A Bless de P.A vai tá disponível para os frees também?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A Bless de P.A vai tá disponível para os frees também?
"Eu fiz do Senhor minha rocha, escudo e refúgio e nenhum mal me sucederá."
AGORA EU POSSO MORRER SUSSEGADO ... IASHEIOASHEUASHIEUA hunts divertidas estão por vir...
Pena que foi tarde...morri duas vezes no mass kick, fiquei muito puto agora já que comprei todas as bless!
O melhor seria exp dobrada pra compensar os dias parado sem nem sair do depot direito...pelo menos meus chars de level 8 vão estar todos abençoados!![]()
Sinto muito pelos que já pagaram pra renovar as Blessings perdidas...só que todo mundo sabe que free Blessing não resolve nada, é tentar tampar o sol com uma peneira. Mesmo assim, não podem simplesmente retirar a penalidade de morte se não ia ter uma porrada de nego fazendo altas quests suicidas por aí sem se importar com nada, afinal, Bless free e penalidade de morte retirada.

Cabei de toma kick e morrer eu fiquei puto mas pensei ... Agora e só amanha EHuehUHEUHEUhUheh
De que adianta por double exp se o lag e kick continuam? Parem com isso, é melhor a cip arrumar isso logo, estabilizar e ai sim dar double exp pra compensar quem perdeu experiencia graças a isso.
Bless gratis ja deveria ter sido ativada assim que começou esses problemas, agora que a maioria levou preju em tantos k com bless que eles colocam e isso é só uma medida para nao impedir os players de continuaram seu cotidiano.
Vale até o dia que a Cipsoft postar a news "As free blessings acabaram".
Chuto que isso vai demorar de 2 a 4 semanas.