Eu particulamente não gosto do treiner offline simplesmente pelo fato de eu ter sido um dos players antigos que gastaram semanas treinando skill para conseguir nossos objetivos.
Hoje em dia qualquer um pode ter skill 100.
Creio que deveria ter um limite para o treiner offline, como por exemplo treinar apenas até o skill X. Mas infelizmente isso não existe.
Eu uso o treiner offline e meus personagens estão evoluindo rapidamente.
Não posso negar que é bom.
Hoje em dia não tenho mais tanto tempo para jogar, então não posso treinar skills do método antigo, logo, tudo tem se resumido ao treiner offline.
Eu não estou dizendo que o treiner offline é ruim, apenas estou dizendo que eu não concordei com o acréscimo dele ao jogo há alguns meses atrás.
Mas já que ele está aí, por que não usar, né?
---
Funciona da seguinte maneira:
- Existe uma nova barra na sua "Skill Bar" que diz respeito ao Offline Training.
- Essa barra tem o limite de 12 horas, que indicam que o personagem pode treinar por 12 horas offline.
- O tempo de recarga dessa barra é de 1 pra 1, ou seja, cada 1 minuto sem treinar equivale a 1 minuto de restauração no tempo de treino offline.
- A restauração acontece você estando online ou offline, basta nao estar treinando offline.
- Para treinar offline basta voce "usar" uma das estátuas de treino.
- Cada estátua possui a característica de treinar um determinado skill. Basta voce dar look nela para saber de qual skill ela se trata.
O ideal é treinar 12h offline todo dia porque como o dia tem 24 horas, 12h sempre serão gastar com o treino offline e 12h sempre estarão sendo gastas com a restauração da "Offline Training Bar".
Como já falaram, nem tudo são flores.
O desempenho do seu treino durante o treino offline é inferior ao treino tradicional online.
Meele skills tem a sua eficiencia diminuida pela metade.
Shielding Skill tem a sua eficiencia dividida por 4.
Distance skills, se não me engano, também tem a eficiencia diminuida pela metade.
Magic Level, eu não faço ideia.
Espero ter ajudado.
Abraços!