Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 246

Tópico: Tibia Council

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei muito bom que somente os Sorcerer poderão usar Death ... Porque não faz sentido um Druid que é um ser que só usa magias do Bem(Magias Brancas) usarem Death também.
    E outra, já não basta os Druids terem as Paralyze, a Cura de outros jogadores, os Summons, ainda por cima usarem Death também ... ¬¬ Assim os Sorcerer ficam de Fora, porque os Druids já tem tudo o que precisa para Hunts em Grupo.

Quantas vezes eu já fui rejeitado por não ser um Druid curandeiro.

Os Knights me diziam: "Ah! para que vou querer um Sorcerer que só usa SD ? Sendo que posso chamar um Druid que usa SD e cura ao mesmo tempo."

Deu para intender ? Os Sorcerer são excluídos ... MAS, agora com essa mudança, quero ver rejeitarem os Sorcerer de novo.

Parabéns Cip, parabéns ... Tomara que de tudo certo sobre essa mudança.

Obs:

Sorcerer: Ser que usa somente Magia Negra.

Druid: Ser que usa somente Magia Branca.

.
    Druids não deviam usar Death, do mesmo jeito que os Sorcerers não deviam usar Ice.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ThurMaster; 03-11-2014 às 19:10.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ThurMaster Ver Post
    Eu achei muito bom que somente os Sorcerer poderão usar Death ... Porque não faz sentido um Druid que é um ser que só usa magias do Bem(Magias Brancas) usarem Death também.
    E outra, já não basta os Druids terem as Paralyze, a Cura de outros jogadores, os Summons, ainda por cima usarem Death também ... ¬¬ Assim os Sorcerer ficam de Fora, porque os Druids já tem tudo o que precisa para Hunts em Grupo.

Quantas vezes eu já fui rejeitado por não ser um Druid curandeiro.

Os Knights me diziam: "Ah! para que vou querer um Sorcerer que só usa SD ? Sendo que posso chamar um Druid que usa SD e cura ao mesmo tempo."

Deu para intender ? Os Sorcerer são excluídos ... MAS, agora com essa mudança, quero ver rejeitarem os Sorcerer de novo.

Parabéns Cip, parabéns ... Tomara que de tudo certo sobre essa mudança.

Obs:

Sorcerer: Ser que usa somente Magia Negra.

Druid: Ser que usa somente Magia Branca.

.
    Druids não deviam usar Death, do mesmo jeito que os Sorcerers não deviam usar Ice.
    Faz um pouco de sentido. É óbvio que a cip está tentando incentivar as hunts em grupos e os sorceres acabam por sofrer com uma certa desvantagem do jeito que está hoje.

Se eu, knight, me junto com um druid, existem vários lugares que podemos ir. Mesmo se eu apanhar muito, o sio do druid é potente e vai bater muito no bicho também. Se fosse junto com sorcerer, ou a hunt tem que ser menos hardcore, ou o ek terá de gastar horrores de potions de vida ou os dois morrem ali mesmo. Ou seja, tchau profit.

A ideia de colocar algo com um dano parecido com a SD pros druids vem da vontade de se jogar solo, que é justamente o que a Cip não está querendo. Tem muita água para rolar nisso ainda...

Enviado do meu 1100 usando o Tapatalk

Tópicos Similares

1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42

Permissões de Postagem