Postado originalmente por
Mythologic Declive
Não tem crica nenhuma, cada um tem um estilo de jogo, a questão é que alguns são indivudalistas e outros não, o da pessoa acima não tem anda a acrescentar a uma sociedade ou grupo, porque visa somente o seu personagem e não o jogo em geral. Se não tens capacidade para entender o que eu disse ja não posso fazer nada.
Se ao mesmo tempo que o individualista/anti-social/gótico/emo/raio-que-o-parta não acrescenta nada, também não retira nada, qual é o problema?

Mythologic Declive
Vocês são novatos, desde o inicio deste jogo a interatividade, o RPG e coisas do genero sempre existiram, porém, com o passar do tempo isso foi morrendo e são poucos os que conhecem e entendem o que realmente isso significa.
Não há problema nenhum em jogar por level, a maioria faz isso, mas esse tendencia é algo recente, e não trocarei de jogo para me distanciar de rushers, afinal quem transformou o tibia no que é hoje foram os jogadores que vinheram de fora.
Haha, não.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=9185
O que mais valorizou o "roleplay" foi que tudo era desconhecido. Tanto o jogo quanto a internet em si. Quem começou jogando atualmente pode ter tido o mesmo espanto que eu tive anos atrás. Inclusive com quests já em Rookgaard envolvendo interações com muitos NPCs.
E separar entre "jogadores de dentro" e "jogadores de fora" é um tanto xenofóbico.

Mythologic Declive
Pessoas como essas, não tem conteudo nenhum, isso é fato, um cara que passa 4-8hrs online so buscando level, e riquezas para se exibir, o que ele tem a acrescenter de conteudo ao um jogo? Nada.
Ele tá aproveitando e usufruindo da mecânica do jogo, independente de se exibir ou não. E não precisa de muito esforço que muitas áreas foram surgindo porque estava ficando apertado pra quem já tinha level alto (inclusive a criação de novas cidades).

Mythologic Declive
Jogar para usar a imaginação? O jogo foi criado da imaginação de pessoas, e sua evolução também, e os jogadores que construiram e deram a oportunidade de outros conhecerem também usaram suas imaginações. Você devia usar a sua também mas pelo que vejo você não deves ter nenhuma.
Primeiramente, jogo Dungeons & Dragons e Etrian Odissey hoje assim como já joguei Nethack, Adventure e muitos Rogue-likes anteriormente. Então não me julgue sobre ter ou não imaginação.
Ver uma criança brincando de carrinho é um uso válido da imaginação, chiar porque os outros não veem o mundo do seu jeito não é.