dos players que jogam tibia são bots

Nunca entendi esse pensamento. Com base no que eles tomam essas afirmativas? Sim, não nego que uma grande parcela dos jogadores sejam bots(não digo a maioria, mas também não nego que não), mas por favor né? Sem babaquice.

Tibia/cipsoft vai falir se extinguirem os bots
    Mais um pensamento babaca. Pensar que uma empresa de médio porte seja sustentada por robôs é ridículo de mais(e que apenas os bots que pagam o jogo).

Quem usa bot é nerd tetudo/não tem vida social[
    Esse, por conta de infantilidade de uns, dispensa comentários...

E agora vamos pros pensamento que me motivaram a fazer este topic:

Se o server são deles, eles podem fazer o que quiser
    Ganhou a guerra, pode fazer o que quiser
    Respawn é da guild dominante, pq eles lutaram por isso
    Tem que pagar tributo pra guild dominante, pq eles dominam
    mimimi

Babaquice tremenda. Apenas pq uma guild X vai guerrear contra uma guild dominante Y, e consequentemente ganha a guerra, não dá o direito de se sobrepor aos outros jogadores. E muito menos usar como uma justificativa para tal.

Hitler virou Fuhrer e nem por isso teve o direito de escrotizar como ele fez
    tá, beleza, sem lei de godwin

Troque Hitler por Mao Tse Tsung, Stalin, ditadores africanos, ditadores latino americanos, e por aí vai...

Não é pq um cara se tornou lider(ou venceu uma guerra civil) que ele tem o direito de fazer o que quiser com o povo(e ainda achar no direito de fazer tal coisa, ou quiser que a população não reclame).

Ah MHK, mas tibia é um jogo

Sinceramente, meu dedo do meio pra vc e um conselho:
    Jogo não té dá o direito de escrotizar geral.

E pra terminar esse topic, uma derivada do pensamento de cima bastante usada:

Vai pra non pvp(e derivadas)

Não vou dizer sobre power abuse(e outras babaquices que estão interligadas). Vou apenas argumentar que o Player tem o direito de jogar onde ele quiser, sendo ele noob, newbie, power abuser, e por aí vai. E ele tem o direito de reclamar se achar alguma injusta.

Bem, é isso, topic deve ter ficado chato e cheio de mimimi. Não jogo tibia, e estou nem aí pra o que o pessoal hater pensar(quer dizer, continuar batendo na mesma tecla e continuar com infantilidade). Mas acho que alguém deveria ter feito um topic assim. Não ficou perfeito, obviamente, se tiver algum pensamento babaca(ou quiser justificar algum pensamento acima) pode postar e enriquecer este topic(desde que justifique sem imaturidade).

E que a shitstorm venha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Vasconcellanor; 20-03-2013 às 14:11.

Registro
    18-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Olá!
    entao cara, ate entendo alguns "ALGUNS" argumentos seus...
    tá certo, a maoria do que o pessoal fala é por expeculação... ate porque, nao tem como saber realmente o que acontece... nao tem como saber se 90% dos players são botters, nao tem como saber o que vai acontecer se a Cip acabar com os bots, se vai falir ou nao... são pensamentos, que na maioria das vezes são colocados de forma exagerada, mais pra dar enfase mesmo, tudo na internet é assim, quando mais agressivo/explosivo/troll/ridiculo voce for, mais notoriedade voce vai ganha... e isso voce usou no seu texto tbm...

sobre guilds dominantes, tambem acho que ninguem tem o direito de mandar no server, te fechar respawn e tudo mais... só que a questão é o power abuser!
    se a Cip nao resolver isso, mundos Pvp sempre sofreram com isso, infelismente quem é mais fraco nao pode fazer nada, ou morre ou aceita!

e o ponto principal... Voce reclamou de tudo, mais chegou aqui mandando todo mundo se foder... isso voce tambem nao pode!
    do mesmo jeito que tudo o que voce disse esta errado, ou meio errado, nada te da o direito de xingar aleatoriamente...!
    reveja seus conceitos... voce está fundado em coisas que vooc nao pratica!

Banido
    Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiiago Ver Post
    Olá!
    entao cara, ate entendo alguns "ALGUNS" argumentos seus...
    tá certo, a maoria do que o pessoal fala é por expeculação... ate porque, nao tem como saber realmente o que acontece... nao tem como saber se 90% dos players são botters, nao tem como saber o que vai acontecer se a Cip acabar com os bots, se vai falir ou nao... são pensamentos, que na maioria das vezes são colocados de forma exagerada, mais pra dar enfase mesmo, tudo na internet é assim, quando mais agressivo/explosivo/troll/ridiculo voce for, mais notoriedade voce vai ganha... e isso voce usou no seu texto tbm...

sobre guilds dominantes, tambem acho que ninguem tem o direito de mandar no server, te fechar respawn e tudo mais... só que a questão é o power abuser!
    se a Cip nao resolver isso, mundos Pvp sempre sofreram com isso, infelismente quem é mais fraco nao pode fazer nada, ou morre ou aceita!

e o ponto principal... Voce reclamou de tudo, mais chegou aqui mandando todo mundo se foder... isso voce tambem nao pode!
    do mesmo jeito que tudo o que voce disse esta errado, ou meio errado, nada te da o direito de xingar aleatoriamente...!
    reveja seus conceitos... voce está fundado em coisas que vooc nao pratica!
    Minha mensagem de mandar todo mundo se foder foi pro pessoal que bate na mesma tecla sem argumentar nem nada.

E sobre a questão do power abuser, pode acontecer, não nego que não aconteça. Mas o jogador não pode simplesmente sentar e achar isso normal. Deixar ser abusado por outro jogador, ou mudar de server apenas pq algum jogador está estragando seu prazer no jogo.

O problema não está no jogador ser mais fraco, ou o jogador ser mais forte. Mas no pensamento de: sou mais forte q vc, posso fazer o que quiser com vc.
    Última edição por Vasconcellanor; 20-03-2013 às 14:13.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Povo me odeia aqui por sempre falar de bot, pelo menos eu falo num tópico já criado ao invés de criar um novo...

@Tópico: Vc só fez uma coletânea de opiniões já abordadas aqui no fórum e repetiu tudo num post. Tudo oq vc falou aí têm em uns outros 5 tópicos diferentes, se brincar, tudo dessa semana mesmo...
    Acrescentou nada, diminuiu nada, só agitou a mesma poeira da semana.
    PRA QUÊ?
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Povo me odeia aqui por sempre falar de bot, pelo menos eu falo num tópico já criado ao invés de criar um novo...

@Tópico: Vc só fez uma coletânea de opiniões já abordadas aqui no fórum e repetiu tudo num post. Tudo oq vc falou aí têm em uns outros 5 tópicos diferentes, se brincar, tudo dessa semana mesmo...
    Acrescentou nada, diminuiu nada, só agitou a mesma poeira da semana.
    PRA QUÊ?
    Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Esse é mais um topic de mimimi de tibia
    E quantos topics ainda ativos estão reunindo toda essa gama de opiniões?
    E qual o problema de fazer um novo topic sobre isso?

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara, isso são coisas normais do Tibia.

Cipsoft passou tanto tempo tolerando bots que surgiu esse pensamento, aliás até hoje ainda tem muito bot em Tibia mesmo com a Cip estando muito menos tolerante.

PvP é assim mesmo. Os grupos dominam, qualquer jogo online que você for vai ser assim, grupos dominantes, e obviamente quem tá dentro do grupo diz que o grupo tá certo em dominar etc e quem tá fora diz que não.

Sinceramente, só vejo graça no Tibia em optional PvP. Jogar em PvP, sabendo que a qualquer momento uma criança de 7 anos de idade com HL comprado/ botter pode te matar, dar hunted, fazer o que quiser contigo, é tenso demais.

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse "sempre existiu" também é outra...

Sim, sempre existiu, mas de uma maneira completamente diferente. Antigamente existia, mas era possível ir contra. Hoje, é muito mais fácil de pegar lvl no Tibia, e as guilds dominantes são GIGANTESCAS, ou seja, fica impossível...

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com tudo.
    Última edição por Serafan; 29-03-2013 às 15:00. Razão: Usuário alertado por: flood.

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com tudo que disse, absolutamente tudo, somente com exceção de:

Quem usa bot é nerd tetudo/não tem vida social
    Ótimo, quem usa bot pela lógica tende a ter mais vida social que os outros mesmo, mas pense comigo, não acha muita tetudice pagar premium e ainda pagar o bot, isso durante meses~anos para não jogar?

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com tudo que você e o Darkon disseram.
    Tem muita gente especulando coisas sobre o Tibia e a situação dos bots sem ter a menor base. E aliás, mesmo se 90% dos players fossem botters, tenho certeza que se a CipSoft conseguisse acabar com a trapaça e deletar todos, cerca de 70% continuariam jogando, só que honestamente.

Apesar de não jogar em PvP, eu sei que a situação está bem tensa. Se algum dia a Cip conseguir mesmo acabar com os trapaceiros, as sequelas deixadas por eles seria imensa. O melhor seria abrir alguns mundos novos.

Abraços!

Publicidade:

Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 08-05-2012, 18:21
  2. [Artigo Oficial] Tibianos, qual é a sua vocação?
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 149
    Último Post: 11-10-2011, 10:16
  3. É verdade que os Tibianos ganham items como presente de natal ?
    Por Chrono Trigger no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 04-10-2004, 23:25

Permissões de Postagem