Postado originalmente por
Dark Black Magician
Drillworm no zoo quarter.. não sei, mas já pensamos em caves de drillworms novas, mas irei mostrar apenas depois das novas mudanças do council serem ativadas.
Sobre as serpents spawns, eu expressei mal, eu pensei exatamente embaixo daquela cidadezinha onde precisa alimentar os lizards prisioneiros com aquele peixe. Acho que é a mesma que você está falando.
eu to sem ideia mesmo para esse zoo quarter, mas vc falou do shark e da sea serpent e alguns elementais e um quara predator antes, eu apoio essas ideias =)
agora sobre a localização em zao:
temos assim: a grande cidade ao norte que é do imperador e tal, temos essa vila do centro que vc mencionou com o deposito de armas no subsolo e os prisioneiros na superfície, e temos a cidade de lizard ao sul do continente que sofre ataque de orcs.
zalamon fica próximo dessa cidade do sul:

(foto retirada do tibiawiki)
Esse local do zalamon, se usar o mapa verá que no subsolo 1 é uma ruína com tuneis bloqueados alem do npc, no subsolo 2 é a sala de espera antes do boss e no subsolo 3 é a sala do boss zalamon, Se seguirmos a ideia de que as medusas e as serpents spawns precisam estar em algum tipo de ruína ligada a civilização lizard, eu votaria nesse local mesmo, daria até para explorar a superfície em forma de uma ilha pequena acessada pelo subsolo, sendo assim o templo abrangendo parte do subsolo e uma construção nessa ilha com algumas Cherry Blossom para dar um ar oriental e de pureza/imaculidade já que boa parte zao já é corrompida, mas nada muito grande, tipo superfície e subsolo serem semelhantes em tamanho do subsolo de talahu, tipo um local que 3 jogadores caçariam...
como o local do zalamon ja é meio abandonado com tuneis bloqueados, poderia adotar isso para o resto, assim daria impressão que o templo era enorme no subsolo no seu passado mas que agora esta limitado a somente algumas salas e andares, ja na parte do templo/torre na ilha teria estatuas desgastadas pelo tempo alem das arvores e fontes de água e outros elementos que misturem a decoração de serpente tipica de banuta com decoração nobre de zao.
Lembrando que ainda existe outro templo abandonado: a base rebelde do npc chartan onde exploramos o subsolo do templo fazendo a missão 2 da wote. Mas ai eu já não sei, um templo do deus serpente com criaturas do tipo em um local que esta cercado por todos os lados pela corrupção e pela influencia dos dragões? sera que ficaria legal? creio que as criaturas já teriam abandonado o local...