Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quais os maiores problemas do Tibia?

Votantes
113. Você não pode votar nesta enquete
  • PvP é muito restrito (o estado atual, e não o que preview que está tendo)

3 2,65%
  • PvP é pouco restrito (o estado atual, e não o que preview que está tendo)

0 0%
  • Botters - pessoas que usam programas ilegais para ter vantagem no jogo

62 54,87%
  • Pena de Morte muito dura

5 4,42%
  • Power Abuse (abuso de poder dos mais poderosos)

12 10,62%
  • Lag e Kicks

15 13,27%
  • Vocações desbalanceadas

2 1,77%
  • Faltam coisas para fazer no jogo, trazendo o tédio ao jogo rapidamente.

6 5,31%
  • Falta de aplicação da regra no jogo e suporte no jogo

0 0%
  • Hacking (hackeamento de contas)

0 0%
  • Economia do jogo

0 0%
  • Falta de desafios, pois o Tibia é muito fácil hoje em dia.

8 7,08%
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 64

Tópico: Quais os maiores problemas do Tibia?

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bot, simples. Em Pvp tem a questão dos power abusers, mais no geral é Bot mesmo.

Ainda na questão do Power Abuse... Acho que algumas pessoas perdem o sentido da palavra. No português significa basicamente "Abuso de Poder".

Não, não sou contra guildas ficarem fortes, dominarem o serve e criarem suas leis. Isso não é Power Abuse, no Tibia isso é praticamente metagame.

O problema é Abusar do Poder. Quando um rico da um lar ao pobre, é com certeza bom, e não é abuso do seu poder. Agora, por exemplo, mandar o pobre matar um porco para eles comerem, e depois caçar o pobre o culpando por ter matado o porco, é Abuso de Poder. Criar leis para os pobres seguirem, mas eles mesmo não a seguem, é abuso de poder. Usarem lugares 'públicos', mas impedirem os pobres de usarem, é abuso de poder. Dar uma volta na praça e expulsar todos de lá porque quer ficar em sozinho e em paz, é abuso de poder. Isso entre muitas outras coisas.

Tibia sofre de Power Abuse sim, não por guilds dominarem, mas por atos ridículos e idiotas que elas tomam.

Hoje eu acho que dá para fazer no dedo os mundos mais tranquilos e onde os novatos podem embarcar felizes, pois terão muito apoio e tranquilidade em jogar naquele ambiente. Alias, eu nem sei se tem algum mundo assim, gostaria de saber quais são.

Publicidade:

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoviçoVigiaSoldadoNascente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falta do que fazer , é claro ..
    O Tibia se consiste em apenas uma coisa , upar level!

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafinha79 Ver Post
    Bot, simples. Em Pvp tem a questão dos power abusers, mais no geral é Bot mesmo.

Ainda na questão do Power Abuse... Acho que algumas pessoas perdem o sentido da palavra. No português significa basicamente "Abuso de Poder".

Não, não sou contra guildas ficarem fortes, dominarem o serve e criarem suas leis. Isso não é Power Abuse, no Tibia isso é praticamente metagame.

O problema é Abusar do Poder. Quando um rico da um lar ao pobre, é com certeza bom, e não é abuso do seu poder. Agora, por exemplo, mandar o pobre matar um porco para eles comerem, e depois caçar o pobre o culpando por ter matado o porco, é Abuso de Poder. Criar leis para os pobres seguirem, mas eles mesmo não a seguem, é abuso de poder. Usarem lugares 'públicos', mas impedirem os pobres de usarem, é abuso de poder. Dar uma volta na praça e expulsar todos de lá porque quer ficar em sozinho e em paz, é abuso de poder. Isso entre muitas outras coisas.

Tibia sofre de Power Abuse sim, não por guilds dominarem, mas por atos ridículos e idiotas que elas tomam.

Hoje eu acho que dá para fazer no dedo os mundos mais tranquilos e onde os novatos podem embarcar felizes, pois terão muito apoio e tranquilidade em jogar naquele ambiente. Alias, eu nem sei se tem algum mundo assim, gostaria de saber quais são.
    Eu considero Power Abuse fechar caves só pra uma guilda. E é esse o principal motivo de eu não jogar em PVP.

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Falta do que fazer , é claro ..
    O Tibia se consiste em apenas uma coisa , upar level!
    This is wrong in so many levels...
    Você não faz ideia de quanto tá errado.

Registro
    22-04-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lags e Kicks.... isso pq tive que escolher apenas 1 opção ne, com lags e kicks, NINGUEM JOGA, com botters, pelo menos consigo procurar algo diferente pra caçar

Registro
    12-01-2007
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

BOTTERS é o maior problema...

Power Abuser, Lags e Kicks existem soluções mais plausíveis... já botters nós sabemos o quanto é difícil no tibia.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    This is wrong in so many levels...
    Você não faz ideia de quanto tá errado.
    Estou?
    O cara vai fazer uma quest , ele paga!
    Em vez de todos os jogadores que querem fazer a x quest montarem um time , eles pagam pros fodões escoltar , porque tem medo de correr riscos!

O cara vai adquirir um addon , ele paga!
    Addon é a mesma coisa , em vez de procurar item por item.. não , ele vai ao market , e em 3 minutinhos, tem um addon full!

Ao invés de ir pegar o item desejado em x quest , pra não correr risco , ele paga!
    Resultado , level 8 de full set , trocando armas á cada 5 level!

Ahhh .. mas existe quests pra fazer...

Aham! Mas , hoje o pessoal só faz as quests que dão um item caro , que ele possa vende-lo , e adquirir dinheiro pra rushar level. As outras foram esquecidas.

As quests de acesso , só são feitas , quando fulano quer caçar os bixos que lá tem , pois tem muito nego level 100 ae , que nem Eleonore Quest tem..

E pra fuder com tudo , a Cip coloca o bendito Premium Scroll , que fez do Tibia , um jogo casher como os outros , ou seja , Tibia que era um dos poucos jogos que dinheiro não comprava poder , hoje é!

Tem muitas outras coisas mais, mas .. preciso ir jantar!
    Última edição por Kennye; 11-04-2013 às 22:53.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Estou?
    O cara vai fazer uma quest , ele paga!
    Em vez de todos os jogadores que querem fazer a x quest montarem um time , eles pagam pros fodões escoltar , porque tem medo de correr riscos!

O cara vai adquirir um addon , ele paga!
    Addon é a mesma coisa , em vez de procurar item por item.. não , ele vai ao market , e em 3 minutinhos, tem um addon full!

Ao invés de ir pegar o item desejado em x quest , pra não correr risco , ele paga!
    Resultado , level 8 de full set , trocando armas á cada 5 level!

Ahhh .. mas existe quests pra fazer...

Aham! Mas , hoje o pessoal só faz as quests que dão um item caro , que ele possa vende-lo , e adquirir dinheiro pra rushar level. As outras foram esquecidas.

As quests de acesso , só são feitas , que fulano quer caçar os bixos que lá tem , pois tem muito nego level 100 ae , que nem Eleonore Quest tem..

E pra fuder com tudo , a Cip coloca o bendito Premium Scroll , que fez do Tibia , um jogo casher como os outros , ou seja , Tibia que era um dos poucos jogos que dinheiro não compra poder , hoje é!

Tem muitas outras coisas mais, mas .. preciso ir jantar!
    Sua visão de jogo está tão restrita cara... Abre sua mente aí :/
    Você descreveu a maioria dos jogadores. Não espera que 100% da galera seja igual, né?

Tibia é jogo só de up level pra você e pra pessoas desse tipo aí que você falou.

Só para ficar mais claro...
    Existem outros tipos de jogadores também. Os mais "racionais", eu diria.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Tibia é jogo só de up level pra você e pra pessoas desse tipo aí que você falou.

Só para ficar mais claro...
    Existem outros tipos de jogadores também. Os mais "racionais", eu diria.
    Existe , e geralmente eles estão sob ás ordens do "irracionais".

Registro
    26-09-2004
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todas as anteriores, com muita força em BOTTER's. O resto é contornável...
    Usuário Nº: 2806

Registro
    15-01-2012
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por ser player de server non pvp, bot tende a ser o pior mal. Em servers pvp, provavelmente é o power abuse. No entanto, acabei votando em lag/kick , pois afeta (e muito) negativamente a todos. Então, no geral, eu apontaria para o lag/ kicks.

Alguns amigos meus que pararam reclamam da punição ultra severa. Na minha humilde opinião, isso não seria válido se tivermos condições de jogar com nossa total capacidade. Se morrermos assim, a culpa seria exclusivamente nossa, daí iria de cada um upar em lugares de risco alto.

No entanto, acho que o ideal mesmo seria corrigir os três problemas que listei como principais (lag/kick, power abuse e por fim botters)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 13:25
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  4. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem