Bom, o mapa atual da cave é assim:

Pensei nas escadas para descer para a/as cave/s

Só tem um revés...

O andar de baixo são as atuais mines de Beregar. Não podemos remover as mines, pois a The Hidden City of Beregar acontece aqui. Olhando para o norte, não há nenhuma cave nem nada do tipo.

Então minha ideia seria colocar, depois das escadas, um pouco de caminho para os players chegarem até as caves, como as caves antigas, em que você andava sem saber exatamente o que se tratava a cave, até achar os monstros.

Aqui está a foto de como seria mais ou menos as caves, caso fossem separadas.

E caso fossem unidas, se tornariam uma cave grande, para alguns players.

Dissertem a respeito.

Uma cave grande, em que qualquer um poderia entrar e caçar diabolic imps, infernalists/warlocks, e wyrms, ou 3 caves separadas, em que cada player poderia pegar um respawn para caçar.

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
Loot dos cogumelos estão ok.

Sobre as outras hunts acho melhor deixar separado e colocar paredes na cave não que não venha o respawn todo de uma vez. Nos diabolics colocar bastante lugares nos cantos para trapar ele.
Hm..., bom, depois eu desenho as caves +-, não tenho tanta habilidade assim como o Deley, mas posso tentar.

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
A cave tem que ser cheia de pontos com curva, preparados para trapar tanto os infernalist quanto os diabolic imps quanto os wyrms, em caso de fuga. Se não vai ser muito fácil lurar respawn inteiro.

E acho que seria mais interessante uma única cave, com os 3 monstros, mas caves separadas também dariam.

O loot de todas as criaturas está bom, ao menos nas debatidas (infernalist/warlock, wyrm, diabolic imp, giant spider, drillworm e os fungus)
Bom, coloquei mais ou menos o mapa de como seria as 3 caves, ou uma única cave.

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
Sobre as outras criaturas, ainda acho que Warlock da muito "nothing" no loot, considerando que é uma criatura bem forte isto não deveria acontecer com frequência. Uma solução era melhorar o drop de joias.
Talvez se dropasse mais joias, luminous orb e piggy bank, além da adição de platinum coin melhoraria o loot?