Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Que descaso

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que não há motivos pra reclamar to Steve por não entrar em Guardia...
    Ele não tem obrigação nenhuma de entrar pra ver os problemas. Como o Fly De'Vile já falou, existem GMs pra isso...
    Eu acho que a CipSoft trata todos como clientes. Se tratassem apenas como usuários, acho que o site não teria sido atualizado desde 1998...
    Tendo em vista que eles atualizam tanto o site como o jogo, isso mostra que eles têm um compromisso com as pessoas que jogam, tratando-as, então, como clientes.

No more... []'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    08-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Colossus de Adamantium
    Que eu saiba, no inglês, que por acaso é a lingua oficial do tibia, god significa Deus, olhe em seu dicionario de inglês.
    meu deus...
    ele nao quis dizer o real significado... disse q o GOD é o dono do tibia e nao que GOD significa 'dono do jogo'. :s

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman
    1º) Não me magoou
    2º) Eu vi um video seu caçando no Orc Fortress
    3º) É grosseria e não grossura
    4º) Vou indo!

boa....

Avatar de Colossus de Adamantium
    Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por NoOdles
    meu deus...
    ele nao quis dizer o real significado... disse q o GOD é o dono do tibia e nao que GOD significa 'dono do jogo'. :s
    Não, God continua significando Deus do Tibia, Agora o Cargo que ele tem na vida real na Cip Soft é outra coisa totalmente diferente, não misturemos os cargos do jogo com os cargos da RL, please.

Permissões de Postagem