Oi, sou novo no fórum. Vim aqui falar sobre lootbag!
Eu odeio, tu odeia, todos odeiam quando algum infeliz rouba sua lootbag, mas eu estive pensando nisso depois de perder uma loot bag com 2 D-Hammer, muito gp, eu e meu amigo estavamos caçando dragon, veio itens bons, mas não sobrou cap para levarmos o resto do loot, aí fizemos uma loot bag, eu saí na frente dando olhada nos noobs e ele vinha atras dando msg se não tinha ninguem para roubar a loot bag, mas deu kick e ele foi kickado, no final um noob roubou a loot bag e depois de muita insitência para ele devolver ele não devolveu. Pensei em uma maneira de como acabar com isso! A idéia seria essa:
-Você vai em qualquer loja especializada em vender iténs, e vai ter um novo iten chamado lootbag, ou seja, quano você compra somente você poderá mover este itén que custará aproximadamente 1 K. Ninguém poderá abrir ou mover a loot bag da pessoa que comprou essa lootbag, um exemplo, você vai na loja e diz:
-Hi
-Lootbag
-Yes
-Bye.
Aí você que comprou a lootbag, e o único que poderá movê-lá ou abri-lá será você. Você põe a lootbag na bp e vai caçar rots, você põe um monte de bag dentro da lootbag e enche de maces e swords, você terá uma lootbag cheia de iténs que poderão ser vendidos! Aí é só você arrastar a sua loot bag para a loja ou o depot, e quando algum noob ver você arrastando uma bag que possivelmente terá iténs de loot aparecerá a seguinte mensagem:
-Desculpe, mas somente o comprador da lootbag pode movê-la.
-Desculpe, você não pode abrir a lootbag de outra pessoa.
E caso de kick você tem o prazo de uma hora para entrar no server e pegar a loot bag, eu acho que 1 k seria um preço justo por uma lootbag, pois renderá muito depois, então vocês entenderam né, somente a pessoa que comprou a lootbag poderá movê-la ou abri-la, mas ninguem além da pessoa que a comprou. O que vocês acham da idéia?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: