Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 50

Tópico: E o clima medieval ?

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma pessoal , não precisam brigar ... Todos nós sabemos que o Tibia tá na reta final , então , aproveitem o jogo da maneira que lhes convém!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus chares matam o medieval?
    Mill Tretas, Chinesinho Matagato, Lady Dore Mifa (dó ré mi fá), Pao Veio e Zahtanah Neh?

Poxa... Pao Veio é um char que criei unicamente para catar grana '-'... Chinesinho Matagato é o mais longe que minha criatividade vai. É triste :/...

Mas meus chars antigos se chamam Zeo Neo e Defensor of Justice. Além de outros deletados: Annelisie, Lio Lion Leo... Aôô saudades :/

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, só deixar claro que minha intenção não foi criticar quem coloca esse tipo de nome, muito menos quem é Powergaming. Apenas quis mostrar que acho que as pessoas deveriam escolher melhor seus nomes. Pois a primeira coisa que olham, é o nick. E sei lá, acho que um cara Level 200 não passa respeito com um nome qualquer.
    Não que não passe respeito, só não acho condizente.
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mythologic Declive Ver Post
    Não tem crica nenhuma, cada um tem um estilo de jogo, a questão é que alguns são indivudalistas e outros não, o da pessoa acima não tem anda a acrescentar a uma sociedade ou grupo, porque visa somente o seu personagem e não o jogo em geral. Se não tens capacidade para entender o que eu disse ja não posso fazer nada.
    Se ao mesmo tempo que o individualista/anti-social/gótico/emo/raio-que-o-parta não acrescenta nada, também não retira nada, qual é o problema?

Vocês são novatos, desde o inicio deste jogo a interatividade, o RPG e coisas do genero sempre existiram, porém, com o passar do tempo isso foi morrendo e são poucos os que conhecem e entendem o que realmente isso significa.

Não há problema nenhum em jogar por level, a maioria faz isso, mas esse tendencia é algo recente, e não trocarei de jogo para me distanciar de rushers, afinal quem transformou o tibia no que é hoje foram os jogadores que vinheram de fora.
    Haha, não. http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=9185
    O que mais valorizou o "roleplay" foi que tudo era desconhecido. Tanto o jogo quanto a internet em si. Quem começou jogando atualmente pode ter tido o mesmo espanto que eu tive anos atrás. Inclusive com quests já em Rookgaard envolvendo interações com muitos NPCs.
    E separar entre "jogadores de dentro" e "jogadores de fora" é um tanto xenofóbico.

Pessoas como essas, não tem conteudo nenhum, isso é fato, um cara que passa 4-8hrs online so buscando level, e riquezas para se exibir, o que ele tem a acrescenter de conteudo ao um jogo? Nada.
    Ele tá aproveitando e usufruindo da mecânica do jogo, independente de se exibir ou não. E não precisa de muito esforço que muitas áreas foram surgindo porque estava ficando apertado pra quem já tinha level alto (inclusive a criação de novas cidades).

Jogar para usar a imaginação? O jogo foi criado da imaginação de pessoas, e sua evolução também, e os jogadores que construiram e deram a oportunidade de outros conhecerem também usaram suas imaginações. Você devia usar a sua também mas pelo que vejo você não deves ter nenhuma.
    Primeiramente, jogo Dungeons & Dragons e Etrian Odissey hoje assim como já joguei Nethack, Adventure e muitos Rogue-likes anteriormente. Então não me julgue sobre ter ou não imaginação.

Ver uma criança brincando de carrinho é um uso válido da imaginação, chiar porque os outros não veem o mundo do seu jeito não é.

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até ia postar, mas parece que virou Powergamming vs Roleplay!

kkkkkkkkkk
    Eu n falo nada... Acredito que estou entre os dois lados... Uma vez que n me entereço só em pegar lvl mt menos só em fazer quests e etc.... Esse tipo de discussão, ao meu ver, é apenas para extremistas...

@Topic.

Meus chars:
    Talia Tiron, Sallokin, Elite Master Ebehard, Yarmila.

A maioria tem seu significado...

Ao meu ver o nome é importante, e sim, passa respeito.

Mas n acho que todo mundo precisa levar isso a sério... Dou risada com nomes criativos e já quis criar algum, mas não me vejo levando meu char a sério com um nome desses.. kkkkkkkkkkk
    Como tbm já vi pessoas que levam o char mt a sério e tem uma certa reputação com um nome estranho... Fazer o que...

Publicidade:

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nikollas Ver Post
    Até ia postar, mas parece que virou Powergamming vs Roleplay!

kkkkkkkkkk
    Eu n falo nada... Acredito que estou entre os dois lados... Uma vez que n me entereço só em pegar lvl mt menos só em fazer quests e etc.... Esse tipo de discussão, ao meu ver, é apenas para extremistas...

@Topic.

Meus chars:
    Talia Tiron, Sallokin, Elite Master Ebehard, Yarmila.

A maioria tem seu significado...

Ao meu ver o nome é importante, e sim, passa respeito.

Mas n acho que todo mundo precisa levar isso a sério... Dou risada com nomes criativos e já quis criar algum, mas não me vejo levando meu char a sério com um nome desses.. kkkkkkkkkkk
    Como tbm já vi pessoas que levam o char mt a sério e tem uma certa reputação com um nome estranho... Fazer o que...
    Melhor post que eu vi nesse tópico até agora. Retratou exatamente o que passava na minha cabeça enquanto o povo brigava.
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou o tipo de pessoa que demora anos para escolher o nome do meu personagem.
    Sei lá, eu acho isso o primeiro passo e um dos mais importantes para a evolução, mas isso não é algo que deva ser considerado regra para todo mundo, afinal, eu sou o dono do meu personagem, assim como você é o dono do seu. Cada um escolhe o nome que bem lhe interessar.

Não creio que esse debate é uma disputa de "powergamers" x "roleplayers" até porque eu já fiz sessões de roleplay com amigos que tinham nomes bastante diferentes, tais como "Czarotsz" ou "Lord Pharaoh" e posso dizer, isso não significa nada. É apenas a vontade da pessoa.

Não vejo motivo para discussão.

Eu acho feio um nome doido que não tem nada haver com nada, mas quem sou eu para falar mal do nome do personagem de outras pessoas? Respeito em primeiro lugar, né gente?

Abraços a todos!

Registro
    08-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AlanTx Ver Post
    Eu sou o tipo de pessoa que demora anos para escolher o nome do meu personagem.
    Sei lá, eu acho isso o primeiro passo e um dos mais importantes para a evolução, mas isso não é algo que deva ser considerado regra para todo mundo, afinal, eu sou o dono do meu personagem, assim como você é o dono do seu. Cada um escolhe o nome que bem lhe interessar.

Não creio que esse debate é uma disputa de "powergamers" x "roleplayers" até porque eu já fiz sessões de roleplay com amigos que tinham nomes bastante diferentes, tais como "Czarotsz" ou "Lord Pharaoh" e posso dizer, isso não significa nada. É apenas a vontade da pessoa.

Não vejo motivo para discussão.

Eu acho feio um nome doido que não tem nada haver com nada, mas quem sou eu para falar mal do nome do personagem de outras pessoas? Respeito em primeiro lugar, né gente?

Abraços a todos!
    Acho que o seu comentário foi o melhor comentário deste tópico. Resume o que eu queria dizer.

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu é um nome estranho, mas muita gente diz ser legal, Minus Ramarana, porém, Tibia é um jogo de role-playing (algo que muita gente esquece), podemos dizer que tem os que levam a vida a sério e os brincalhões ( os que usam nomes medievais de acordo com o clima de jogo e os que preferem dar aquela brincadeira no caso )
    BOT bom é BOT morto.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara nem ligo pra essas coisas, gosto de por o nome que der vontade na hora.

O meu amigo tem um char que chama Buche Chagozada e é female, dai eu tenho um male que chama Gozeina Buchechadela

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Efeitos de som e clima
    Por Strange Knight no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 15-01-2005, 13:10
  2. Estratégia Medieval
    Por Abbath Doom Occulta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 31-12-2004, 17:32
  3. Guerra em eternia
    Por Sir javescu no fórum Tibia Videos