Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 246

Tópico: Tibia Council

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um lugar que as pessoas so lembram que existe , quando vai acender basin ou checka undead é aquela primeira ilha de goroma , a de hydra os bichos nb "queima" stamina pa caramba.

Dark Black Magician , responde minha pvt

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bokaxato Ver Post
    Um lugar que as pessoas so lembram que existe , quando vai acender basin ou checka undead é aquela primeira ilha de goroma , a de hydra os bichos nb "queima" stamina pa caramba.

Dark Black Magician , responde minha pvt
    Pra falar a verdade, tem muita gente que faz a task dos bonebeast ali viu, apesar que de fato ela poderia dar uma mudada, diminuir um pouco a quantia de monstros na superfície e deixar mais bonebeasts a vista, quem sabe.

A respeito da PVT, eu criei o tópico justamente para o pessoal postar aqui ao invés de mandar pvt, porque facilita para os outros lerem também, além de ver se seria uma boa adicionar tal coisa.

~a todos

Por enquanto as mudanças já estão sendo colocadas ingame e não podemos postar mais nada, mas quando as mudanças acabarem, todas as coisas que eu irei postar passarão por aqui primeiro, antes de irem para o Council, justamente para ver se vocês gostaram ou não disso.

Mas isso não significa que vocês não podem postar as ideias aqui já, eu já posso começar a coletar ideias assim.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Mas isso não significa que vocês não podem postar as ideias aqui já, eu já posso começar a coletar ideias assim.
    Bem, aqui vai algumas minhas, caso queira postar lá futuramente:

Sea Serpents - se fizessem um "-2" em Calassa, com seas só, seria legal, ou em outro lugar qualquer.

Mutated Bats - A criação de um cemetery Quarter -2, com mais Bats, Banshees e Lichs

Furies - Poderiam criar uma hunt só dela, ou dela com alguns bichos mais fracos como defiler. Yalahar pode ser um bom lugar para isso. Hero cave em Edron também.

Defiler - Colocar alguns em alchemist quarter, na área que tem Plagues, poderia ser interessante. Na Hero cave de edron também.

Grim Reaper - Ampliar o de Edron, talvez o de Darashia também.

Infernalists - Ampliar o respaw que precisa de soil em Yalahar, criação de uma hunt com eles em edron, colocar mais em Demona.

Heroes - Ampliação em Edron, colocar mais Heroes, tornando um lugar "caçavel".

Ghosts - Mais ghosts na superficie de Goroma.

Nightmares e Nightmare scions - Mais Nightmares em Mines, colocar scions lá também.

Bem, se alguém que gostou das sugestões tiver contato com esse grupo e quiser postar lá, fique a vontade...
    ----------------------------------------
    Os respaws vão ser mudados esse mês ainda? porque eu queria começar uma task de destroyer, porém pelo visto convém esperar...

Tópicos Similares

1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42

Permissões de Postagem