Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Crystal Spiders, Ice Golems e Wyverns

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Loot de uma task de ice/crystal spider

Cara, primeiramente parabéns pelo tutorial, gostei muito. O único erro que precisa ser corrigido é na descrição do boss dos Ice golems, que tá com a foto da Bloodweb.

Além disso, queria deixar aqui o loot que eu consegui em uma task de ice golems e 1 task de crystal spider feitas juntas. Só 1 task de cada, espero que ajude quem tá afim de fazer.
    Sou EK 72 skill 86/83, aí vai a foto:

Espero ter ajudado aí. Valeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 1bipe Ver Post
    Cara, primeiramente parabéns pelo tutorial, gostei muito. O único erro que precisa ser corrigido é na descrição do boss dos Ice golems, que tá com a foto da Bloodweb.

Além disso, queria deixar aqui o loot que eu consegui em uma task de ice golems e 1 task de crystal spider feitas juntas. Só 1 task de cada, espero que ajude quem tá afim de fazer.
    Sou EK 72 skill 86/83, aí vai a foto:

Espero ter ajudado aí. Valeu
    Opa, obrigado pelo alerta, já corrigi

E te falar, cara. Tu deu um baita azar nessa task. Eu dropei uma média de 8 silks por task de cs, e tu só dropou 3, fora poucas k-armor e legs

Mas fica aí para os players que quiserem uma ideia xD

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiz MEIA task de crystal e ice golem (matei 150 de cada) em outra cave e consegui ja 8 spider silk, 3 k legs, 2 k armor, 6 glacier mask e mais uns loots

mas ja vendi tudo pra conseguir bancar as outras hunts

esses bixos dao um lucro mt bom

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    fiz MEIA task de crystal e ice golem (matei 150 de cada) em outra cave e consegui ja 8 spider silk, 3 k legs, 2 k armor, 6 glacier mask e mais uns loots

mas ja vendi tudo pra conseguir bancar as outras hunts

esses bixos dao um lucro mt bom
    pois é, a ideia é exatamente essa.

Tem muito kina (ou tinha, ao menos) que acha(va) a task horrível, devido à defesa das crystal spiders.

Fiz o tutorial para desmistificar isso

Registro
    29-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelo tutorial, saciou um grande dúvida minha. Abraços.

Publicidade:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Buses Ver Post
    Obrigado pelo tutorial, saciou um grande dúvida minha. Abraços.
    por nada, espero que tenha um bom lucro nas suas hunts, assim como tive nas minhas :p

Registro
    01-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

M-A-L-U-C-O se eu tive azar... uAHEUAHEUAEHUAE
    as crystal sword e p armor foram a chave pro lucro bruto, pena que n tenho Green djin, entãi acabo tendo que vender knight armor e knight legs a 4k, mas sem problemas. Vou continuar a caçar isso aí, sem duvidas AUEHuaheuahe parabéns, sério. Eu era um dos que pensava que crystal spider n era a melhor escolha para knights

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

M-A-L-U-C-O se eu tive azar... uAHEUAHEUAEHUAE
    as crystal sword e p armor foram a chave pro lucro bruto, pena que n tenho Green djin, entãi acabo tendo que vender knight armor e knight legs a 4k, mas sem problemas. Vou continuar a caçar isso aí, sem duvidas AUEHuaheuahe parabéns, sério. Eu era um dos que pensava que crystal spider n era a melhor escolha para knights
    eaheuahaehuaeeaehuaehae pior que foi azar mesmo

infelizmente não tenho SS's aqui dessa task, mas posso afirmar que obtive, com o fim das 3 tasks, aproximadamente 500k em lucro (3 tasks de cada).

Isso era aproximadamente 8 silks, 3~4 k-armor e 3~4 k-legs, além de 1 sapphire hammer ou jewelled backpack e 1~2 glacier mask.

Fora as plate armor, crystal sword e afins.

Ps: No seu level você já sola a orc fortress e a blue djinn tower, se quiser fazer a green djinn. Só levar pots, incluindo shp's, e dwarven ring, para os djinns.

Registro
    01-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eaheuahaehuaeeaehuaehae pior que foi azar mesmo

infelizmente não tenho SS's aqui dessa task, mas posso afirmar que obtive, com o fim das 3 tasks, aproximadamente 500k em lucro (3 tasks de cada).

Isso era aproximadamente 8 silks, 3~4 k-armor e 3~4 k-legs, além de 1 sapphire hammer ou jewelled backpack e 1~2 glacier mask.

Fora as plate armor, crystal sword e afins.

Ps: No seu level você já sola a orc fortress e a blue djinn tower, se quiser fazer a green djinn. Só levar pots, incluindo shp's, e dwarven ring, para os djinns.
    Então, mas eu já fiz blue djin

solei a of level 60 auehuaehuaehuaehua foi super divertido e emocionante AUEHUAEH tem fotos no flog do char, o link tá na assinatura
    Valeu (:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, mas eu já fiz blue djin

solei a of level 60 auehuaehuaehuaehua foi super divertido e emocionante AUEHUAEH tem fotos no flog do char, o link tá na assinatura
    Valeu (:
    tranquilo então (:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Crystal Spider + Ice Golem [Nibelor]
    Por Arkan Osilis no fórum Tutoriais
    Respostas: 10
    Último Post: 17-12-2014, 19:54
  2. [Tutorial] Crystal Spiders - Nibelor
    Por Lacerdinha no fórum Tutoriais
    Respostas: 12
    Último Post: 20-06-2013, 01:00
  3. Respostas: 16
    Último Post: 31-01-2013, 19:34