Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: Loot Bag ---> Solução descoberta.

Registro
    18-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Loot Bag ---> Solução descoberta.

Oi, sou novo no fórum. Vim aqui falar sobre lootbag!
    Eu odeio, tu odeia, todos odeiam quando algum infeliz rouba sua lootbag, mas eu estive pensando nisso depois de perder uma loot bag com 2 D-Hammer, muito gp, eu e meu amigo estavamos caçando dragon, veio itens bons, mas não sobrou cap para levarmos o resto do loot, aí fizemos uma loot bag, eu saí na frente dando olhada nos noobs e ele vinha atras dando msg se não tinha ninguem para roubar a loot bag, mas deu kick e ele foi kickado, no final um noob roubou a loot bag e depois de muita insitência para ele devolver ele não devolveu. Pensei em uma maneira de como acabar com isso! A idéia seria essa:
    -Você vai em qualquer loja especializada em vender iténs, e vai ter um novo iten chamado lootbag, ou seja, quano você compra somente você poderá mover este itén que custará aproximadamente 1 K. Ninguém poderá abrir ou mover a loot bag da pessoa que comprou essa lootbag, um exemplo, você vai na loja e diz:
    -Hi
    -Lootbag
    -Yes
    -Bye.
    Aí você que comprou a lootbag, e o único que poderá movê-lá ou abri-lá será você. Você põe a lootbag na bp e vai caçar rots, você põe um monte de bag dentro da lootbag e enche de maces e swords, você terá uma lootbag cheia de iténs que poderão ser vendidos! Aí é só você arrastar a sua loot bag para a loja ou o depot, e quando algum noob ver você arrastando uma bag que possivelmente terá iténs de loot aparecerá a seguinte mensagem:
    -Desculpe, mas somente o comprador da lootbag pode movê-la.
    -Desculpe, você não pode abrir a lootbag de outra pessoa.
    E caso de kick você tem o prazo de uma hora para entrar no server e pegar a loot bag, eu acho que 1 k seria um preço justo por uma lootbag, pois renderá muito depois, então vocês entenderam né, somente a pessoa que comprou a lootbag poderá movê-la ou abri-la, mas ninguem além da pessoa que a comprou. O que vocês acham da idéia?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão umm

olha
    comecei a jogar tibia pq eh muito parecido com a rl.
    um jogo de grafico precario mas muito realista e muito bom, essa historia de lootbag fugiria bem da rl, naum acha??
    quero dizer, eh claro q vc tem q correr o risco de perder o loot, ou leva um parcel e o manda por lah!!!

comecei a jogar tibia a 3 meses atras, quando xantera foi criado
    Jauxs
    knight lvl 75 ( tibia naum eh dificil, soh te q pensar um pouco!!!)
    Ma :biggrinbo gE

Registro
    18-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mage
    olha
    comecei a jogar tibia pq eh muito parecido com a rl.
    um jogo de grafico precario mas muito realista e muito bom, essa historia de lootbag fugiria bem da rl, naum acha??
    quero dizer, eh claro q vc tem q correr o risco de perder o loot, ou leva um parcel e o manda por lah!!!

comecei a jogar tibia a 3 meses atras, quando xantera foi criado
    Jauxs
    knight lvl 75 ( tibia naum eh dificil, soh te q pensar um pouco!!!)
    Isso é um mmorpg e não precisa ser parecido com a rl, igual party saca? se você dá um murro na boca de alguém na rua e ninguém vê e depois entra em um bar, ninguém desse bar vai te espancar, mas talvez num mmorpg sim, por causa da skull, isso seria um meio de ninguém roubar tua loot bag, acho que na rl ninguém sai roubando bolsa de ninguém igual em um mmorpg, ou seja, você vê, você vê alguém sendo assaltado muito raramente, mas no tibia é todo dia, é um mmorpg, saca?
    Última edição por *DangerBoy*; 18-10-2004 às 01:37.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axei uma otima ideia ^^ pelo menos ninguem robaria a loot bag dos outros e vc poderia ficar tranquilo cacando

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh uma ideia criativa, boa ideia
    mas isso ia muda muito o jogo
    os ladroes, pks, etc, fazem parte do jogo
    nas regras do jogo diz q nao eh proibido matar, e axo q tbm nao eh proibido roubar, vc tem q tomar cuidado
    eh claro q eu adoraria q pudesse andar com uma lootbag por ae sem medo de ser roubado, mas duvido muito q os caras da cip colocariam isso no jogo

Publicidade:

Registro
    18-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mirolho
    eh uma ideia criativa, boa ideia
    mas isso ia muda muito o jogo
    os ladroes, pks, etc, fazem parte do jogo
    nas regras do jogo diz q nao eh proibido matar, e axo q tbm nao eh proibido roubar, vc tem q tomar cuidado
    eh claro q eu adoraria q pudesse andar com uma lootbag por ae sem medo de ser roubado, mas duvido muito q os caras da cip colocariam isso no jogo
    Saca só, e se a lootbag tivesse que ter level adequada para ser usada?
    -You see a loot bag, iten only for level 60.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *DangerBoy*
    Saca só, e se a lootbag tivesse que ter level adequada para ser usada?
    -You see a loot bag, iten only for level 60.
    nao ia muda muita coisa, pq geralmente os ladroes sao lvl baixo, ninguem vai quere queima um char lvl 60 robando uma mera loot bag

eu axo uma boa ideia mas eu nao axo q iriam coloca isso no jogo, pq os caras da cip soh tendem a dexa o jogo mais dificil

Registro
    18-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então se eles querem deixar dificil eles poderiam fazer que quando alguém sai de uma demon hunt aparece essa mensagem para todos que estão on-line:
    -Player is with a loot bag with a demon shiled inside and he have zero cap!
    Imagina que rox, todo mundo atras desse cara com exiva, ia ficar muito mais dificil! É só pra brincar, mas se eles deixarem mais dificil fica foda, a gs tá mais foda agora, eles deviam criar um novo demon, que tal: SUPREME DEMON?
    Demon supremo, ia ficar rox.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ehuheauehueaeauhea
    por um demon shield alguem sempre arranja cap

pode fica tranquilo q daki a poco eles inventam alguma otra coisa pra dexa o jogo mais foda :/, vao dexa demon imune a sd, vai te q mata na porrada mesmo hehehe, brincadera

Banido Avatar de criptus
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia é boa claro...

mas se fosse assim a cip não criaria uma cap especifica para vc...

e é claro... o objetivo do jogo não é vc comprar os itens e sim conquistalos...

tem muita diferença o prazer de matar draggy para ganhar o draggy shield do que simplesmente se matar um dia carregando lootbags e comprar.

o negocio é esconder bem (itens caros.. e levar para o DP aos poucos)...

outra coisa fazer lootbag de plate shield, chain armor, mace ... esse é o metodo noob de conseguir itens bons ... bag de 4kgz

aff

Publicidade:

Tópicos Similares

1. LOOT BAG
    Por Malkom no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 25-07-2005, 23:25
  2. Ropando loot bags
    Por Le Quaq no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 30-05-2005, 22:28
  3. Loot bag
    Por Jacknight no fórum Suporte Geral