Curtir Curtir:  0
Resultados 41 a 50 de 246

Tópico: Tibia Council

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Segundo a história, os lizards que habitam Zao deixaram de acreditar no Deus serpente para adorar outros deuses (os dragões). Mas uma cave em Zao é uma boa ideia, e eu até sei onde deve ser, embaixo da cidade lizard há um grande espaço (tirando a parte da wote), e lá acho que caberia uma cave de serpent spawns e medusas.

O fato do dragon lord nunca ter saido de lá é um mistério mesmo. Agora o behemoth sabe apenas dizer a língua humana, mas isso não o faz ser consciente para sair de lá, ele apenas possui força bruta.

E o que seria as criaturas selvagens pra você?
    Behemoths são monstros gigantes que vivem na cidade antiga de profundidade abaixo Edron. Eles se parecem um pouco como cross-raças de seres humanos e de touros e até mesmo falar em linguagem humana, mas ninguém sabe ainda de onde eles vêm. Apesar de serem de inteligência menor, eles são lutadores muito fortes e jogar pedras enormes em seus oponentes.
    mantem o behemoth então kkkk, sorry eu deveria ter usado o google translate na descrição oficial da criatura no tibia.com antes de ter tentado argumentar qualquer coisa...

bem o que eu considero selvagem? pergunta muito difícil, veja: removendo humanoides, demônios, mortos vivos e criaturas inteligentes da lista, sobra praticamente sea serpent, drillworms, construtos, elementais, de raid e insetos para substituir o dragon lord.
    Sinceramente dessas opções eu não sei qual escolher, pela excentricidade eu ficaria com um drillworm, mas não sei se é possível uma criatura relativamente nova surgir em um zoológico abandonado =/

editado: debaixo de qual das cidades lizard vc tem iideia de fazer o respawm de medusa e serpent spawn? da cidade do norte ou da cidade do sul? tenho como opinião que seria melhor mesmo no templo onde o zalamon fica em vez de ser em uma das cidades de zao podendo até explorar o subsolo do npc em direção às águas da costa leste. Ja é um local com energia mistica, uma ruina e um santuário usado para adquirir poderes divinos, com certeza as criaturas se reiunariam ou estariam ali adormecidas de quando o deus serpente foi embora.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Allison S.; 10-04-2013 às 23:22.

Tópicos Similares

1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42

Permissões de Postagem