Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Mana leech

Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mana leech

Desde ontem mana leech já não drena mais mana quando usa spell ou quando recebe danos, ao menos com jogadores na minha guild e vi os wizards reclamando, a cip diz que não mudou nada através do e-mail do suporte e o skill ainda funciona de forma correta. Na descrição do skill diz que encanta sua arma para drenar mana para você através dos seus ataques, nunca disse nada sobre spells mesmo assim drenava mana a partir do dano da spell para devolver mana, agora a questão é, a cip viu que estava funcionando de jeito errado e quis consertar só agora ou isso é só um bug mesmo?
    Porque se isso não for mudar, não sei se continuo a jogar não, bem na hora que pego lvl para usar mana leech com reverse damage, desanima qualquer 1.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por cuelo; 10-04-2013 às 11:26.
    Aquilo que o google desconhece, não existe.

Registro
    21-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou testar qdo chegar em casa, mas vendo o fórum do tibiame.com parece que realmente houve a mudança que vc comentou.

Mas em vez de parar de jogar, continua postando lá no fórum a sua reclamação (acho q vc já postou lá "loki"?, rsrs).
    Qdo eles mudaram o HP do forstisso de 90k para 30k todos reclamaram e eles voltaram atrás ...

abs e boa sorte p/ nós

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, espero que eles mudem isso porque a mana acaba rapidinho agora, e ficar matando o bicho só com a arma é ruim d+

Registro
    13-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas ninguem aki discorda que atualmente mage >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>war nao é?

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TFI Ver Post
    mas ninguem aki discorda que atualmente mage >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>war nao é?
    Nem tanto TFI, warrior tem armas de atk menor, mas mesmo assim conseguem um dano muito bom com elas, se eu não usar magia algumas vezes eu até perco experiência quando caço com warriors, agora sem usar magia fica meio que chato de caçar.

The mana leech skill did not work as intended. For this reason it has been fixed.
    The skill works correctly now. I am sorry that it is now not as useful for you as
    before but I hope you understand that this change was necessary.
    Well bye bye tibiaME para mim mesmo, levei tanto tempo para pegar o level 48 para usar o combo mana leech + reverse damage, e agora se tornou um combo inútil porque ficamos icapazes de caçar sozinho por + de 3 minutos se usarmos alguma magia. Boa sorte para quem fica ae, sorte que tinha só 2 dias de premmy.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Ideia :(

ja era esse jogo ja deu oq tinha que dar, os que cara so pensa no dinheiro tem que se fu*** mesmo... gogo falir tibiame o/
    Última edição por Shooterzin; 11-04-2013 às 14:43. Razão: da para ja e.e

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe quanto tempo a vocação warrior está bixada? a mais de 5 meses, desde a ultima modificação do pvp, eu realmente fiquei decepcionado, e fiz varios posts sobre isso e não obtive respostas, e creio que realmente está precisando de um balanciamento de vocações , eles nuncam acertam, sempre uma se "fod*"

Gostaria que houvesse um balanceamento justo, mais infelizmente nesse quesito a staff nunca escuta, porquê sempre tem reclamações de ambas partes, mas fazer oquê né?

Aloha

-
    Retired 06/09/2012 ~
    Desde Dez~2003, Player mais antigo em atividade.

Registro
    21-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Biosavage Ver Post
    Sabe quanto tempo a vocação warrior está bixada? a mais de 5 meses, desde a ultima modificação do pvp, eu realmente fiquei decepcionado, e fiz varios posts sobre isso e não obtive respostas, e creio que realmente está precisando de um balanciamento de vocações , eles nuncam acertam, sempre uma se "fod*"

Gostaria que houvesse um balanceamento justo, mais infelizmente nesse quesito a staff nunca escuta, porquê sempre tem reclamações de ambas partes, mas fazer oquê né?

Aloha

pois é, realmente parece q não escutam ...
    mas voltando ao assunto, só dá p/ dizer ao cuelo e ao shooterzin q logo vcs poderão começar a caçar com renew + rupture atack.
    eu particularmente só uso rd + mana leech em ceberus pra cima, mas o custo x benefício da exp desses aí nem compensa ...

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 17-09-2016, 21:25
  2. Respostas: 25
    Último Post: 07-03-2013, 04:41
  3. Tutorial druid level 8~45 !
    Por Rodrigo Zion no fórum Druid
    Respostas: 6
    Último Post: 29-08-2012, 13:13
  4. O Feitiçeiro
    Por Heenett no fórum Sorcerer
    Respostas: 45