Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 246

Tópico: Tibia Council

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pyruquera Ver Post
    Desculpe cara, mas não é questão de VALORES/GPS, mas sim o tempo para fazer!
    Eu apesar de estar no lvl 248 sou um jogador casual! Paro de jogar por um tempo, depois volto e assim vivo no Tibia.
    Imagine tantos outros jogadores que fazem o mesmo que eu entrarem no Tibia para se divertir um pouco e ter de ficar conjurando arrow!?
    A na boa não teria "saco" para isso...
    Eu iria comprar as arrow mais fortes que o npc puder vender e sairia para hunt.

Quanto ao equilíbrio é simples, ou aumenta o custo da munição ou diminui dano ou diminui a área de dano para 9 sqm, simples não?
    PS¹: Mage pode comprar munição em área bastante eficazes. Por que os demais não poderiam?
    PS²: Knight não possui dispêndio de tempo para causar dano em área...

Obrigado.
    att Juan
    E enfim chegamos ao ponto. "Eu não tenho".

O jogo tem que ser olhado como um todo, e não para poucos. Se você não tem tempo, compre no market de quem faz. Simples assim.

Mages podem comprar munição em área bastante eficazes, sim. Com a diferença que o dano de um mage com ml alto é aproximadamente metade do dano proposto desse arrow, além do fato de não poder combar com outras magias, pois a runa, em si, já é uma magia. Kinas para causar um dano em área parecido possuem um cooldown, já que suas magias requerem isso, além de um custo de 300~350 gps, gastos em mp's.

Simples assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akuma Nikaido Ver Post
    E enfim chegamos ao ponto. "Eu não tenho".

O jogo tem que ser olhado como um todo, e não para poucos. Se você não tem tempo, compre no market de quem faz. Simples assim.

Mages podem comprar munição em área bastante eficazes, sim. Com a diferença que o dano de um mage com ml alto é aproximadamente metade do dano proposto desse arrow, além do fato de não poder combar com outras magias, pois a runa, em si, já é uma magia. Kinas para causar um dano em área parecido possuem um cooldown, já que suas magias requerem isso, além de um custo de 300~350 gps, gastos em mp's.

Simples assim.
    Em que momento eu concordei com o dano de uma possível arrow com dano AOE?
    Estou tentando propor algo melhor que a bust arrow, será que conseguiram linkar uma coisa com a outra?
    PS: Quantas x um paladino foi top lvl tibia?
    --------------------------
    Paladino
    Possui sim um alto dano single targuet, porem, nos lvl 300/400+ para hunt em grupo o que ele poderia fazer?
    O dano causado pelos Paladinos em grupos nem se compara com os magos do Tibia, seria crucial equilibrar isto, talvez com a new promotion impedir o uso de algumas munições single targuet e talz....
    Este tópico foi feito para sugestões, temos de focar nelas e não eliminar as possibilidades!

Obrigado.
    Juan

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pyruquera Ver Post
    Em que momento eu concordei com o dano de uma possível arrow com dano AOE?
    Estou tentando propor algo melhor que a bust arrow, será que conseguiram linkar uma coisa com a outra?
    PS: Quantas x um paladino foi top lvl tibia?
    --------------------------
    Paladino
    Possui sim um alto dano single targuet, porem, nos lvl 300/400+ para hunt em grupo o que ele poderia fazer?
    O dano causado pelos Paladinos em grupos nem se compara com os magos do Tibia, seria crucial equilibrar isto, talvez com a new promotion impedir o uso de algumas munições single targuet e talz....
    Este tópico foi feito para sugestões, temos de focar nelas e não eliminar as possibilidades!

Obrigado.
    Juan
    AoE = Area of Effect, traduzindo vulgarmente, dano em área. Exatamente o que as burst arrows (ou qualquer melhoria delas) são.

Se você tiver lido o que a Cip propôs para paladin, já haverá uma especialização de dano em área. Provavelmente novas munições serão criadas para tal efeito. O que o @Allison S. propôs seria uma espécie de "infernal bolt" pra arrows.

Registro
    15-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akuma Nikaido Ver Post
    AoE = Area of Effect, traduzindo vulgarmente, dano em área. Exatamente o que as burst arrows (ou qualquer melhoria delas) são.

Se você tiver lido o que a Cip propôs para paladin, já haverá uma especialização de dano em área. Provavelmente novas munições serão criadas para tal efeito. O que o @Allison S. propôs seria uma espécie de "infernal bolt" pra arrows.
    Sim, o que eu sugeri não foi uma infernal bolt cara, vc ta confundindo tudo... Por pensar que quero tornar o Paladino uma prof OP .
    Eu realmente li a proposta da Cip e por ter lido estou discutindo o dano em AOE dos Paladinos .
    Nada impede a Cip de criar vários bolt's, spear, arrow e uma nova munição para Paladinos, talvez dividir o dano com 2/3/4 inimigos próximos e assim vai, quem dera encantar as arrow?

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post
    Eu estava pensando nessas 2 mudanças que geraram mais discussão aqui no fórum, e pensei sobre as duas:

SD contra SUMMON, quem perde mais nisso? SD 108 gold por hit, summon não custa pra bater, nas hunts summon atrapalha, ai a Cipsoft pode criar uma magia compatível com a SD, mas a SD hoje perderia feio pra uma SD de physical ou Ice, então pra acabar não deixando o Sorcerer pior é melhor deixar a SD como está, um exemplo é o exori mort que é 1 coisa inútil, a não ser que você vá hunt warlock na strike, que é uma coisa que ninguém mais faz, comparado ao exori moe ico que é bem mais útil.

E quanto ao Paladin, acho que se eles reformulassem a Burst Arrow para ter 35 de atk ou 40, e a mesma area de ataque que a antiga Fireball tinha, já arruma esse problema.
    Em parte concordo com a citação sobre os Paladinos, porem, uma Bust Arrow melhorada deve ter ser dano revisado, talvez para considerar 40 de atak impor um limite máximo de inimigos q irão sofre o dano (Ex: 4 monstros).

Obrigado
    Juan

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Gabrielf10 Ver Post
    Com todo respeito aos paladinos, mas acho que a mudança que a vocação irá receber é quase que insignificante se comparada à do druid. Por que? Olha, até que a resposta é bem simples; enquanto no paladin a única coisa da qual se trata é um buff para hunts em área, no caso do druid estamos falando de uma reformulação quase que total, pois muitas mudanças terão de ocorrer com a vocação para ela ficar balanceada caso perca a SD. E é ai que está o ponto chave de tudo, como fazer isso?
    Sei que o pessoal anda dando sugestões, mas elas não passam de meras modificações das já dadas pela Cip, o que acaba contribuindo muito pouco para um feedback "recheado". Antes que me perguntem, não eu não tenho nenhuma, na verdade, acho que essas modificações podem acabar "estragando" ainda mais o jogo.
    Acredito que estão fazendo isso para tornar o jogo mais atrativo, porém o que isso pode acabar gerando é um descontentamento dos jogadores mais antigos, que são a real base do Tibia; é difícil achar jogadores realmente novos, a maioria são jogadores velhos que estão retornando à suas origens (vício maldito).

Não sei se alguém vai concordar comigo, mas essa é minha opinião sobre tudo que está prestes a acontecer.
    Acredito que as mudanças da Cip são para realmente trazer novos jogadores...
    Atualmente estou jogando um MMO de outra empresa e algumas possíveis mudanças propostas pela Cip são em parte parecida com a mecânica do jogo que estou jogando.

Muitas vezes é preciso mudar para crescer a Cip esta tentando se manter no mercado, pois, um dia não existira VELHOS JOGADORES no Tibia!

Juan

- - - Atualizado - - -

Sobre Knights, não tem como fazer isso de "abaixar" a defesa só se você fizer o knight receber 10 vezes mais hit, porque nada pode fazer com que um knight que tenha 6k 7k até 10k de hp seja incapaz de tankar 8 mobs, já que ele faria isso de boa sem set com 1 sio, ainda mais matando mais rápido do que hoje em dia.

Eu não entendo a posição da Cipsoft em querer fazer o impossível, vou criar 2 suposições:

1ª suposição: Knight mata igual hoje ou 20% a menos e junta 8 ou 15 mobs igual faz hoje com 1 mage ou 1 time matando rápido.
    2ª suposição: Por milagre divido um Knight não consegue tankar 8 bichos, e lura de 2 ou 3 matando mais rápido que hoje.

Qual será que o povo iria usar? Quem quer um Knight que "por milagre divino" não vai tankar vários bichos com 6k+ de hp e só vai matar mais rápido? Se a quantidade que faz o XP ser rápido... é cada ideia que as vezes eu penso, a Cipsoft já parou pra jogar?

EDIT: acabei nem pensando no pvp, seria muito injusto fazer um knight ter o HP que tem e ser ainda + forte, seria muito fácil ver mages lvl 200 tomando HS pra knight lvl 300, enquanto ninguém consegue fazer o mesmo... essas propostas estão endeusando os knights.
    Meu irmão por ventura acabou lendo alguns reply aki no post e comentou cmg a pouco...
    "Ora por que em vez de aumentar o dano dos kina dano e diminuir o dano dos kina Tank não restringe o uso de alguns equipamentos e armas?
    Pocha coloca kina dano para usar armas de 2H e os tank para usar armas de 1H e escudo, sendo que as armas de 1H teriam seu dano revisado (diminuído drasticamente)"
    Bom seria uma proposta meio que mal e porcamente feita, mas não deixa de ser uma proposta!
    A Cip se propos a revisar os ganhos de HP, MP e cap com o subir de nível. Quem sabe eles reduzam estes 12k de HP/ 30k de nama!

Obrigado

- - - Atualizado - - -

Sobre Knights, não tem como fazer isso de "abaixar" a defesa só se você fizer o knight receber 10 vezes mais hit, porque nada pode fazer com que um knight que tenha 6k 7k até 10k de hp seja incapaz de tankar 8 mobs, já que ele faria isso de boa sem set com 1 sio, ainda mais matando mais rápido do que hoje em dia.

Eu não entendo a posição da Cipsoft em querer fazer o impossível, vou criar 2 suposições:

1ª suposição: Knight mata igual hoje ou 20% a menos e junta 8 ou 15 mobs igual faz hoje com 1 mage ou 1 time matando rápido.
    2ª suposição: Por milagre divido um Knight não consegue tankar 8 bichos, e lura de 2 ou 3 matando mais rápido que hoje.

Qual será que o povo iria usar? Quem quer um Knight que "por milagre divino" não vai tankar vários bichos com 6k+ de hp e só vai matar mais rápido? Se a quantidade que faz o XP ser rápido... é cada ideia que as vezes eu penso, a Cipsoft já parou pra jogar?

EDIT: acabei nem pensando no pvp, seria muito injusto fazer um knight ter o HP que tem e ser ainda + forte, seria muito fácil ver mages lvl 200 tomando HS pra knight lvl 300, enquanto ninguém consegue fazer o mesmo... essas propostas estão endeusando os knights.
    Meu irmão por ventura acabou lendo alguns reply aki no post e comentou cmg a pouco...
    "Ora por que em vez de aumentar o dano dos kina dano e diminuir o dano dos kina Tank não restringe o uso de alguns equipamentos e armas?
    Pocha coloca kina dano para usar armas de 2H e os tank para usar armas de 1H e escudo, sendo que as armas de 1H teriam seu dano revisado (diminuído drasticamente)"
    Bom seria uma proposta meio que mal e porcamente feita, mas não deixa de ser uma proposta!
    A Cip se propôs a revisar os ganhos de HP, MP e cap com o subir de nível. Quem sabe eles reduzam estes 12k de HP/ 30k de nama!

Obrigado

Tópicos Similares

1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42

Permissões de Postagem