Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Cor da Pele

Registro
    07-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja vejo, vc podendo deixar o char negro já iam aparecer uns grupos PK "Bonde dos macacos", "Arrastão dos criolos". É inevitavel, mas como eu sempre digo, o racismo está na cabeça das pessoas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BonaB Ver Post
    Ja vejo, vc podendo deixar o char negro já iam aparecer uns grupos PK "Bonde dos macacos", "Arrastão dos criolos". É inevitavel, mas como eu sempre digo, o racismo está na cabeça das pessoas...
    kkkkkkkkkk chorei.

Acho que nao tem nada a ver por char negro.

Até porque de acordo com a genesis do tibia, não são especificadas raças diferentes na raça humana, somente a espécie em si. A não ser que façam um continente novo onde teriam povos negros, assim como fizeram ZAO com os orientais, ai teria sentido.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso depende...

Se fosse colocar esse sistema de cor de pele , deveriam escolher a cor da pele
    ao criar o char no site. Pois , a cor de pele , trocasse de cor como roupa , ficaria muito zuado ... De dia negro , á noite branco... se fosse assim , deveriam adicionar o MoonWalk também!!

Enfim , preconceito é usar somente a cor de pele branca , num jogo onde todas as raças jogam!

Registro
    07-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem lendo que o termo "Racista" se refere separar outro individuo de mesma raça para uma sub-raça por decorrência de sua cor de pele, acho que a Cipsoft deveria colocar diferentes cores de pele... Nossa sociedade é assim, e todos os RPG que ja joguei são assim.Não acho tbm que a Cipsoft não queira colocar, apenas não acha que isso seja tão importante, o que não é mesmo, mas acho que seria mais bacana pro elemento de RPG... Você poder ser um elfo, negro, orc, branco, asiatico...

Registro
    26-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao tenho motivo pra mudar a cor da pele do meu char.
    mas tambem nao vejo problema algum em mudar.

Dizem que o racismo começa quando pessoas excluem a outra pessoa.
    e excluir cores de pele poderia ate ser considerado isso.

mas acho que nao tem nada a ver, nao deveria ser um assunto de prioridade pra Cip resolver nao...

(sem falar que outros jogadores poderiam descriminar quem troca a cor da pele do seu personagem, ainda tem mta crinaça no tibia...)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
    Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana

Registro
    08-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você poder ser um elfo, negro, orc, branco, asiatico...
    Pela forma como vc falou até parece que brancos e negros são espécies diferentes, hm.

@Topic
    Cara, frescura isso ai, se nem o povo das regiões mais quentes do tibia tem pele mais escura, por que diabos os chars precisam ter? Assunto antigo e chato pra cacete porque todo mundo leva a questão das cores a sério demais.
    Deixa os char tudo branquelo, nenhum char vai ter câncer de pele por ser branco demais no tibia não.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, é uma mudança extremamente desnecessária. Não iria mudar em ABSOLUTAMENTE nada ter esse recurso ou não.

E não é questão de visual, mas questão de não fazer sentido. Pra que ter esse recurso?

Registro
    07-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por piassa Ver Post
    Pela forma como vc falou até parece que brancos e negros são espécies diferentes, hm.

@Topic
    Cara, frescura isso ai, se nem o povo das regiões mais quentes do tibia tem pele mais escura, por que diabos os chars precisam ter? Assunto antigo e chato pra cacete porque todo mundo leva a questão das cores a sério demais.
    Deixa os char tudo branquelo, nenhum char vai ter câncer de pele por ser branco demais no tibia não.
    Se vc viu desse jeito foi por que vc quis... Só separei por aparência.

Registro
    05-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Resumindo

Pra resumir toda essa discusão eu só tenho uma coisa a dizer:
    - O procenceito esta na mente de quem vê o preconceito em cores, ao invéz do carater pessoal!

PS: Putz virei "poeteiro" o.-

Tópicos Similares

1. Opção de escolher a cor da pele de seu char...
    Por Archmagus Daath no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 52
    Último Post: 25-07-2012, 05:43
  2. Taverna | É a Sua Pele
    Por Master of Drukies no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 02-07-2012, 03:32
  3. Esportes | Pelé torcerá para corinthians na final
    Por Cyclopes no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 28-06-2012, 21:12
  4. Esportes | Quem segura o Pelé?