Joguei bastante em Lan House, mas só Counter-Strike, lá por 2004. Naquela época era praticamente só jogar, nem acessávamos internet, quanto mais outros jogos AUHAUHHUA
A discada foi uma parte muito legal da minha vida tibiana. Foi assim que comecei a madrugar, afinal, tinha que usar a internet das 00h até 06h da manhã... era muito recompensador esperar o dia todo e poder madrugar.
Também era muito divertido esperar a semana inteira pelo fim de semana, quando era a única ocasião em que podíamos jogar Tibia e usar a internet durante o dia. Depois das 14h de sábado, era só alegria... todo mundo ficava estranhando porque o telefone só dava ocupado, hahaha.
A internet, claro, era muito lenta e caía pra caramba, várias vezes eu e meu amigo morríamos por quedas de conexão. Era uma a cada 20 minutos, tipo isso. A gente até combinava de que, se um dos dois ficasse sem responder, o outro tomaria conta até dar tempo de reconectar. Claro que não adiantaria muito, éramos dois fracotes level 10, mas era divertido... haha
Chegava umas 3h e pouco da manhã, batia aquela fome e lá ia eu fazer meus lanches enormes. Era ir variando entre hambúrguer e bauru durante a semana, AUHEUHAEHH. Quando comia o outro que tava com saudade, parecia uma delícia, até cansar dele de novo. Às vezes era um miojinho, obviamente, o companheiro de muitas madrugadas frias.
Já virei e noite e fui pra escola uma vez. Não senti sono, mas depois fiquei exausto. E várias vezes fiquei sem dormir tentando "aguentar", mas ia chegando perto do meio-dia e não dava mais, auhahuuhahua
Foi praticamente um ano inteiro de discada até eu colocar o tão desejado Speedy 300kb, auhahahuahu
Bons tempos... ótimos tempos...
São tantas lembranças... e pra completar tudo, o Tibia era simplesmente mágico e cativante.