Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você ajuda os outros?

Votantes
32. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, geralmente sempre que possível eu ajudo.

    25 78,13%
  • Sim, mas só ajudo meus amigos, pessoas que eu conheço.

    3 9,38%
  • Em raras ocasiões, eu ajudo.

    1 3,13%
  • Não costumo ajudar os outros.

    3 9,38%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Você ajuda os outros?

  1. #11
    Avatar de RevMad
    Registro
    02-12-2008
    Posts
    307
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Recruta ZeroCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu ajudo sempre que possivel, uma vez eu na hunt de Ancient scarab, tava com várias P-armors e eu vi um lvl 8, fui e joguei a p armor pra ele Tempos depois ele me perguntou se queria uma jewelled bp e me deu :O

    Eu discuti com os vermes da guild Rexis, pq eles tentaram matar um lvl 8 que tava AFK na frente do dep. Detalhe: o cara é lvl 134 tentando matar lvl 8.

    Eu acho que isso é a coisa que ainda salva o tibia sabe? São pequenas coisas que diferenciam.

    Publicidade:

  2. #12

    Registro
    25-03-2013
    Posts
    78
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu sou do tipo de pessoa que ensina a pessoa a pescar e não dou o peixe.Xd

  3. #13
    Avatar de Lil Boo
    Registro
    05-09-2011
    Idade
    30
    Posts
    109
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Acredito que tenha ajudado muitos players quando aceitei seus itens na troca de um equipamento que eles tanto desejavam, inclusive seus products que só podiam ser vendidos em alguns npcs que eles não tinham acesso. Muitas vezes comprei itens pra vender no npc mesmo porque as pessoas não tinham gold pra caçar. Quem me conhece pode dizer melhor sobre mim. Eu sei que minha parte eu faço =)

  4. #14
    ShiryuShadown Top ban hammer
    Visitante

    Padrão

    Interessante que na enquete a maioria sempre ajuda, e tudo mais... mas a realidade dentro do jogo é outra completamente diferente.
    me pergunto se as pessoas que nao ajudam estão com vergonha de votar, ou alguns gatos pingados é que estão aqui fazendo papel de santo.

    @topic: não. eu não ajudo.. muito raro, nao tenho paciencia com as pessoas do jogo, vc da a mao, e querem o braço, perna, e o corpo. odeio q me mandem msg SEM PARAR que é o q acontece quando ajudo. Ja fui newbie, e eu tb queria tudo na mão, só nao percebia como isso é irritante.

  5. #15

    Registro
    23-09-2008
    Localização
    São Gonçalo
    Idade
    37
    Posts
    32
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    É eu sempre ajudo, soh fico de olho q muitas das vezes é um cara d maldade que quer te ferrar d alguma forma......






  6. #16
    Avatar de Mind Domination
    Registro
    12-07-2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    32
    Posts
    5.575
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Geralmente ajudo, dificilmente faço doações.
    Odeio cara que chega pedindo dinheiro logo de cara.
    Aquele que vem pedindo ajuda pra comprar um plate set eu até compro e dou, mas é pela humildade.
    Eu já vi level 8 me pedindo ajuda pra comprar uma demon armor.



Tópicos Similares

  1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 76
    Último Post: 30-07-2018, 11:02
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 10:43
  3. Respostas: 17
    Último Post: 03-06-2012, 21:26
  4. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 15:15
  5. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 17:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •