Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Discada e Lan House

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim! De internet discada foi um período bem curto, agora lan house era direto, era muito show quando a galera ficava no corujão jogando Tibia auhuhasuhas, bons tempos

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Em lan house eu era malvado, o povo tudo jogando tibia, eu abria varios videos no youtube, abria cs e chamava o povo para jogar kkkkkkkkkkkkkk
    Isso aí era maldade uhaduhauhd quer prejudicar a hunt do amigo da lan house é só abrir 3259083257 vídeos no You Tube kkkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LordVoldemort; 08-04-2013 às 20:58.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha pavor de digitar meu login em lan house. O terrorismo psicológico que rolava sobre keylogger e vírus não era fácil...

Uma vez até loguei meu poderoso druid level 35 e matei uns Dragons pra mostrar o jogo para uns amigos. Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi trocar meu pass hehe!

E nunca joguei com conexão discada, quando comecei, já tinha meu Speedy 256kbps

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bons tempos ..
    Eu jogava na lan quando comecei

Lembro que a hora era 1 real , e voce tinha que pagar 50 centavos se quizesse olhar os outros jogando...

Lembro que uma vez , um colega meu foi blockar demon , e um monte de muleke pagou só pra ver o cara blockando demon... HEAUHEUHEUHEUE

Eu comprava meia hora , e saia do dp de carlin , pra ir até os dwarfs .. e quando começava a caçar , aparecia a mensagem na parte superior do monitor..

Seu tempo está acabando , restam apenas 5 minutos

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velhos tempos!! Eu nunca joguei Tibia em Lan House, a gente ia lá pra jogar CS, mas quando eu comecei a jogar Tibia foi numa Lan que eu mostrei para os meus amigos. Era uma coisa nova, sensacional, poder jogar um RPG junto com os amigos daquele jeito.

Naquela época eu tinha net discada de 56kbps, e eu não sabia bem como funcionava, ai eu deixava baixando umas 10 músicas, MSN e ICQ aberto e não conseguia jogar de tanto lag aahuahauuahahuauha

Ai uns 3 meses depois que eu comecei a jogar meu pai colocou banda larga. Foi bem nas férias que eu tirei os dentes do ciso. Não podia ficar saindo muito de casa, jogando futebol com os amigos... ai foi Tibia direto

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CaioXisd Ver Post
    Eu nunca fui dessa de acordar cedo pra jogar, nunca tive internet discada

Mas já joguei bastante em lan house, jogava em Pythera com um dono da lan house, level 84 se não me engano, toda semana eu era hackeado até me dar conta de que os PCs da lan house todos tinham keylogger e o cara pegava tudo que eu tinha...

Mesmo sendo noob, correndo sempre que via um Scorpion e usando bag na mão por pensar que eram luvas de boxe, eram os melhores tempos
    Mesma situação aqui. Sorte que nunca fui HL para o dono da lan (que foi top de Mythera por uns tempos) me roubar. Tinham corujões nessa lan. Era lekal até ^^

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei bastante em Lan House, mas só Counter-Strike, lá por 2004. Naquela época era praticamente só jogar, nem acessávamos internet, quanto mais outros jogos AUHAUHHUA

A discada foi uma parte muito legal da minha vida tibiana. Foi assim que comecei a madrugar, afinal, tinha que usar a internet das 00h até 06h da manhã... era muito recompensador esperar o dia todo e poder madrugar.

Também era muito divertido esperar a semana inteira pelo fim de semana, quando era a única ocasião em que podíamos jogar Tibia e usar a internet durante o dia. Depois das 14h de sábado, era só alegria... todo mundo ficava estranhando porque o telefone só dava ocupado, hahaha.

A internet, claro, era muito lenta e caía pra caramba, várias vezes eu e meu amigo morríamos por quedas de conexão. Era uma a cada 20 minutos, tipo isso. A gente até combinava de que, se um dos dois ficasse sem responder, o outro tomaria conta até dar tempo de reconectar. Claro que não adiantaria muito, éramos dois fracotes level 10, mas era divertido... haha

Chegava umas 3h e pouco da manhã, batia aquela fome e lá ia eu fazer meus lanches enormes. Era ir variando entre hambúrguer e bauru durante a semana, AUHEUHAEHH. Quando comia o outro que tava com saudade, parecia uma delícia, até cansar dele de novo. Às vezes era um miojinho, obviamente, o companheiro de muitas madrugadas frias.

Já virei e noite e fui pra escola uma vez. Não senti sono, mas depois fiquei exausto. E várias vezes fiquei sem dormir tentando "aguentar", mas ia chegando perto do meio-dia e não dava mais, auhahuuhahua

Foi praticamente um ano inteiro de discada até eu colocar o tão desejado Speedy 300kb, auhahahuahu

Bons tempos... ótimos tempos...

São tantas lembranças... e pra completar tudo, o Tibia era simplesmente mágico e cativante.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    <post>
    Nossa Sero, me lembrou demais da época da minha discada.

Como eu disse anteriormente, quando comecei a jogar Tibia já tinha uma net "banda larga" mas usei muito internet discada. Não utilizava para jogos online, gostava de baixar roms de video games e clips (pequenos vídeos) de animes, a maioria de DBZ. Era rezar pra net não cair durante o download hehe!

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Em lan house eu era malvado, o povo tudo jogando tibia, eu abria varios videos no youtube, abria cs e chamava o povo para jogar kkkkkkkkkkkkkk
    Eu comecei jogando em lan, a galera ficava bolada quando chegava um e começava a carregar video. Muitos xingos aconteciam kkkkkkkkkk

O cara da lan odiava tibia e o pessoal ficava me zuando. Ele sempre desinstalava o tibia e eu perdia os mapas
    Velhos tempos rsrsrsrs

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu tempo de lan house foi só counter-strike...Uma vez ganhei 4 horas gratis na lan house porque tinha entrado pro rank da Lan, fiquei me achando entre os brothers ahuahuahuhau

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Nossa Sero, me lembrou demais da época da minha discada.

Como eu disse anteriormente, quando comecei a jogar Tibia já tinha uma net "banda larga" mas usei muito internet discada. Não utilizava para jogos online, gostava de baixar roms de video games e clips (pequenos vídeos) de animes, a maioria de DBZ. Era rezar pra net não cair durante o download hehe!

Deixar baixando um arquivinho por horas, e ficar todo feliz quando o download terminava... é um sentimento que não existe mais hoje em dia auhauhaeuhaeuha

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. Respostas: 46
    Último Post: 09-06-2005, 11:04
  2. A lan house do tibia melhorada
    Por gustin no fórum Fakes
    Respostas: 5
    Último Post: 07-06-2005, 16:46
  3. lan house do tibia
    Por gustin no fórum Fakes
    Respostas: 18
    Último Post: 07-06-2005, 13:59
  4. IP BLOKED NA LAN HOUSE