Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Desktop no Linux, Distro ubuntu 12.04, gnome 3

Registro
    24-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Desktop no Linux, Distro ubuntu 12.04, gnome 3

Aew,

Meu desktop, vocês também usam Linux? Qual Distro? Comentem sobre ela.

Eu uso Ubuntu 12.04(estável), mais tenho o debian wheezy também installado, e uso as vezes e vocês?

Spoiler: desktop

Aloha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Biosavage; 17-04-2013 às 09:09.

-
    Retired 06/09/2012 ~
    Desde Dez~2003, Player mais antigo em atividade.

Registro
    21-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu tenho também a mesma versão que a sua.
    Só me explica como você conseguiu instalar o stand alone do tibia nele, que não estou conseguindo.

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala cara,

Tem um post na seção de suporte ao Linux que fiz recentimente! Topico Aqui

Vamo lá galera, comentem qual distribuição Linux vocês usam, queria saber quem é apaixonado por Linux no TibiaBR, Free Your Mind, Use Linux!

Quem sabe não ganharemos uma area só pra Linux aqui no TBR? 8 )

-
    Retired 06/09/2012 ~

Registro
    16-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha versão do ubuntu é a 11.10
    Como funciona bem acabei ficando com essa versão e não quis fazer o update pra mais nova. Uma coisa que não gosto é o tal Unity. Eu uso a gnome shell, também não é perfeita, mas fica melhor.

Fora Window$

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sei ql minha versao do Ubuntu, mas tá dificil pra eu migrar totalmente, os produtos da Adobe estão na minha rotina diária, e vai ser um saco trocar pra Netbeans e Gimp.

E.T: Reviveram o winamp? hauahuhua

Publicidade:

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também não curto o Unity, installei o gnome 3 tanto no ubuntu, e backtrack que uso as vezes numa Virtualbox, e no debianwheezy.

Pois é cara, o audacious é um soft identico ao winamp 2.9.x, sinceramente não troco esse player por nenhum outro.

Cara, no windows eu era dependente do photoshop, pra umas montagens, ja to pegando as manha, do gimp, é uma ferramenta inferior, mais pra uso normal, acho q é suavão!

-
    Retired 06/09/2012 ~

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gimp é lindamente perfeito. Sei mexer muito bem. As ferramentas são fera.
    Uso Ubuntu desde 2008, com a versão 8.04, e fui migrando. Hoje em dia, usa a LTS 12.04 (anteriormente estava na 10.04, pulei direto - sem formatar).

Me acostumei com o Unity, mas acho que vou instalar o Gnome novamente aqui.
    Unity é legal, porque tudo que eu quero, digito no "search" e já acha e eu já abro. Mas consome muito mais memória, e meu Notebook não é tão potente assim.

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Massa bebelino, eu particulamente prefiro o gnome, por ser mais leve, o ubuntu em si ele já é pesado, inchado, é a distro mais completa, mais também pode ser lenta de acordo com o pc, mais pra uso desktop tem que ser ubuntu.

Acho massa que tem uma turma aqui no TBR que usa linux, nois podia fazer uma userbar, que que vocês acham? Topa usar? TibiaBR Linux ou algo do tipo, deem umas ideias ai.

Aloha!
    Última edição por Biosavage; 20-04-2013 às 21:12.

-
    Retired 06/09/2012 ~

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentei usar o linux, fiquei animado de poder fuçar no terminal (touch martiny.js, subl martiny.js, cat martiny.js... isso tudo dá muito ar de hacker e é muito legal), mas acabei me cansando muito facilmente. Tentei configurar um localhost com o xampp mas não consegui. Descobri que já tinha um servidor apache e tentei configurá-lo. Horas no terminal para tentar fazer as coisas funcionarem, e quando eu tentei usar uma framework (no caso, Slim), tive problemas para configurar o .htaccess que não funcionava de jeito algum.

Nada como usar programas da adobe e instal o wampserver com um clique. Sem contar que posso jogar todos os jogos que tenho na steam e fazer tudo mais facilmente. Eu consigo viver sem luxos do terminal (sass, guard e phpsh, por exemplo).

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Maioria de minhas configurações, tanto nas minhas vps's é tudo modo texto, e as vezes leva tempo pra eu configurar 100%. Mais com o tempo tudo vai ficando mais suave, eu ainda me considero usuario newbie, manjo muito pouco, ainda dependo de sites pra configurar as vzes, mais com o tempo vai levando um jeito.

aloha

Publicidade:

-
    Retired 06/09/2012 ~

Tópicos Similares

1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20

Permissões de Postagem