mantem o behemoth então kkkk, sorry eu deveria ter usado o google translate na descrição oficial da criatura no tibia.com antes de ter tentado argumentar qualquer coisa...Behemoths são monstros gigantes que vivem na cidade antiga de profundidade abaixo Edron. Eles se parecem um pouco como cross-raças de seres humanos e de touros e até mesmo falar em linguagem humana, mas ninguém sabe ainda de onde eles vêm. Apesar de serem de inteligência menor, eles são lutadores muito fortes e jogar pedras enormes em seus oponentes.
bem o que eu considero selvagem? pergunta muito difícil, veja: removendo humanoides, demônios, mortos vivos e criaturas inteligentes da lista, sobra praticamente sea serpent, drillworms, construtos, elementais, de raid e insetos para substituir o dragon lord.
Sinceramente dessas opções eu não sei qual escolher, pela excentricidade eu ficaria com um drillworm, mas não sei se é possível uma criatura relativamente nova surgir em um zoológico abandonado =/
editado: debaixo de qual das cidades lizard vc tem iideia de fazer o respawm de medusa e serpent spawn? da cidade do norte ou da cidade do sul? tenho como opinião que seria melhor mesmo no templo onde o zalamon fica em vez de ser em uma das cidades de zao podendo até explorar o subsolo do npc em direção às águas da costa leste. Ja é um local com energia mistica, uma ruina e um santuário usado para adquirir poderes divinos, com certeza as criaturas se reiunariam ou estariam ali adormecidas de quando o deus serpente foi embora.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação