Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Tutorial de como pega lvl 35 com Druid.

Registro
    25-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial de como pega lvl 35 com Druid.

Aew galera, iniciei esse tópico para encinar um pouco sobre druids.
    vou tentar ajudar, nao me chinguem em, criei esse tópico apenas para ajudar.
    vou falar como pegar lvls .

Começando um Druid: Quando pegar lvl 8, vá diretamente para Main, quando chegar em main, compre um arminha boua, por exemplo, se vc treinar club, use uma morning star que eh mutio barato comprar de player, ou faça do jeito q vc quiser, mais tenha uma arminha boa pra começar.. se vc for pra carlin, recomendo que vá caçando bugs ou troll( aih nem precisa de arminha boua )
    se for pra venore(qdo comecei eu fui pra venore) faça oq eu falei, compre uma arminha boua, entao iniciando, vá aos swamp troll, fique lá até pegar lvl 10, mais tome cuidado para nao morrer... quando pegar lvl 10, faça HMM, venda e deixe guardado grana para umas magias, assim que voce pegar ML 11, pegue + 1 lvl e e faça umas uhs, com as UHs, vc vende, e compra uns equipe para nao apanhar mto, e sempre reserve umas para vc, quando tiver uns equipes + ou -, vá para os rots de venore, tente pegar lvl 20 lá, faça desert quest e ja estara com uma graninha, se vc quiser pode treina ml tbm, qdo pegar lvl 20, vá para kazzordoon, oh mais eh claro, leve HMM, GFB, e UH..
    fique na area de soldiers e pegue la lvl 27 pode demorar um pouco, mais será muito bom, entao no lvl 27, treine um pouco ml, e assim... desça nos Guard com 2 monk sumonado, e fique caçando la até lvl 35(lembrando para que vc poça fazer isso terá q ter mta paciencia) do lvl 35 + achu q vc ja pode decidir neh, fiz isso pra ajuda ateh o lvl 35 para quem eh free acc..
    para os p.a no começo faça a mesma coisa, e no lvl 20 vá para as larva e pegue lvl adoidado la.... pra p.a eh dificil de explicar, pois tem muitos lugares para caçar, entao faça como desejar..
    vlw galera espero q eu tenha ajudado
    se gostarem comentem!
    abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fco bom veiw da pra netende sertinhu :riso:

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu ai veio vc me ajudou peguei lvl 21
    ontem mais naum sei onde treina :rolleyes:

Registro
    18-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cade u resto

Achei muito interessante seu texto alias gostei bastante mas e u seguinte.................. QUERO SABER NESSA ..... ONDE TA A ........ DA THAIS KRAIU :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

ONDE ELA TA NESSSA HISTORIA :confused: :confused: :confused: :confused:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oq eu n intendi é, tpw so lvl 20 ml 31 ta, eu ranco em media 20~40 nas hmm, assim qtas bp eu levo?gfbs e hmms qtas?uh axo q 1 ta bom ne?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alvinho MS
    oq eu n intendi é, tpw so lvl 20 ml 31 ta, eu ranco em media 20~40 nas hmm, assim qtas bp eu levo?gfbs e hmms qtas?uh axo q 1 ta bom ne?
    eh tipo, se vc quiser no lvl 20, vc treina ml e faz runas, faz UH, dai vende e compra a outras runa, pq uh eh 100 mana e termina + rapido, doq fica fazendo hmm ou gfb q eh 120, entao faça uh, venda, e compre outras runas...
    mais tipo, ateh o lvl 27 sao muitas runas, entao faça como vc desejar, mais la é baum pra pega lvl e da uma ótima grana( se vc tiver paciencia de fica carregando lootbag..)
    daí boa sorte

@mandachuva
    malz ae bro, mais thais eu nao conheço muito, a nao ser os cyc la..., la no lvl 15 pra 20 tbm eh rox caça, vc faz pelo menos umas 10 uh, 1 bp de gfb, 2 de hmm e manda ve, la eh muito bom pra pega lvl em server novo, por tanto faça como vc preferir, aconselho ir la tbm.

Espero que tenha ajudado. :thumb:

Helmon~

Permissões de Postagem