Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: PW -Jogadores colocam 200 mil reais / 16 mil reais em cash.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PW - Jogador coloca 200 mil reais de cash em MMORPG.

Que burro , dá zero pra ele.

A LevelUp! , conhecida pelos seus jogos que levam até a alma dos seus jogadores , teve mais um motivo pra rir atoa essa semana.

Uma arma existente no jogo , conhecida como "God Of War"... é uma arma quase impossível de fazer no jogo na base da raça , suor. E até 2 anos atrás , ninguém a possuia.

Um sócio da empresa Dolly Guaraná , começou a jogar o jogo e adquiriu a arma comprando em dinheiro real , na época , calculado o valor na base de 70 mil reais.

Após adquirir essa arma , que além de ter o maior ataque do jogo , causa +50% de damage total , resolveu criar um personagem de cada classe do jogo , e equipá-los com os melhores equipamentos existentes , criando seu próprio exército. Amigos próximos dele , diziam que ele havia investido cerca de 200 mil reais no jogo , coisa óbvia , já que com 10 mil reais , você compra equipamentos que são populares hoje em dia.

Dias depois , a própria LevelUp! entrevista o jogador , consagrando-o como o personagem com o maior feito na história do PW.

http://sites.levelupgames.com.br/For.../t/512091.aspx

Anos depois , surge outro ricasso , que adquire uma "God of War" para ele , e outra para o filho dele , de apenas 12 anos.

Então , existiam 3 armas no jogo , todas compradas por uma quantia absurda de dinheiro real. Mas, eis que um jogador resolve tentar forja-la na raça , sem colocar cash , no suor .. na raça.

Ele ia até bem , já tinha conquistado quase a metade dos itens necessários pra forja-la , quando ele perde a paciência , e resolve comprar os itens restantes com cash.

É. Infelizmente não foi dessa vez que a arma viria ao jogo de forma épica.

Já calcularam o quanto vocês já gastaram em MMO's?

Se fossem ricos , teriam a coragem de investir tanto dinheiro num jogo , sabendo que ele pode fechar a qualquer momento?

E se a Cip implantasse uma arma parecida , vocês deixariam de jogar o Tibia?

Abçs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kennye; 19-04-2013 às 19:38. Razão: título nao traduziu o que eu queria passar.

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gastei no máximo 40 reais com MMO's.
    ...

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Unica coisa que paguei na minha vida desde sempre em MMORPG foi no Tibia, nunca fui free desde quando a Premium Account, hoje Premium Time, foi criada.

Somando todas as P.As/P.Ts que comprei com Tibia não deve chegar nem a mil reais nesses 11 anos seguidos de Tibia (parei faz 1 ano e meio).

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos olhar por outro ponto.. Para nós, meros mortais, 100 real pode ser o "teto" que queremos gastar com jogos, só uma base.. O cara é socio da Dolly, mesmo sendo um refrigereco, com ctz ele tem rios de grana...

Não conheço o jogo, joguei por 1 semana só la no servidor japones, quando anunciaram o br.. Como que ele "comprou" a arma? O cash shop vendia os itens da receita, isso que deu os 70k de reais em cash?

(ficaria melhor na área de jogos )

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post

Não conheço o jogo, joguei por 1 semana só la no servidor japones, quando anunciaram o br.. Como que ele "comprou" a arma? O cash shop vendia os itens da receita, isso que deu os 70k de reais em cash?

(ficaria melhor na área de jogos )
    È assim...
    Existe um baú no jogo , que é vendido por (300 Cash) cada. 300 gold = 2 reais , já que 10 reais = 1.900 de cash.

Nesse baú , tem a chance de vir 10 joias. São necessárias 800 joias pra forjar 1 Material Gold...

Pra forjar a arma então , são necessarios 6999 Material Gold.

(Algum ADM coloque na sessão "Jogos" .. pois criei no lugar errado).

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otários somos nós que nao podemos gastar nem 200 reais com jogos.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem tem muito dinheiro e se sente bem em comprar que mal tem.

@

Nunca joguei otro game online só tibia então o pouco que gastei foram com as p.a's

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada contra quem gasta, é um investimento em diverção e se o cara tem o suficiente pra por 200k num jogo online e não virar miserável depois disso, tanto faz.

Com jogos em geral não tenho como fazer a conta, mas o unico MMO que ja gastei dinheiro foi tibia comprando as p.a. que somando todas não deve passar da casa dos 600 reais.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já gastei muito dinheiro no Tobias, rapaz, não faço ideia da quantia.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantias de dinheiro são relativas... Se 200 mil reais em X tempo não pesar pro cara, que mal tem ele gastar em algo que seja para a diversão e entretenimento dele? Acho que a gente não tem nada a ver com isso e não possuimos o direito de julgar.

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Antigamente 3 meses de premium era 60 reais. Eu sou premium no time desde 2003, só fiquei sem ser premium durante todo o ano de 2008. Então foram 9 anos sendo premium.
    Quando o BoaCompra.com foi criado, em 2004, lembro que a Premium de 3 meses (que era a mais barata) era 90 ou 100 reais. Também nunca fui free enquanto joguei, então acho que da uma grana boa gasta, melhor nem calcular, rs.

O log da minha conta principal tá assim:

Spoiler: Histórico account Igns

Mas na realidade acho que isso aí é só metade se somar todas as outras contas, kkkkk. De qualquer maneira, isso foi em um espaço muito grande de tempo, e não me arrependo de nada (e também nem se compara aos valores da notícia, óbvio).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Luck the mage of darkness
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 71
    Último Post: 13-10-2012, 14:16
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. [Artigo Oficial] PvP em Foco
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR