Aew galera, iniciei esse tópico para encinar um pouco sobre druids.
vou tentar ajudar, nao me chinguem em, criei esse tópico apenas para ajudar.
vou falar como pegar lvls .
Começando um Druid: Quando pegar lvl 8, vá diretamente para Main, quando chegar em main, compre um arminha boua, por exemplo, se vc treinar club, use uma morning star que eh mutio barato comprar de player, ou faça do jeito q vc quiser, mais tenha uma arminha boa pra começar.. se vc for pra carlin, recomendo que vá caçando bugs ou troll( aih nem precisa de arminha boua)
se for pra venore(qdo comecei eu fui pra venore) faça oq eu falei, compre uma arminha boua, entao iniciando, vá aos swamp troll, fique lá até pegar lvl 10, mais tome cuidado para nao morrer... quando pegar lvl 10, faça HMM, venda e deixe guardado grana para umas magias, assim que voce pegar ML 11, pegue + 1 lvl e e faça umas uhs, com as UHs, vc vende, e compra uns equipe para nao apanhar mto, e sempre reserve umas para vc, quando tiver uns equipes + ou -, vá para os rots de venore, tente pegar lvl 20 lá, faça desert quest e ja estara com uma graninha, se vc quiser pode treina ml tbm, qdo pegar lvl 20, vá para kazzordoon, oh mais eh claro, leve HMM, GFB, e UH..
fique na area de soldiers e pegue la lvl 27 pode demorar um pouco, mais será muito bom, entao no lvl 27, treine um pouco ml, e assim... desça nos Guard com 2 monk sumonado, e fique caçando la até lvl 35(lembrando para que vc poça fazer isso terá q ter mta paciencia) do lvl 35 + achu q vc ja pode decidir neh, fiz isso pra ajuda ateh o lvl 35 para quem eh free acc..
para os p.a no começo faça a mesma coisa, e no lvl 20 vá para as larva e pegue lvl adoidado la.... pra p.a eh dificil de explicar, pois tem muitos lugares para caçar, entao faça como desejar..
vlw galera espero q eu tenha ajudado
se gostarem comentem!
abraço.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)
Responder com Citação