Meu Cruzeiro tá foda.
Olha que coincidência ... Tríplice Coroa em 2003 , e em 2013.
edit:fail
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meu Cruzeiro tá foda.
Olha que coincidência ... Tríplice Coroa em 2003 , e em 2013.
edit:fail
Última edição por Kennye; 19-04-2013 às 22:47.
Dedé é bom mas nao é esse Mito tbm não, pelo menos na minha opinião. Esse ano, os jogos que eu acompanhei(que são poucos, pois sou de sp) ele não fez nada fora do comum, que um outro zagueiro qualquer faria... Espero estar enganado, seria interessante ver uma briga boa na seleção.
De qualquer forma, para o cruzeiro ele será de bom agrado.
League of Legends: Slann
Credora do Vasco, Fazenda bloqueia a transferência de Dedé ao Cruzeiro
Oficial de Justiça vai a São Januário e à Ferj com mandado de segurança que proíbe a negociação dos direitos federativos até pagamento da dívida
Parece que melou a contratação.
Todavia, ele é um bom zagueiro. Era ótimo, mas desde que voltou da lesão não é mais o mesmo, entretanto tem um bom nível.

Foda prejudicar o Cruzeiro que não tem nada a ver com isso. E porque não avisaram previamente que essa dívida era prioritária em relação as demais? O dinheiro foi usado para pagar dívidas, mas não essa especificamente.
Só sei que por enquanto o Cruzeiro se fudeu
Mas não deve durar muito tempo.![]()
HUAHUAHUAHUAHUAUHHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHHUAH UAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAH UAUHHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHHUAHUAHUAUHAHUAHU AHUAHUAHUAUHHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHHUAHUAHUA UHAHUAHUAHUAHUAHUAUHHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHH UAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAH UAHUAUHHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHHUAHUAHUAUHAHU AHUAHUAHUAHUAUHHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHHUAHUA HUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUA UHHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHHUAHUAHUAUHAHUAHUAH UAHUAHUAUHHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHHUAHUAHUAUH AHUAHUAHUAHUAHUAUHHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHHUA HUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUA HUAUHHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHHUAHUAHUAUHAHUAH UAHUAHUAHUAUHHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHHUAHUAHU AUHA
EPIC FAIL
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Caralho , os 14 milhões não durou 1 dia.
Nem vou comprar o meu monitor no mercado livre mais não , se até o Vasco tá roubando , imagina um desconhecido .. kkkkkk'
Última edição por Kennye; 19-04-2013 às 23:24.
agora complicou Dx
mas o cruzeiro n deve ter pagado valor total
aqui eles parcelam até a conta de água, o que dirá as transferencias![]()
Última edição por Sete; 19-04-2013 às 23:32.
Vasco é tosco demais, pqp.