Eu acho que justamente por desistimular a Hunt solo, criando inumeros beneficios para hunt em grupo vai fazer com que diminua o numero de bots. Considerando tambem que vai haver um nivelamento maior nos HL.
Um bot que fique 24/7 vai fazer menos exp que um grupo de players caçando junto. Claro, sempre sera possivel caçar solo, mas nao tao vantajoso como em grupo. Considerando que a maioria dos jogos funciona assim, hunts em grupo.
Com isso, o loot e exp dos bosses devem ser distribuidos de acordo com a participaçao de cada um na batalha.
@Topico:
Acho que poderia ter uma divisao de Sorcerer, com uso de death e summons death, Tipo um Necro.
Retirar Ice de Mage nao existe, realmente.
O ideal é que Ice, Fire e Energy sejam de uso comum e Death e Earth sejam exclusivos de Mage e Druid, respectivamente.
Obviamente é necessaria uma reformulaçao das resistencias das criaturas ao elemento Earth, assim como seus hits. Pois a especializaçao das vocaçoes deve prever tambem a resistencia maior a elas.
Knights devem ter a divisao entre Tanker e Basher. Basher faria o contrario de atrair, seria tipo um exori porem que afasta os monstros, alem de adicionar o efeito Stun.
Paladin deve explorar ou a parte de buff e debuffs e outro a parte de arqueiro.
Quanto aos leveis de ajuste de promoçao, acho bem justo, vai fazer com que tenha um numero maior de chars por pessoa. Por exemplo:
Fiz um knight e escolhi um caminho, la pelas tantas, decido que nao gostei e vou querer fazer um novo.
Aposto que isso ira trazer muitos novos players e antigos que pararam de jogar, alem de fazer com que os atuais sintam-se motivados em explorar as novidades.
Tibia, como era em essencia, quando comecei a jogar, nao existe ha um bom tempo. Ja fizeram varias mudanças radicais, que descaracterizaram, continuo jogando, pois ainda é o melhor MMORPG para mim, mas aposto numa nova mudança radical.
@Dark Black Magician:
Existe alguma possibilidade da adiçao de alteraçoes climaticas?
Ou alguma coisa relacionada a mudanças temporarias de cidades, como World Quests, por exemplo, cidade infestada por DEMONS, ou algo bem foda... O sprite da cidade de Carlin destruido durante um periodo enquanto esta ocupado por Orcs...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação